Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Invasões

Registro
    30-09-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Invasões

entendi a proposta mais sou obrigado a discordar de como ficou o novo sistema de raids.

acredito que o mais adequado seria uma maneira de as invasões mais importantes sim serem das 10 as 11 da noite porém todas as outras de importância relativamente menor continuarem tendo a chance de acontecer a qualquer horário do dia inclusive depois das 11 da noite.

simplesmente não acontecer raid alguma de madrugada prejudica o role-play do server depois das 11.

agradeço.

Publicidade:
    Última edição por Exequter13; 30-09-2019 às 19:09.

Registro
    10-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você... não ter nenhuma raid após as 11 é chatinho, ainda mais para quem joga bastante nesses horários, mas infelizmente acho que iriam demorar a olhar isso novamente

Registro
    07-07-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplesmente parei de jogar após as 11 da noite. Não tem o porquê logar se todo o meu roleplay é baseado em pequenas hunts com diversas pausas para Boss check.

FÃ de sorcerer demais, mas to jogando com paladin.

ADM DEV Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então qual seria a solução? Todas as raids serem de SS até SS? ou serem até 4-6 da manha? Ou esses horarios seriam definidos de acordo com a raid(grandes raids, bosses importantes, check bosses, raids menores, etc)?

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Ou simplesmente aumentar as chances de raid de acordo com a quantidade de jogadores online...

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    Então qual seria a solução? Todas as raids serem de SS até SS? ou serem até 4-6 da manha? Ou esses horarios seriam definidos de acordo com a raid(grandes raids, bosses importantes, check bosses, raids menores, etc)?
    Dada a talvez impossibilidade do sistema proposto pelo Gryllo (que seria o mais justo), poderia fazer do jeito que você está propondo também, que também seria justo. Dou exemplos:
    bosses importantes 16:00-22:00 (6hr)
    grandes raids 13:00-23:00 (10hr)
    check bosses 10:00-00:00 (14h)
    raids menores: 09:00-03:00 (18hr)

no meu comentário eu disse "chatinho" porque >pessoalmente< é ruim, já que eu logo mais à noite/madrugada.
    Acho o sistema de alocar as invasões em horários de movimento do servidor extremamente benéfico! foram um acerto de vocês. Acho que se fosse buscar melhorar ainda mais, algo a ser feito seria disponibilizar pelo menos as raids menores para os que ficam online pela madrugada.
    Acho que também deixar os bosses grandes restritos a horários ainda menores algo a se pensar; é limitante para alguns, mas com certeza seria complicado um Gaz fazendo uma visita às 11:00 da manhã, por exemplo...

Quando eu disse que vocês provavelmente demorariam a dar uma olhada nisso novamente, também incluía aí parcela de "tá ótimo do jeito que está". Acho que pessoalmente seria melhor para mim e outros jogadores se fosse mais abrangente, mas se deixar do jeito que está agora, também não seria negativo, as invasões do servidor estão ótimas atualmente, é perceptível

Registro
    10-11-2018
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    Os servidores vão fechar? Havoc tem 20 pessoas online, máximo 50. SA 9, máximo 20, etc.

Sobre os boss poderiam alguns de horário fixo, outros com umas faixa de horário mais curta, outros 24 horas, assim por diante. Podia colocar uns lobisomem bruxa e vampiro exclusivamente noite e madrugada.
    Última edição por Paulo Guedes; 09-10-2019 às 00:34.

Registro
    10-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Guedes Ver Post
    Os servidores vão fechar? Havoc tem 20 pessoas online, máximo 50. SA 9, máximo 20, etc.

Sobre os boss poderiam alguns de horário fixo, outros com umas faixa de horário mais curta, outros 24 horas, assim por diante. Podia colocar uns lobisomem bruxa e vampiro exclusivamente noite e madrugada.
    Horário fixo é ruim, irá destruir o efeito surpresa, vai privilegiar jogadores que não forem novos e já souberem disso, e ainda vai facilitar demais para os jogadores

Bosses com horários de acordo com a lore é bem interessante, como é o caso de >supostamente< a Midnight phanter dar meia-noite.
    Mas a Pantera em si já dá a minha resposta sobre isso: lore do tibia tem que ser de acordo com Tibia. O "meia noite" da pantera não é a nossa meia noite, mas sim a meia noite tibiana, então ocorre 24 vezes ao longo do dia, de hora em hora. No caso, Bosses como lobisomens e vampiros teriam a madrugada tibiana, fazendo com que fossem tantas janelas de oportunidades que ninguém iria perceber isso -- do contrário, sendo madrugada da vida real, iria limitar a quantidade de jogadores aptos a matar e não faria sentido de lore

Com suas ideias só concordo com isso de faixa de horário mais curta para determinados bosses
    PS: só debatendo pra enriquecer o debate mesmo!

Tópicos Similares

1. Pra kem reclama das invasões, isso eh só o começo!
    Por /\/\£|_£¢äØ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 10-01-2005, 19:35
  2. Invasões de Monstros
    Por Thiago Kent no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 30-12-2004, 16:40
  3. Respostas: 37
    Último Post: 20-12-2004, 08:03
  4. Sobre Invasões
    Por LuIs35o0 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5