O tão aclamado update das invasões finalmente chegou ao Taleon!
Ao decorrer de longos 5 meses e meio a Staff trabalhou incansavelmente na busca de dados, em sua elaboração operacional e técnica, testes, correções, melhorias e muito mais. Porém, todo o suor derramado foi válido.

Com esta atualização o servidor ganhou um sistema de invasões moderno, enquanto que os jogadores receberam, além de melhorias estruturais e correções de bugs, um acervo contendo 180 invasões, desde normais (com e sem mensagem) até de bosses (check bosses). Além deste acervo, os jogadores agora vão conseguir usufruir de sistemas antes nunca vistos no servidor, como, por exemplo, o do The Pale Count.




Além dos aspectos supracitados, é importante ressaltar outros pontos, sendo estes:

  1. O Taleon agora é um dos únicos (se não o único) servidor a possuir todas as invasões do global funcionando corretamente e de forma semelhante (se não igual) ao original;
  2. Os jogadores ganharam possibilidades de obter itens antes não possíveis de obtenção;
  3. Os jogadores ganharam novos sistemas e recursos que vão vir a melhorar a jogabilidade, além da qualidade de vida in-game;
  4. Os jogadores ganharam áreas novas de hunt, devido ao remake das raids, como, por exemplo, Oramond Factory e o último andar da sala do The Pale Count;
  5. Dentre outras novidades.

Ainda não conseguiu visualizar todos os benefícios e novidades que você, jogador, ganhou com este update? Então veja abaixo tanto nossas estatísticas gerais quanto uma breve descrição referente à modernização do sistema!







¹ Praticamente todas as invasões sofreram melhorias, seja na área da mesma, seja na sua quantidade de monstros ou até mesmo outras novidades. Acreditamos que, com estas mudanças, as invasões que antes não eram “importantes” passaram a possuir um papel mais relevante. ² Oramond Quara e Oramond Factory agora funcionam igual o global. Não obstante, outras invasões como The Pale Count, por exemplo, agora também estão 100%.




Correção de bugs, melhorias no código fonte das invasões, criação de novos códigos para aprimorar a base, dentre outras mudanças, foram somente a ponta do iceberg desta modernização do sistema. Com este remake, o sistema passou a um nível totalmente novo, possibilitando coisas antes impossíveis, como, por exemplo, a execução de múltiplas raids ao mesmo tempo. Não somente isso, porém, agora a definição das invasões que vão acontecer durante o dia também ficou mais prático e rápido. Ficou curioso sobre as mudanças? Veja abaixo uma breve comparação entre o sistema antigo e o sistema novo.



¹ Antes era necessário que a invasão que estivesse acontecendo terminasse para que, somente então, o sistema verificasse a chance de uma nova raid ocorrer.