Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Joniiewalker - Kalibra

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joniiewalker Ver Post

opaaaaaaa turma do TibiaBR, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Mesmo com a pouca movimentação do LT eu sigo firme e não acabarei com minha saga.
    começo a atualização com alguns prints de mortes, as 2 primeiras do meu char, uma foi um vacilo imenso em deixar o Werebear me combar, eu estava saindo da cave pois entrei lá, estava sem carta porem quando entrei no respawn tinha gente, como no meu mundo quase todo mundo respeita os respawns, eu sai.
    e a outra foi uma burrice imensa de entrar na tumba dos Sphinxs em issavi, consegui subir a escada, porem sem mana e tomei um combo lindo!

em seguida, procurei alguns respaws, fui em ancient scarab de ankrahmun, que é a cidade da minha casa, que está em construção.
    lá eu não gostei muito do xp e da dinâmica da cave, odeio paralyzes, fiquei pouco lá bati com boost 1.2kk/h,
    voltei nas wyrms de liberty bay, que é a minha cave preferida até level 90, lá consigo fazer 1.3~1.4kk/h,
    entre as caçadas em wyrm, apareceu um amigo da guild e me chamou para ir em mino de oramond, xp lá voa.
    consegui fazer cerca de 1,8kk/h com boost e 2 prey de dano.
    ainda deu tempo de pegar lvl 91 e ir em issavi, que será a minha nova hunt até level 100.

continuo na saga de magic level, porem upei poucos niveis, só voltarei a focar em magic level no level 120.
    ainda consegui uma montaria nova.

um membro aqui me perguntou sobre gastos, iniciei o char com cerca de 36kk,
    comprei alguns tibia coins para gastar em boosts cerca de 500 que deu +- 12kk em kalibra,
    gastei cerca de 11kk em magic level, 3kk no barbarian full e +- 500k em montarias.
    pra upar, set e imbuements gastei uns 4kk, me resta uns 5~6kk.
    agora no level 100 vou investir meu tempo em hunt pra profit, quests, acessos e bosses.

OBRIGADO E POR FAVOR, COMENTEM.
    Show!! Obrigado pelos dados dos gastos.

Essa montaria é muito legal. Queria ter conseguido, mas quebrei 3x.

Quero ver fazer grana pra compensar isso hahahahhaa

Absss

Publicidade:

Registro
    27-06-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irado mano, mesmo parado no jogo to acompanhando aqui! Segue firme, sei o quanto é foda você postar e ninguém falar nada ou poucas pessoas responderem, mas perde a vontade não, foco!

abraços!

Tópicos Similares

1. Diarios de Mirohana: Uma Paladin em Kalibra!
    Por hanagonomi no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2018, 11:35
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2018, 08:20
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-01-2018, 11:29
  4. Respostas: 0
    Último Post: 01-01-2018, 11:10
  5. [Diversos] Tibia : Conheça o servidor "Kalibra", da América do Sul! (Tutorial)
    Por carlospioli no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 01-01-2018, 11:07

Permissões de Postagem