Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Joniiewalker - Kalibra

Registro
    19-09-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Joniiewalker - Kalibra

Por tras do Joniiewalker

Thomas, 25 anos, estudante de ciencias conta¡beis. Amo:futebol, basquete, nfl e voltei a amar tibia.
    Fiz meu primeiro char com 13 anos, em Samera, comecei jogar a tibia por volta de 2006, vi alguns amigos na lan house jogando, por ser 1 graf¡co ruim nao tive vontade de jogar no inicio, certo dia eu mandei meu amigo fazer uma conta para mim, em samera, criei Emre Belozoglu um paladin muito bravo kkk, la estava Emre Belozoglu em Thais, sempre morrendo, mas nao sabia por que, uma vez falei para 1 amigo ou velho por que onde eu vou sempre tem 1 caveira me seguindo kkkkk, eu atacava os cara e nao sabia que ficava pk ai eles me matava e eu nao sabia por que, dai parei no emre e fui jogar open server, mais divertido e upava mais rapido foi o fim de global durante um bom tempo, voltei a jogar e acompanho o forum a bastante tempo mais nunca tive coragem de criar 1 lt para mim e esse nao o meu primeiro e ao decorrer do tempo vou aprendendo a mexer e melhoro cada vez mais, obrigado.

Joniiewalker e kalibra foram inspiracoes.
    Joniiewalker por causa do velho e bom Whisky
    kalibra por causa de um youtuber chamado Cyf Plays.

Maceio, 19 de Setembro de 2019.
    Grande Abc de Thomas!

Set

Skills

Quest Log

Outfits

Montarias

Casa

Spoiler: Casa Atual

- - - Atualizado - - -

opaaaaaaa turma do TibiaBR, tudo bem com voces? Espero que sim!!!

Quinta-feira foi o dia de entrar pela primeira vez no char,
    consegui alguns leveis e magics, nao tem muito oq falar,
    so mino e as wands novas que dao ml, que coisa linda ein.

so irei sair dos mino, quando terminar pelo menos o bestiary do mino guard, falta cerca de 110 mino

vou tentar postar a cada 2 dias, por favor galera, comentem p me manter com vontade de crescer o life thread.

Publicidade:

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico bem organizado e a ideia parece legal.
    Acompanhando!

Registro
    26-09-2009
    Conquistas NoobCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando.

Registro
    19-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skollegas Ver Post
    Acompanhando.
    valeu, vou att daqui a pouco, espera um pouco.

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Tópico bem organizado e a ideia parece legal.
    Acompanhando!
    obrigado, vou continuar melhorando.

- - - Atualizado - - -

opaaaaaaa turma do TibiaBR, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

começo a atualização com alguns avanços de magic level, no inicio os prints serão disso, pois estou rushando level e ml, depois que vai ter outros conteúdos.

comecei a saga de hoje em minotaur de yalahar, queria terminar pelo menos o bestiary de mino e consegui, 15 pontos de bestiary.

após a caçada em mino e ter feito meu objectivo, fui para a segunda cave e la ficarei ate level 45,
    comecei meu rush e ativei um boost de xp e junto com a stamina bonus consegui a xp/h de 730kh,
    estava avançando level muito rápido e consegui upar cerca de 10 leveis em 1h de hunt,
    fui la com imbue de mana leech e critico na sword, life leech na armor e mana leech no helmet.

também consegui uns achievements, fiz barbarian full, consegui a montaria do panda e do racing bird.

vou começar a arrumar a minha bio, comprei uma casa e estou arrumando o resto das coisas, vou adicionando com o tempo,
    valeu galera e até a próxima.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joniiewalker Ver Post
    valeu, vou att daqui a pouco, espera um pouco.

obrigado, vou continuar melhorando.

- - - Atualizado - - -

começo a atualização com alguns avanços de magic level, no inicio os prints serão disso, pois estou rushando level e ml, depois que vai ter outros conteúdos.

comecei a saga de hoje em minotaur de yalahar, queria terminar pelo menos o bestiary de mino e consegui, 15 pontos de bestiary.

após a caçada em mino e ter feito meu objectivo, fui para a segunda cave e la ficarei ate level 45,
    comecei meu rush e ativei um boost de xp e junto com a stamina bonus consegui a xp/h de 730kh,
    estava avançando level muito rápido e consegui upar cerca de 10 leveis em 1h de hunt,
    fui la com imbue de mana leech e critico na sword, life leech na armor e mana leech no helmet.

também consegui uns achievements, fiz barbarian full, consegui a montaria do panda e do racing bird.

vou começar a arrumar a minha bio, comprei uma casa e estou arrumando o resto das coisas, vou adicionando com o tempo,
    valeu galera e até a próxima.
    Caraca hahahah show de bola.
    ML tá bem legal! Alto gasto, né?

Barbarian é um outfit sensacional. Sempre quis ter, nunca consegui. Sad life.

Parabéns, brother! Esperando os novos updates.

Registro
    19-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca hahahah show de bola.
    ML tá bem legal! Alto gasto, né?

Barbarian é um outfit sensacional. Sempre quis ter, nunca consegui. Sad life.

Parabéns, brother! Esperando os novos updates.

mano, ml é essencial no char, gasta muito, porem vale a pena, é um gasto necessário kkkkk.

eu sempre achei o barbarian top e nunca coloquei, dai agora falei, fuc$. irei colocar.

update sai jaja estou terminando!!!!

valeu ai man.

- - - Atualizado - - -

começo a atualização com alguns avanços de magic level, serão bastante importante para o char, ajuda demais na questão de dano e heal,
    tô gastando muito, porem compensa demais.

hoje fui caçar novamente em the spikes, lá fiquei até pegar level 45, queria esse level principalmente por causa da sd,
    te ajuda demais em questão de dano e xp, consegui terminar o bestiary de Corym Skirmisher e com isso estou com 30 pontos.

peguei level 45, fui diretamente pra cave de Wyrm em liberty Bay, ativei mais um boost de xp e
    gastei quase 700k procurando a prey de xp de Wyrm, consegui uma 7x, foi otimo, consegui bater uma xp
    de 1.3kk/h e upei varios leveis. Eu acho a cave de wyrm a melhor opção entre level 45~80 de mages,
    faz muita xp e é bem perto do depot, com os imbuements não uso nem uma pote de mana, é só rush.
    consegui pegar do level 45 ao 62 em mais ou menos 1~2 horas de stamina!

fiz a proeza de perder as prints do level 45 até o 56.

DESCULPA O INICIANTE AQUI.

por enquanto é só galera, continuarei postando att a cada 2 dias, pelo menos por enquanto!

OBRIGADO E POR FAVOR, COMENTEM.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, ml é essencial no char, gasta muito, porem vale a pena, é um gasto necessário kkkkk.

eu sempre achei o barbarian top e nunca coloquei, dai agora falei, fuc$. irei colocar.

update sai jaja estou terminando!!!!

valeu ai man.

- - - Atualizado - - -

começo a atualização com alguns avanços de magic level, serão bastante importante para o char, ajuda demais na questão de dano e heal,
    tô gastando muito, porem compensa demais.

hoje fui caçar novamente em the spikes, lá fiquei até pegar level 45, queria esse level principalmente por causa da sd,
    te ajuda demais em questão de dano e xp, consegui terminar o bestiary de Corym Skirmisher e com isso estou com 30 pontos.

peguei level 45, fui diretamente pra cave de Wyrm em liberty Bay, ativei mais um boost de xp e
    gastei quase 700k procurando a prey de xp de Wyrm, consegui uma 7x, foi otimo, consegui bater uma xp
    de 1.3kk/h e upei varios leveis. Eu acho a cave de wyrm a melhor opção entre level 45~80 de mages,
    faz muita xp e é bem perto do depot, com os imbuements não uso nem uma pote de mana, é só rush.
    consegui pegar do level 45 ao 62 em mais ou menos 1~2 horas de stamina!

fiz a proeza de perder as prints do level 45 até o 56.

DESCULPA O INICIANTE AQUI.

por enquanto é só galera, continuarei postando att a cada 2 dias, pelo menos por enquanto!

Carca, irado!!! Upando demais.
    Podia fazer uma estimativa de quanto está gastando até agora!

Valeuuu!!!

Registro
    19-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carca, irado!!! Upando demais.
    Podia fazer uma estimativa de quanto está gastando até agora!

Valeuuu!!!
    hoje vou trazer um update massa, falarei sobre tudo isso!!!
    desanima o fato de pouca gente comentar.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje vou trazer um update massa, falarei sobre tudo isso!!!
    desanima o fato de pouca gente comentar.
    Infelizmente, é assim mesmo. O fórum, salvo o Off-topic, tá pouco movimentado.

Sigo acompanhando.

Registro
    19-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4° ATT

Mesmo com a pouca movimentação do LT eu sigo firme e não acabarei com minha saga.
    começo a atualização com alguns prints de mortes, as 2 primeiras do meu char, uma foi um vacilo imenso em deixar o Werebear me combar, eu estava saindo da cave pois entrei lá, estava sem carta porem quando entrei no respawn tinha gente, como no meu mundo quase todo mundo respeita os respawns, eu sai.
    e a outra foi uma burrice imensa de entrar na tumba dos Sphinxs em issavi, consegui subir a escada, porem sem mana e tomei um combo lindo!

em seguida, procurei alguns respaws, fui em ancient scarab de ankrahmun, que é a cidade da minha casa, que está em construção.
    lá eu não gostei muito do xp e da dinâmica da cave, odeio paralyzes, fiquei pouco lá bati com boost 1.2kk/h,
    voltei nas wyrms de liberty bay, que é a minha cave preferida até level 90, lá consigo fazer 1.3~1.4kk/h,
    entre as caçadas em wyrm, apareceu um amigo da guild e me chamou para ir em mino de oramond, xp lá voa.
    consegui fazer cerca de 1,8kk/h com boost e 2 prey de dano.
    ainda deu tempo de pegar lvl 91 e ir em issavi, que será a minha nova hunt até level 100.

continuo na saga de magic level, porem upei poucos niveis, só voltarei a focar em magic level no level 120.
    ainda consegui uma montaria nova.

um membro aqui me perguntou sobre gastos, iniciei o char com cerca de 36kk,
    comprei alguns tibia coins para gastar em boosts cerca de 500 que deu +- 12kk em kalibra,
    gastei cerca de 11kk em magic level, 3kk no barbarian full e +- 500k em montarias.
    pra upar, set e imbuements gastei uns 4kk, me resta uns 5~6kk.
    agora no level 100 vou investir meu tempo em hunt pra profit, quests, acessos e bosses.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Diarios de Mirohana: Uma Paladin em Kalibra!
    Por hanagonomi no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2018, 12:35
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2018, 09:20
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-01-2018, 12:29
  4. Respostas: 0
    Último Post: 01-01-2018, 12:10
  5. [Diversos] Tibia : Conheça o servidor "Kalibra", da América do Sul! (Tutorial)
    Por carlospioli no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 01-01-2018, 12:07

Permissões de Postagem