Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: SWAP DAY PROPOSTA

Registro
    18-09-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Red face SWAP DAY PROPOSTA

Olá, boa tarde bom dia ou boa noite

gostaria de propor aqui se possível uma idéia que ja vi em alguns otservers e que poderia ser bem divertido, seria o swap day

atualmente o taleon conta com 3 servidores Havoc,S.A e SAN sendo 2 pvp e 1 non pvp.

no swap day os servidores mudariam o seu tipo durante 1 dia inteiro ( por exemplo o non pvp se tornaria pvp e os 2 pvp poderiam se tornar hardcore pvp ou non pvp)

e qual o motivo disso ? Simples, os servidores non pvp contam com os skills mais altos do jogo inteiro, porém seus hits só podem ser testados em monstros, então imaginem poder testar esses skills em players durante 1 dia ?

e nos servidores pvp imaginem um dia onde você pode upar tranquilo com seus amigos gastando todas as magias de area sem medo de morte ? (caso o mundo se torne non pvp) ou imaginem um dia livre para os pks de plantão para espalharem o terror sem consequencia ? (caso o mundo torne-se hardcore pvp)

Talvez a proposta não agrade a todos, talvez eu seja xingado ou talvez isso seja muito trabalhoso de ser feito mas poderia ser algo a se pensar e o dia poderia ser um dia aleatório por mes ou um dia fixo por mes (por exemplo todo dia 20), ou poderia acontecer em um tempo maior (todo dia 20 a cada 3 meses ou um dia aleatório a cada 3 meses), lembrando que isso é só uma sugestão e é algo que achei interessante e poderia trazer uma mecanica mais divertida para todos os mundos do taleon mesmo q apenas por um dia.

Publicidade:

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Eu gosto da ideia, mas não sei se seria popular...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ninguém vai querer isso aí não cara, se ele cria o char em server non-pvp é porque ele não quer pvp. É melhor deixar só uma arena, ou algo parecido.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    18-09-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Acho que ninguém vai querer isso aí não cara, se ele cria o char em server non-pvp é porque ele não quer pvp. É melhor deixar só uma arena, ou algo parecido.
    mas rapaz, como eu mencionei seria só durante um único dia e não aconteceria sempre (se fosse de 3 em 3 meses por exemplo seria semelhante a uma invasão). Praticamente não mudaria em nada.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insane Niewcz Ver Post
    mas rapaz, como eu mencionei seria só durante um único dia e não aconteceria sempre (se fosse de 3 em 3 meses por exemplo seria semelhante a uma invasão). Praticamente não mudaria em nada.
    Eu sei, mas sabe como que a galera é né? Ia ser uma choradeira de nego reclamando que morreu porque não sabia do evento e etc

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu gosto da ideia, mas não sei se seria popular...
    Eu acho que seria justo o PVP se tornar NON-pvp por um dia, isso seria engraçado e os players tentariam se matar na base do luring

Porém, para o NON-pvp, acho que pode gerar revolta, pois o tipo do servidor é determinante na escolha, então eu sugiro que se trabalhe melhor a arena: https://forums.tibiabr.com/threads/5...tlefield-Arena

Registro
    07-07-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo no SAN e prefiro que façam o rework na arena, ao invés de trocar.

Mas aconselho o @GrYllO fazer Uma pool, para o pessoal do San e perguntar se o pessoal gostasse.

Porquê, é um evento diferenciado, traria diversão aos jogadores, e sai da monotonia de upar, upar e correr atrás de achiv.

FÃ de sorcerer demais, mas to jogando com paladin.

Tópicos Similares

1. Proposta de Amigo Secreto
    Por Thaddeeus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2004, 12:42
  2. Proposta: War Mode
    Por Replicane Dauth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 30-11-2004, 19:45
  3. Tibia Server Wars - proposta de um GM...
    Por AsL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 66
    Último Post: 24-10-2004, 23:05
  4. Respostas: 8
    Último Post: 24-09-2004, 22:35

Permissões de Postagem