Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Uso de MOUSE COM MAIS TECLAS

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uso de MOUSE COM MAIS TECLAS

Olá,

Estou em dúvida quanto ao uso de MOUSE quero comprar um para usar com o Tíbia, minha vontade é que não seja um tão complexo, quero apenas mais dois botões, um para mana potion e outra para health potion.

Minhas perguntas:
    1.Isso não é contra nenhuma regra da CIP certo?
    2.Que mouse vocês sugerem? Repito, mouse simples, só quero botões clique direito, clique esquerdo, mana potion e health potion.
    3.Dá para configurar essas teclas a mais vomo hotkeys no aplicativo do Tíbia, sem uso de outros aplicativos que poderiam configurar cheat?

Obrigado e abraços!

PS: MODs por favor, se eu tiver postado no lugar errado, gentileza alterar!

Publicidade:

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae manim, vamos la!

- Não, pode usar tranquilo

2.Que mouse vocês sugerem? Repito, mouse simples, só quero botões clique direito, clique esquerdo, mana potion e health potion.
    - Eu uso o Logitech G203, é no estilo que você quer, tem apenas 2 botões laterais e esta em promoção na Kabum!
    https://www.kabum.com.br/cgi-local/s...i?codigo=86864

3.Dá para configurar essas teclas a mais como hotkeys no aplicativo do Tíbia, sem uso de outros aplicativos que poderiam configurar cheat?
    - Ele tem um aplicativo próprio da Logitech, você não vai ter problema nenhum com cheat. O que a Cipsoft não permite, é que 1 tecla simule o uso de varias outras.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    19-07-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    E ae manim, vamos la!

- Não, pode usar tranquilo

- Eu uso o Logitech G203, é no estilo que você quer, tem apenas 2 botões laterais e esta em promoção na Kabum!
    https://www.kabum.com.br/cgi-local/s...i?codigo=86864

3.Dá para configurar essas teclas a mais como hotkeys no aplicativo do Tíbia, sem uso de outros aplicativos que poderiam configurar cheat?
    - Ele tem um aplicativo próprio da Logitech, você não vai ter problema nenhum com cheat. O que a Cipsoft não permite, é que 1 tecla simule o uso de varias outras.
    Muito valeu!!!

Tópicos Similares

1. USO DE MB, COM IMAGEM!
    Por Peespada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 07-05-2015, 02:28
  2. Esportes | FIFA aprova uso de bolas com chip
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 05-07-2012, 15:49
  3. Respostas: 6
    Último Post: 22-12-2004, 00:55