Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: box de exploração e revamp de locais antigos.

Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão box de exploração e revamp de locais antigos.

Minha sugestão é bem simples, seria voltado para aqueles jogadores que são andarilhos aventureiros e que também gostam de fazer services de quests, seria implantar caixas que a cada 20 horas desse respawn semelhante a box que existe para se conseguir o achievement "free itens", essas box diferentes desta que eu citei do achiev poderiam estar em lugares que são difíceis de se chegar seja por conta dos monstros , distancia ou armadilhas ( como o fogo roxo da poi ) , essas box poderiam ficar em lugares como a nossa querida pits of inferno( incentivando o pessoal que estão la para ajudar o pessoal a completar a quest a obter alguma coisa da box) , na demon helmet na parte onde tem 5 demons , em roshamuul prison , zaoan palace , bem a variedade de lugares são bem grandes.

Uma outra sugestão e que poderia pegar essa proposta como base seria cenários que oferecessem algum perigo ao jogador, algo que ate então a cipsoft tem implementado que eu achei muito interessante como estatuas que tiram hit , alguns pisos que se alteram e hitam o jogador, fields como o fire field da poi , acho que isso poderia ser melhor trabalhado e implantado em lugares como no deserto jakundaf , serpentine tower e maze of lost souls por exemplo. Por exemplo : uma parede que so quebra depois de receber X danos de fire , ou uma porta que so se abre com um combo porque ela se "heala" .... bem o ceu é o limite.

Quanto as recompensas elas poderiam variar de acordo com a dificuldade do local , elas poderiam dar alguns itens genéricos,em raros casos o item da quest em que a box esta por exemplo, ou algum token que possibilitasse troca por itens raros ou refinamento de itens comuns , bem isso dai eu deixo para equipe.

Publicidade:
    Última edição por Nansinho; 09-09-2019 às 16:58.

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 15-02-2006, 13:40
  2. Screenshots de Exploração
    Por Joe Joe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 62
    Último Post: 08-02-2006, 17:03
  3. Exploração em baixo de thais.. Dl,gs e mtos segredos..
    Por Feijao-Paladino no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 02-12-2005, 11:35
  4. Grupo de exploração
    Por luckbueno no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2005, 16:25
  5. grupo de exploração
    Por Dsouls no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 8
    Último Post: 08-12-2004, 17:51

Permissões de Postagem