Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Legal demais em moderação....

Registro
    05-09-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal demais em moderação....

Muito legal é pegar uma mensagem fora de contexto, aplicar uma ban injusta, chamar algm de macaco não racismo, relacionar a palavra a raça e aplicar ban que é.... Gastei muita grana aqui, arrependo de cada centavo, nem 1 real entra mais. meu e da caralhada de RL que joga cmg... Você não pode dialogar abertamente com seus amigos no jogo, pq um pseudo White knight aparece , manda o report e a ban é aplicada sem contexto, CLAP CLAP CLAP.

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que nao venha os adm com suas messages tosca , do tipo "não ta gostando thau."

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    05-09-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, o cara pesca uma mensagem aleatoria minha com um amigo, reporta, ai eles vem sem contexto e aplica ban, hahahaha UMA PIADA.... tomara que venham com essa msg ai mesmo...

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mensagem no default?
    se tiver sido mesmo... fazer o que? alguém pode ter se sentido ofendido mesmo que não tenha sido sua intenção

De qualquer forma, aqui é forum de sugestão, tenta enviar um ticket pra entrar em contato direto c os caras

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Bom dia,

Apelação de banimento é via ticket, ok?

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Freezes demais em Astera..
    Por Red-Boy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 10-03-2011, 13:41
  2. Se arriscando demais em Rookgaard
    Por Cavaleiro Solitário no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2006, 19:10
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03-12-2005, 15:55
  4. PKADA LEGAL EM VALORIA!!