Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Queers and Queens

Registro
    04-09-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Queers and Queens

Olá, boa noite (ou dia). Jogo Tibia há um bom tempo e às vezes me pergunto quais jogadores na vida real também são do vale (LGBTQ). Vocês existem, manas? Também se perguntam isso, já que esses espaços são majoritariamente padrões?
    Sei que no mundo (planeta terra), todo mundo é plural e ao mesmo tempo singular. Ou seja, é tudo farinha do mesmo saco, mas cada um tem sua mania. No jogo isso fica muito mais escondido, considerando que os estilos são limitados a pixels pré-determinados e movimentos limitados a 2D. Não que seja um problema exatamente, já que não jogamos para expressar a identidade (como princípio) e sim por lazer. Ao mesmo tempo, o jogo e as atitudes dentro do jogo só existem por que existem pessoas reais que controlam essas ações, trocas e/ou interações no mundo externo.
    E eu acredito que qualquer tipo de jogo, além de servir a um prazer individual, também promove grandes qualidades de socialização, respeito, competitividade, alianças, etc. E quando penso nisso, penso "kd os meus?" haha No caso, quero dizer - ou confessar - que muitas vezes não sei como conversar com outros jogadores, por que sempre penso que se descobrirem que sou gay, podem me tratar diferente e/ou me tratarem mal.
    Para garotos heteros, talvez pareça frescura - não sei -, mas pra quem é LGBTQ, acho que consegue entender. Na vida real isso acontece sempre, de pessoas mudarem o tratamento ou a forma de se posicionar quando descobrem que a gente não é aquilo que a normatividade aprovou. Em cada ambiente, a gente aprende um jeito de se camuflar ou mesmo de inventar um personagem, pra sobreviver ou apenas ficar em paz sem ouvir piadas constantes ou comentários nojentos e cheios de esteriótipos. Quando se trata de um jogo, qualquer pessoa cria qualquer avatar e é comum que a escolha de gênero não seja necessariamente igual ao gênero da pessoa real, assim como o comportamento pode mudar como forma de extravasar também. Tipo alguém que é super educado e gentil, se torna um boca suja e [email protected] quando joga com outras pessoas.

Enfim, é muita coisa subjetiva que acontece quando a gente coloca pessoas com pessoas né? rs No caso, fiz esse tópico pra quem sabe abrir uma discussão e troca de experiências. Em especial com a galerinha do vale, mas sei lá, se você é um cara ou uma garota hétero, mas que também tem alguma questão pessoal ou algo a comentar sobre essas questões de socialização e amizades, acho interessante.
    Abraço, beijo s2

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concerteza deve existir, mas como ninguem aqui nunca jogou em todos os servers de todos os tibias do mundo inteiro ninguem pod fala nada

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gentebra é uma terra fértil de lgbts. Acho que é o server que mais conheci pessoas dessa comunidade. Mas no Tibia, como um todo, tem uma quantidade boa.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te entendo cara, no meu caso pelo menos eu queria achar um servidor em que a maioria fosse amante de peitão e espanhola para trocar aquela ideia com os meus iguais. Somos uma minoria nesse país de amantes de mulheres com bundão.
    Última edição por mestre do yellow; 10-09-2019 às 15:06.

Registro
    18-05-2007
    Conquistas NoobForasteiroCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, chateado!

Achei que era o @Andrew_ com mais um tópico de um modelo novo de avião.

Atenciosamente,
    Silk

Tópicos Similares

1. AEW TRIEDD! HACKED AND KILLED IN TIBICAM!
    Por aew-triedd no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2004, 06:34
  2. Ande ta o rei de Venore?
    Por Modem no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2004, 16:41
  3. Demon,Warlock and Pally Demon Blocker !
    Por Rico no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 24-10-2004, 02:06
  4. Lvl up aNd sOlo
    Por Sparkz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2004, 23:31
  5. Sell Equips and Char (xantera) lvl 60
    Por Kabelu Kina no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 12-10-2004, 18:14

Permissões de Postagem