Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Bestiário x Criaturas raras

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoVigiaSoldadoNascente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bestiário x Criaturas raras

Bom, venho através deste tópico criar um debate e pedir a ajuda da comunidade TibiaBR (que deve ter alguma relevância perante a Cipsoft - por ser um fansite) para tentar incentivar a criadora do game a rever um problema que vem acontecendo.

Depois da chegada do sistema de charms, algumas montarias tem se tornado cada vez mais difícil de se domar. Midnight Panther, Undead Cavebear, Crystal Wolf, Draptor e até mesmo os Wild Horses têm se tornado uma dor de cabeça de se conseguir. O Undead Cavebear por exemplo, eu estou há 40 dias tentando domá-lo, perdendo 1 dia de premium a cada 3~4 dias corridos, mas sempre que ele está pra nascer, alguém começa à caçar na cave esperando o spawn pra matá-lo.

Acho de certa forma injusto, pois antes não existia esse empecilho que existe hoje, onde uma pessoa precisa literalmente disputar a criatura com um servidor inteiro - já que é um ciclo sem fim, pois sempre haverá quem queira esses pontos de charm, e na maioria das vezes sai perdendo, pois essas criaturas tem um HP baixo, fazendo com que uma pessoa que queira domar, jamais conseguirá competir com quem queira matar.

Enfim, enviei um e-mail para a Cipsoft, pedindo para que num futuro próximo, encontrem um meio de balancear isso. Seja criando uma maneira de forçar o nascimento desses monstros, ou até mesmo aumentando o HP deles na casa dos 10.000, pra que quem queira domar, consiga competir com aqueles que só queiram matar.

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho bom do jeito que ta, porque deixa o jogo mais desafiador.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbr não é mais fansite
    Hp alta só ajuda entre aqueles que fazem bestiário, vc que quer domar só vai roubar a criatura que não contará kill.
    Se quer um meio alternativo de forçar o nascimento, propõe isso no feedback de prey task, eu tô pensando em algo alternativo também de usar vários pontos pra sumonar Bosses pequenos e medianos e criaturas de bestiário

Registro
    23-05-2015
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei nem por que essas creatures tem bestiary. Tem um cara em Kalibra, salvo engano, que já matou 80 midnight panther, um bicho criado, na origem, pra montaria, unica e exclusivamente.

Registro
    04-01-2013
    Conquistas Autor IniciadoEstagiárioForasteiroNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um jeito de equilibrar isso, que ajudaria muito, é diminuir o número do bestiário, como Water Buffalo, que só precisa de 5 kills para completar.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drk01 Ver Post
    Acho que um jeito de equilibrar isso, que ajudaria muito, é diminuir o número do bestiário, como Water Buffalo, que só precisa de 5 kills para completar.
    Esses bichos todos são de 5 kills apenas. É muita gente querendo fazer o bestiary mesmo.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    27-03-2012
    Conquistas NoviçoVigiaSoldadoNascente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello,

Thanks for sharing your idea.

Could you post your thoughts on our Proposals board as well? You can discuss your ideas with other players there. Also, our community managers will review your suggestion on this board. They have the authority to pass on promising new ideas directly to our development team.

Thanks again for taking the time to contact us! We always appreciate feedback and suggestions.

Kind regards,
    Artesio
    Tibia Customer Support

Registro
    04-01-2013
    Conquistas Autor IniciadoEstagiárioForasteiroNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Esses bichos todos são de 5 kills apenas. É muita gente querendo fazer o bestiary mesmo.
    Ah, então não tem jeito, só se eles tirarem os bichos do bestiário, vamos ver o que decidem.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drk01 Ver Post
    Ah, então não tem jeito, só se eles tirarem os bichos do bestiário, vamos ver o que decidem.
    eu não concordo de retirarem, burchan e outros funcionários bateram tanto na tecla de que são desafios para bestiário que boa parte da comunidade aceita e ta ai diariamente checkando montarias, yetis, elfo de venore e dire penguin

é como eu disse anteriormente, a cip está com feedback aberto para prey task, uma cópia do prey system, sem npc como se fosse providencia divina, se não envolve npcs, da pra criar qualquer coisa como reward: até mesmo lançar um jogador numa arena simples summonando a criatura que ele escolheu em troca de algumas dezenas de pontos acumulados.
    ideia essa se fosse pra fazer algo porco, vários desses monstros poderiam ser adicionados em mais locais, eu mesmo ja falei da pantera nas true asuras como se fosse pet delas dando raid no subsolo, ou em uma arvore gigante do lado da medusa tower que vc acessa através de um galho no alto da torre pra dar sentido no local já que não existe quest na torre.

então tanto faz se coloca um bestiário raro como reward do prey task ou simplesmente adiciona novas raids das criaturas, o que não pode é o global dar pra trás depois de um ano ou mais os funcionários chamando os bestiários raros de desafio.

Tópicos Similares

1. Bestiário de criaturas que não nascem na tela
    Por Allison S. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 17-10-2018, 00:00
  2. Debate criaturas do Bestiário
    Por Allison S. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 09-04-2018, 13:56
  3. Criatura | Novas criaturas
    Por lucs3 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3