Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dev Note: Prey Hunting Tasks

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dev Note: Prey Hunting Tasks

Mais de um ano se passou desde a última nota do desenvolvedor... a bola da vez envolve tasks e o sistema de prey. Confira e dê sua opinião!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinto falta na variedade de criaturas para se fazer task, as task do Grizzly Adams ficaram desatualizadas, foram tantas atualizações e não foram adicionadas novas criaturas para se fazer.

Eu gostei bastante desse novo meio de task, espero que as recompensas sejam boas!
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, a única coisa que não entendo é: Por que cargas d'água criar sistemas redundantes?! Já que é pra mexer em sistema de task, que se faça um rework do Killing in the Name (como um todo, não apenas o Grizzly Adams).

Será que não aprendem? Foi assim com o sistema de encantamentos (só mais recentemente chegamos a um sistema sólido através dos imbuements) e com tantos outros sistemas legados. Ao invés de rework, criam-se "novidades".

Um cara no reddit fez uma proposta boa demais. Saca só:

Eles devem mesclar os dois em um e continuar por esse caminho. Substitua Grizzly por uma organização (Tibia huting guild, etc). Ter um "mercado de presas": valorizando criaturas mais/menos caçadas. Elimine os ranks e assista a todos correndo soltos caçando todos os tipos de criaturas esquecidas.
    Simples, criativo e não precisa virar necessariamente um "cash grab".

- - - Atualizado - - -

https://www.tibia.com/forum/?action=...9#post38760679 meu post no fórum oficial
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante. Sistema sem necessidade de pagar nada, com recompensas, várias possibilidades de aumentar o tamanho da task e, principalmente, uma extensa variedade de monstros.

@GrYllO, acredito que a ideia de fazer um rework de toda a ideia da 'Killing in the Name' é legal, mas acho difícil incrementar algo que possa incentivar a utilização de dinheiro real em algo do tipo, ao menos sob um primeiro olhar. Além disso, pode ser algo trabalhoso, visto que a proposta atual é super simples: escolhe monstro, ajusta o tamanho e pronto.

Permissões de Postagem