Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: EXERCISE DUMMY (A solução de varios problemas)

Registro
    16-08-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Ideia EXERCISE DUMMY (A solução de varios problemas)

Olá, esse post é referente aos Exercise Dummys que ainda não estao disponiveis nos servidores, o motivo pelo qual eu e ninguem sabe o por que. Acredito eu como um mero jogador e um antigo scripter e mapper (antigamente), que não seja algo dificil de ser adicionado e sim algo "a ser discutido pela equipe Taleon", algo que em minha epoca era decidido pelos players como seria tal coisa. Não venho pedir apenas por mim, mas tambem por todos os players principalmente pelas vocações EK e RP, que por sua vez, infelizmente não a modo de treino online "eficaz" como para mage, que com dinheiro vai a lua (pota e heala, pota e heala) rsrsrs. Disponibilizando os mesmo, ajudaria a todos de uma forma igualitária, quando eu digo todos, quero mesmo dizer todos, por sua vez 99% dos jogadores tem por sonho e almejam o tão famoso "SKILL ALTO", por sua vez a compra de exercises iria aumentar a transição de TALEONS COINS e kk's em todos os servidores, assim ajudando aos players e ate mesmo a voces da equipe, sou consciente e acredito que muitos players tambem são, pelo menos eu sei o "gasto" para manter estavel estes servidores por ser um jogo "gratuito", a questão de valores de venda do mesmo tanto por TC, ou KK's, e o tanto que ira treinar por hit ou qualquer q seja outra mecanica, ficaria a critério de uma pauta sob a equipe taleon. Algo que nos ajude um pouco ja ficariamos muitos felizes, agradeço se leu ate aqui, abraço.

ATT: mYST*

Publicidade:

Registro
    20-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Signed

Registro
    08-04-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia.

Primeiramente, obrigado pela sua sugestão.

Em relação à implementação do Exercise Dummy / Weapons, esta ideia já está em nosso Trello, mais precisamente na seção "Propostas". Recomendo que fique atento ao mesmo, assim como em nossas redes sociais, principalmente o Discord.

Mais uma vez, obrigado pelo feedback.
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Tópicos Similares

1. Solução para os problemas de Login.
    Por igortheotonio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 09-06-2015, 00:11
  2. Lentes de contato: problema ou solução?
    Por Myktee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 10-04-2007, 23:07
  3. Porfavor preciso muito de ajuda (Problemas técnicos)
    Por xIvan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2005, 11:07
  4. Video Da Exposição de varios itens raros
    Por Intorp no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 31-10-2004, 13:45
  5. VARIOS PROBLEMAS
    Por KOLLORS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 23-10-2004, 09:20

Permissões de Postagem