Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Não espere piedade do mundo

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não espere piedade do mundo

Imagem que ilustra o que eu disse no texto abaixo

A poucos dias estava eu na Lan e um casal chegou na mesma. A garota, menor de idade, se recusou a entrar. Ouvindo a conversa, fiquei pasmo com um dado que entreouvi: "Se ficares aí na porta e se te verem, sabe das consequências", o namorado disse a ela (estou repetindo de memória). Me perguntei: como assim, se ficar na porta da minha Lan haveria consequências? Me lembrei então que o Conselho Tutelar tinha acabado de sair de minha Lan. Tinha relação entre o que ouvi e a visita do Conselho Tutelar em busca de uma de minhas clientes?

Sim, pelo que ouvi do irmão de uma de minhas clientes três dias antes, o qual ameaçou fechar minha Lan com a ajuda do Conselho. Me lembrei então nessa hora que eu tinha me recusado transar com as duas garotas que a familia estava "protegendo". Pensei comigo: "Eu me recuso a corromper a filha do sujeito e como paga, ele quer fechar minha lan?"
    Nesse instante também me lembrei que minha vida sempre foi assim. Não importa o que eu faça, bem ou mau, eu sempre me ferro.

Relembrando alguns casos passados, a recordação mais vívida para mim é que não importa o bem que eu faça, que é pouco, mas mesmo esse pouco não convence ninguém. lembro-me que quando eu tinha 22 anos, magro igual um palito e apavorado com tudo na vida, me convidaram para ir num poço em uma cidade, com meus parentes e amigos. Na hora pensei: "Não vou nem chegar perto, tenho pavor de água". Dito e feito, fiquei a 5 metros do poço, pois não sei nadar, enquanto a Galera se divertia. Lá pelas tantas ouvi alguém gritar: "Fulano desmaiou e tá se afogando". Eu era o unico homem, o restante eram crianças e alguns chegando na adolecência. O poço, apesar de não ser largo, era fundo. A pessoa que desmaiou tinha quase o dobro do meu peso, além de ser mais alto, um garoto daqueles que cresceu rápido, apesar da idade. Sabe para quem sobrou o salvamento? Claro que o medroso aqui teve que entrar no poço, beber água igual bêbado em fim de semana, quase morrer de pavor e retirar o desmaiado, antes que ele e a mae, outra medrosa, morressem afogados abraçados um ao outro. Passado algum tempo, não lembro quanto, um pastor me convocou para entregar um folheto de protesto contra outro pastor - que trocou sua mulher matrona por uma novinha - na porta de sua igreja. Quando fiquei sabendo da "missão", não sabia do conteúdo do folheto. Mas claro, posso ser medroso, mas missão é missão. Podem bater o pé pra mim que eu tremo, mas não arredo pé, apesar da tremedeira. Resultado: entreguei o folheto na porta da igreja, causou uma comoção dos diabos. A mãe do garoto que salvei de se afogar ficou sabendo, e como fâ do pastor, me acossou de madrugada, 5 horas da manhâ, nos seguintes termos, se recordo bem: "Tu é um covarde, que não tem coragem para nada...pelo menos o pastor fulano tem coragem...". Na hora pensei, mas por educação não falei: "Sim, sou covarde, mas fui eu que salvou teu filho e tu, não o pastor corajoso." Digo isso para autopromoção? Não, digo isso para demonstrar o que eu sempre digo: "Não importa o que tu faça, as pessoas nunca te respeitarão se tu não estiver destinado a ser respeitado."

Estou citando estes casos não porque gosto de mencioná-los, mas para demonstrar que, apesar de tudo que faço pelos filhos e filhas dos outros, mesmo assim me ferrarão, apesar disso. As mensagens que postei é para provar isso: me recusei a levar duas garotas menor de idade para a cama e o que a familia destas garotas me fazem? Me enviam o Conselho Tutelar e depois ameaçam fechar minha Lan. Não precisa disso, pessoal, pois só o fato de terem enviado o Conselho Tutelar, já é o suficiente. O estrago já está feito, pois em cidade pequena não há perdão, mesmo tu não devendo nada. Certamente os comentário boca a boca acabarão de detonar minha Lan House.

Mas voltando aos casos que comprovem minha tese: alguns anos atrás duas garotas menores de idade vieram à minha lan. Uma de 13 e outra de 14 anos. Lá pelas tantas uma delas, que por várias vezes mandou-me sinal de estar interessada - sinais que ignorei - me chamou no PC onde estava. Lá chegando, ela me mostrou a foto de um homem pelado com uma mamadeira na frente, no lugar do Pênis. Ela apontou a foto, olhou para mim e me disse: "É deste leitinho que eu gosto". Na hora eu pensei: "E agora, como eu saio dessa"? Os machôes pegadores teriam adorado...Na hora veio-me uma inspiração divina: "Se eu ofender a garota, nessa idade ela pode me acusar do pior, só para se vingar. E se eu ofender o cara da foto?" Não deu outra: eu olhei pra foto e falei pra ela sorrindo: "Garota, esse cara desta foto tem uma cara de gay" e sorri - Claro que o cara da foto não se parecia comigo, só para constar, rs - A garota ficou literalmente desconcertada, ficou vermelha, abaixou a cabeça e desconversou. Resumindo: mais uma vez me livrei de "corromper" a filha de alguém. E não foi só uma vez.

Outro caso, entre outros que me lembro, com consequências nefastas, é de outra garota, esta também de 14 anos. Cito este caso só para constatar um dado: por mais que tu faça em prol do bem de quem não é de tua família, pode ter certeza que elas te odiarão da mesma forma. Se tua missão neste mundo é ser odiado, não adianta espernear nem esperar compreensão dos teus desafetos: eles te odiarão e ainda ficarão felizes por te odiar. A garota, pouco antes de sua festa de debutante, veio em minha Lan e me convidou, dizendo que "gostava muito de mim" e queria-me na sua festa. Eu cito entre aspas falas alheias, pessoal, mas lembrem-se: não as recordo exatamente, pois nunca fui de gravar falas. Somente o contexto dos fatos. Na hora que ela me convidou e já exacerbado por outras situações com menores de idade, que cobraram-me emocionalmente deveras, pensei: "Se for verdade que ela gosta de mim e se for além do permitido para nossa idade, ela com 14 e eu com 33-34, o melhor é dar um jeito de mudar isso, para o bem dela". O que eu fiz? Prometi na maior "sinceridade" que ia, e claro, não fui. Passado algum tempo e observando o agir de sua família e de seus vários amigos e amigas, eu me perguntei: porque será que este imbecil sempre faz pelo bem dos outros, para ser odiado da mesma forma pelos seus queridos parentes e amigos? Porque eu não faço como todo vagabundo deste país - e este país é uma nação de vagabundo - e passo o "rodo" nas novinhas, já que de todo jeito eu me ferro e acabo odiado pelos queridos parentes e amigos destas pessoas?

Todos estes casos que citei comprovam que algo não vai bem. Geralmente me fio na oração, mas como dizia minha avó: "Quanto mais reza, mais diabo aparece". Eu não pretendia, como jamais fiz anteriormente, divulgar mensagens de minhas admiradoras, mas o fato de ter sido ameaçado de perder minha empresa - que já não anda bem das pernas justamente por causa destes "demônios" que somos obrigados a enfrentar neste mundo - e o fato de ter percebido que até parar em frente de minha Lan gera "Consequências" obscuras na cidade... tudo isso me obrigou a comprovar que nada fiz para merecer o ódio dos que me odeiam. E na minha cidade, os que me odeiam, eles existem às "pencas" rsrsrs

Concluindo: eu não sei o modo certo de se dar bem neste mundo, o que eu sei é que este mundo não tem piedade. "Há mais somos uma nação de religiosos". Bem, se é, não fui informado. Vocês foram?

Paz e amor nos corações dos que lerem este post e que Deus abençoe a todos, no Nome de Jesus Cristo.

Link: Página pessoal no facebook

Publicidade:
    Última edição por elielsantos; 11-08-2019 às 14:08.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Obrigado pelo apoio
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas essa sua cidade só te traz tristeza e miséria hein? Já pensou em mudar para um lugar totalmente diferente?!

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Mas essa sua cidade só te traz tristeza e miséria hein? Já pensou em mudar para um lugar totalmente diferente?!
    No inicio da ano quase mudei, para fazer faculdade em outra cidade. Mas não deu certo.

Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    No inicio da ano quase mudei, para fazer faculdade em outra cidade. Mas não deu certo.
    Qual curso ia fazer?

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Qual curso ia fazer?
    Direito. Minha irmâ tinha tudo preparado, mas meu cunhado esqueceu de fazer minha inscrição.
    Última edição por elielsantos; 13-08-2019 às 11:34.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Direito. Minha irmâ tinha tudo preparado, mas meu cunhado esqueceu de fazer minha inscrição.
    semestre que vem então você faz

Meus vídeos:

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    semestre que vem então você faz
    Vou ver como vai ser. Já perdi uma bolsa para Direito, na Universidade de Caxias do Sul, Nucleo em Canela por não ter dinheiro para pagar passagem de avião. Vou ver se agora eu consigo fazer este curso

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ver como vai ser. Já perdi uma bolsa para Direito, na Universidade de Caxias do Sul, Nucleo em Canela por não ter dinheiro para pagar passagem de avião. Vou ver se agora eu consigo fazer este curso
    por que não foi de ônibus?

Publicidade:

Meus vídeos:

Tópicos Similares

1. Gravação de clip Melô do E.T. no Primeiro Discoporto do Mundo
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2011, 13:17
  2. Dúvida no filme Guerra dos Mundos.
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 23-08-2005, 13:50
  3. Ranking dos Mundos no Forum
    Por andrevpc no fórum Feedback
    Respostas: 31
    Último Post: 19-03-2005, 04:43
  4. Ranking dos Mundos no Forum
    Por andrevpc no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2005, 17:38
  5. A mais antiga profissão do mundo agora no Tibia...
    Por AndrewDarkMan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 18-01-2005, 18:12

Permissões de Postagem