Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Não espere piedade do mundo

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    por que não foi de ônibus?
    Não dava tempo. Eu tinha dois dias para me apresentar, a viagem de ônibus levava naquela época 3 dias. Foi o primeiro Prouni que teve, eles deram pouco tempo para se apresentar.

Publicidade:
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Autor RecorrenteConhecidoNeutroColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idade do consentimento no Brasil é a partir dos 14 anos. Se uma guria nessa idade aparecesse para mim com propostas sexuais, eu não me faria de rogado não. Claro que você precisa estar munido das precauções para não cair em nenhuma esparrela.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    A idade do consentimento no Brasil é a partir dos 14 anos. Se uma guria nessa idade aparecesse para mim com propostas sexuais, eu não me faria de rogado não. Claro que você precisa estar munido das precauções para não cair em nenhuma esparrela.
    Se eu fosse um cara com poder economico, as consequencias para um ato com uma menor de idade seriam nulas. Meu ex-patrão, dono da maior empresa de construção da cidade passou o rodo em metade das novinhas da cidade, e isso por mais de 30 anos. As gurias faziam fila na porta de seu escritório. Ele se acidentou uma vez com o carro cheio de meninas, tava indo para a fazenda passar o rodo nelas. Tu acha que el alguma vez foi visitado pelo Conselho Tutelar nesses 30 anos? Nunca

Quanto a usar do direito de se ter uma relação com uma garota maior de 14 anos, no meu caso, se o fizesse, já teriam acabado comigo tem tempo. Se eu me negando a ter relação, não perdoam, imagine se eu fizesse uso deste direito? teria me lascado ainda mais e muito mais cedo.
    Última edição por elielsantos; 14-08-2019 às 07:40.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Se eu fosse um cara com poder economico, as consequencias para um ato com uma menor de idade seriam nulas. Meu ex-patrão, dono da maior empresa de construção da cidade passou o rodo em metade das novinhas da cidade, e isso por mais de 30 anos. As gurias faziam fila na porta de seu escritório. Ele se acidentou uma vez com o carro cheio de meninas, tava indo para a fazenda passar o rodo nelas. Tu acha que el alguma vez foi visitado pelo Conselho Tutelar nesses 30 anos? Nunca

Quanto a usar do direito de se ter uma relação com uma garota maior de 14 anos, no meu caso, se o fizesse, já teriam acabado comigo tem tempo. Se eu me negando a ter relação, não perdoam, imagine se eu fizesse uso deste direito? teria me lascado ainda mais e muito mais cedo.
    Mas quem são esses seus inimigos, afinal? Aqueles historiadores católicos que perderam a aposta, ou aquele pessoal que te levou pra tomar o chá de santo daime?

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Mas quem são esses seus inimigos, afinal? Aqueles historiadores católicos que perderam a aposta, ou aquele pessoal que te levou pra tomar o chá de santo daime?
    Não tenho inimigos. Ou se alguém me considera seu inimigo, o sentimento não é recíproco. Deixo as pessoas perderem seu tempo me odiando. Não perderei meu tempo fazendo o mesmo. Tenho coisa melhor para fazer

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho inimigos. Ou se alguém me considera seu inimigo, o sentimento não é recíproco. Deixo as pessoas perderem seu tempo me odiando. Não perderei meu tempo fazendo o mesmo. Tenho coisa melhor para fazer
    Não tens inimigos pq és muito sensato, nobre.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    23-02-2016
    Conquistas NoobForasteiroOffistaMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muda de cidade então carai

Tu já pensou que talvez o problema não esteja nos outros, mas sim em vc?

E outra, não espere nada dos outros, lembre-se que o diabo um dia foi anjo.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Autor RecorrenteConhecidoNeutroColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não tens inimigos pq és muito sensato, nobre.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
    Aí você já tá me confundindo com outra pessoa.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Cara, muda de cidade então carai
    Sim, já pensei nisso. Mas ultimamente, principalmente depois de duas sessôes de "Limpeza Hepática", metodo natural de eliminação de pedras da vesícula, rins, pancreas e fígado, cheguei à conclusão de que é muito tarde para isso. Passei muito mau, de 2002 a 2010. Espirrava noite e dia. Achei que era rinite alérgica, que oprime muitos de minha família. Passei oito anos quase que de cama. Mas nesses ultimos dois meses, segundo o metodo de limpeza hepática, dispus do organismo várias pedras de cor vermelha e preta, indicativo de câncer. Portanto, aos 40 anos fica dificil enfrentar um novo "mundo", principalmente doente.

Tu já pensou que talvez o problema não esteja nos outros, mas sim em vc?
    Evidente que sim.
    Última edição por elielsantos; 04-09-2019 às 19:13.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, já pensei nisso. Mas ultimamente, principalmente depois de duas sessôes de "Limpeza Hepática", metodo natural de eliminação de pedras da vesícula, rins, pancreas e fígado, cheguei à conclusão de que é muito tarde para isso. Passei muito mau, de 2002 a 2010. Espirrava noite e dia. Achei que era rinite alérgica, que oprime muitos de minha família. Passei oito anos quase que de cama. Mas nesses ultimos dois meses, segundo o metodo de limpeza hepática, dispus do organismo várias pedras de cor vermelha e preta, indicativo de câncer. Portanto, aos 40 anos fica dificil enfrentar um novo "mundo", principalmente doente.
    Eliel, já pensou em escrever um livro contando esse seu drama?

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. Gravação de clip Melô do E.T. no Primeiro Discoporto do Mundo
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2011, 12:17
  2. Dúvida no filme Guerra dos Mundos.
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 23-08-2005, 12:50
  3. Ranking dos Mundos no Forum
    Por andrevpc no fórum Feedback
    Respostas: 31
    Último Post: 19-03-2005, 03:43
  4. Ranking dos Mundos no Forum
    Por andrevpc no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2005, 16:38
  5. A mais antiga profissão do mundo agora no Tibia...
    Por AndrewDarkMan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 18-01-2005, 17:12

Permissões de Postagem