Boa tarde, amigos!
Após mais de uma década sem jogar Tibia, a convite de um amigo acabei retomando as atividades.
Entretanto, não estou familiarizado com várias questões, entre elas o status de Main Character atribuído ao primeiro personagem criado em minha nova conta.
Ocorre que no momento da criação do primeiro personagem, acabei criando automaticamente de forma aleatória, incluindo o servidor. Por vez apenas desconsiderei o mesmo e criei um novo.
Passado uns dias, tentei dar um lance em uma casa, e mesmo havendo saldo mais que suficiente na conta do meu Knight, eu apenas recebo a mensagem de que não existe saldo para o aluguel e para o lance.
Minha questão ficou - ao tentar alugar uma casa, o sistema de conta bancária é vinculada apenas com o personagem principal? Ou seja, apenas havendo fundos na conta bancária dele, eu poderei adquirir uma casa?
Além do mais, é possível deletar o mesmo? O site apenas me diz que é impossível.
Já tentei criar um novo personagem e ver se havia possibilidade de mudar o principal, mas não encontrei nada.
Dessa forma, peço ajuda, podendo alguém me esclarecer tais dúvidas.
Desde já agradeço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação