Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Impossível apagar o personagem principal.

Registro
    29-07-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Impossível apagar o personagem principal.

Boa tarde, amigos!

Após mais de uma década sem jogar Tibia, a convite de um amigo acabei retomando as atividades.

Entretanto, não estou familiarizado com várias questões, entre elas o status de Main Character atribuído ao primeiro personagem criado em minha nova conta.

Ocorre que no momento da criação do primeiro personagem, acabei criando automaticamente de forma aleatória, incluindo o servidor. Por vez apenas desconsiderei o mesmo e criei um novo.

Passado uns dias, tentei dar um lance em uma casa, e mesmo havendo saldo mais que suficiente na conta do meu Knight, eu apenas recebo a mensagem de que não existe saldo para o aluguel e para o lance.

Minha questão ficou - ao tentar alugar uma casa, o sistema de conta bancária é vinculada apenas com o personagem principal? Ou seja, apenas havendo fundos na conta bancária dele, eu poderei adquirir uma casa?
    Além do mais, é possível deletar o mesmo? O site apenas me diz que é impossível.

Já tentei criar um novo personagem e ver se havia possibilidade de mudar o principal, mas não encontrei nada.

Dessa forma, peço ajuda, podendo alguém me esclarecer tais dúvidas.

Desde já agradeço!

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Opa,

Boas vindas ao fórum! Vamos às questões:

O status de Main Character foi atribuído automaticamente durante a criação da conta, mas creio que você tenha um voucher para realizar a substituição gratuita. Dê uma conferida na página de sua conta em Tibia.com

(como sua conta foi criada após essa alteração ter sido implementada, realmente tenho dúvidas se há um voucher)

De qualquer modo, nada disso impacta a participação de leilões de imóveis no jogo... O que provavelmente aconteceu: você tinha dinheiro pro leilão, mas não atentou para o custo da mensalidade do imóvel... não será que foi isso? É a única explicação...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Taverna | O personagem principal do último jogo que você jogou está te caçando...
    Por Flashbek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2014, 13:41
  2. Personagem, Figuras.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-03-2011, 13:52
  3. Respostas: 13
    Último Post: 21-08-2007, 15:03
  4. Personagem principal + rox dos animes!!
    Por MDK no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 21-12-2005, 10:08
  5. História do meu personagem
    Por Cavalgada no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 23-09-2004, 15:50

Permissões de Postagem