Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Cults em Liberty bay - Lv 40+ Focada em profit

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cults em Liberty bay - Lv 40+ Focada em profit

Introdução:
    Bom esse e o meu primeiro tutorial com o intuito de tentar movimentar a secção de tutoriais do fórum que anda praticamente morta e enterrada.Alias alguém sabe me dizer o pq disso?E praticamente inexistente tutorias escritos novos pela internet,somente por videos em plataformas aonde nego fala que a hunt e pra level 40 mais e no video usa um level 70...
    Eu sou um player antigo voltando a jogar agora e jogando com algo que nunca joguei antes (Ou seja,meio sem dedo)então todo resultado do tutorial um player com alguma experiencia consegue fazer mais loot/experiencia.
    O local e uma cave bem antiga de Cults,ela e uma alternativa para os Cults de Yalahar,aonde e possível fazer dinheiro igualmente,e ao contrario da irmã de Yalahar,esta e bem vazia.
    Estamos falando dos Cults de Liberty Bay.
    O tutorial e baseado na minha experiencia,por isso recomendo ir a partir do level 40+ que e quando eu comecei a ir la,mas eu diria que e provavel que tu consiga ir antes (bem antes)
    Ah,a cave e totalmente focada em Profit,a experiencia de la com stamina bônus costuma ser de 95 ~~ 100k exp/hora no -1 e 120k exp/hora no -2,porem eu caço de forma bem devagar e sem usar spells,se você forçar e bem provável que consiga uma exp bem superior
    Ja o Profit eu consigo fazer a media de 50k por hora ou por hunt (já que minha arrows acabam geralmente antes)

Acesso:

Para essa hunt e necessário fazer uma Quest utilizando os 4 Music Sheets,que o que faz ela ser uma área um tanto quanto vazia ate em mundos como Lutabra que tem media de 600 players online
    Todos os 4 Music Sheets podem ser obtidos pelo Market,mas custara um investimento inicial,no meu mundo no horário que eu estava criando o tutorial era possível comprar os 4 Musics por cerca de 11k ~~ 15k
    Apos utilizar os 4 Music Sheets,você conseguira passar pelo piano para entrar na hunt

Spoiler: Quest

Set/Skills recomendado:

Eu recomendo vir aqui apenas level 40+ quando você começa a utilizar Onyx Arrows+Elvish Bow
    Skills 75+

-> Extremamente fundamental

-> Os ring costuma dropar na hunt,leve apenas 1 o resto voce consegue ir dropando

O que levar:

-> Ate o cap ficar 0,quanto mais arrow maior a duração da hunt
    -> Os ring costuma dropar na hunt,leve apenas 1 o resto voce consegue ir dropando
    -> 15x apenas caso ocorra uma emergência
    -> Eu costumo levar 60 Mp,porem depende muito da forma que você ira caçar,voce vai entender se ler ate o final

Caminho para a hunt:

Nessa parte eu sugiro ir devagar,você vai estar sem shield e tem uma quantidade de mob consideravel,aconselho ir lentamente e puxando/matando enquanto eles estão vindo ou...tu pode passar correndo uma vez que no circulo verde tem um piano que ao clicar você e teleportado para um local sem criaturas,mas e bem mais safe ir devagar e matar tudo lentamente,pode dropar aluns Rope Belts no processo.

Respaw -1

Legenda:
    Pontos Pretos:Novice of the Cults
    Pontos Verdes: Acolyte of the Cult
    Pontos Marrons: Dark Monks
    Pontos Azul claro: Ghouls
    Circulo vermelho: Aonde pega o Arco de uma quest

Respawn -2

Legenda:
    Pontos Pretos: Novice of the Cults
    Pontos Verdes: Acolyte of the Cult
    Pontos Marrons: Dark Monks
    Pontos Azul claro: Ghouls
    Ponto Verde claro: Bonelord
    Ponto Laranja: Elder Bonelord
    Pontos Roxo: Witch
    Ponto Amarelo: Vampire

O que vamos caçar e seus Loots:

:

Spoiler: Loot das criaturas e aonde vender

-> Sugiro não deixar ele enconstar em você eles tem um melee bem ok,principalmente se tiver mais mobs

-> A criatura mais chata da hunt

-> So existe um na cave

-> So existe um na cave

Como caçar:

Aqui esta uma possível falha no tutorial,eu sou um player recomeçando depois de muito tempo parado e com uma vocação que eu jamais joguei antes,por conta disto o meu método de hunt provavelmente não deve ser o mais correto,mas e o mais safe possível
    No andar -1 do Piano aonde existe a maior quantidade de mobs e dentro das câmeras,basicamente limpe o corredor e lure aos poucos,eu particularmente não tenho medo de ser covarde,se eu posso lurar de 1 em 1,não vejo motivo pra não limpar a cave toda assim,todo o andar -1 e possível ir lurando aos poucos para o corredor sem grande riscos de dar de cara com mobs

No -2 e um pouco mais dificil,e aonde existe 1 respaw de vampire em uma câmera,elder bonelord em outra e os Adept of the Cult ( vulgo cult vermelho),nesse andar eu geralmente limpo o lado esquerdo antes de ir para o lado direito aonde se encontra as criaturas mais fortes,assim sempre tenho espaço pra correr se necessário e acabo garantindo que não vou dar de cara com um grupo de mobs.
    As únicas horas que eu uso spell de ataque e Exori San no Vampire e Exori con no Elder Bonelord e Adept of the Cult...(Lembra o que eu disse sobre eu ser safe demais e meu método acabar sendo meio errado?),caso pretendam utilizar mais magias de ataque para matar mais rápido,aconselho a trazer mais Mps.

* Existem varias salas que podem ser puladas conforme a sua preferencia,no -2 so a parte Norte da cave e o meio já e suficiente pra ter full respaw e não precisar andar a cave toda se você for low level e matar lentamente sem usar spells igual a mim
    ** Eu não sei o que acontece mais eu tenho a impressão que as Witch e a criatura mais chata da cave,geralmente ela bate no meu char mais do que os Acolytes of the cult,então sugiro skippar as salas com ela,a menos que tu seja muito sortudo e queira tentar a sorte em dropar Stuffed Toad
    *** A cave costuma ser extremamente vazia ate em Lutabra que e um mundo extremamente cheio,mas caso tenha gente,e possivel cada um ficar em um andar,apesar do -1 não ter a "emoção" de matar algumas criaturas fortes,e aonde eu geralmente dropo mais Rope Belts então não se preocupe se so tiver esse respaw disponivel.
    **** A hunt dropa ate 1,2 e o 3 Music Sheet,porem não recomendo vender,uma vez que quanto mais music sheet exista no mercado,mais pessoas tera acesso a hunt
    ***** Os preços do Market foram baseado nos preço do mundo de Lutabra enquanto eu fazia o Tutorial

Loot de uma hunt enquanto eu fazia o tutorial e marcava no map aonde ficava cada criatura

Acho que e isso,aceito criticas e qualquer erro eu edito,espero que gostem ^^

Publicidade:
    Última edição por Kody Fox; 26-07-2019 às 19:32.
    Skillstone <3

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lugar legal. Vou aí fazer uma Hunt pra ver. Aliás, obrigado por fazer um tutorial!!! Anima bastante. Vou tentar fazer um também do que eu conseguir hahah

Abs.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Excelente iniciativa! E quero ver em locais mais recentes também, heim?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Cults em Liberty Bay
    Por Eddie Knox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 13-12-2007, 08:57
  2. Recém-chegados em Liberty Bay!
    Por Ryrax no fórum Localidades
    Respostas: 11
    Último Post: 07-08-2006, 19:52
  3. Invasão de Quara em Liberty Bay - Kyra
    Por Oxs no fórum Tibia Videos
    Respostas: 22