Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Desenvolvimento Taleon e Roadmap

Registro
    23-07-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desenvolvimento Taleon e Roadmap

Olá,
    Criei este tópico com o intuito de esclarecer a algumas dúvidas, tanto minhas como de outros players e espero que obtenhamos algumas respostas. Este tópico não tem o intuito de ofender nem criticar ninguém, apenas obter respostas e gerar um debate entre a staff e os players.

Para aqueles que não conhecem, o Taleon possui um roteiro de atualizações, criado e publicado no seguinte tópico em 05/06/2018:

https://forums.tibiabr.com/threads/5...Taleon-Roadmap

Link do Roadmap: https://trello.com/b/yvz2EC0Y/taleon-roadmap

Atualmente existem nove itens em andamento, sendo sete de implementação de conteúdo e dois para correção de bug.

Quando ao item da correção de bug diagonal não tenho o que comentar, é extremamente necessário, quanto ao Reward Chest Rework, o que aconteceu com o seu desenvolvimento que está parado desde o dia 03/07?

Lembrando que a grande maioria dos players reclamam do loot dos bosses, principalmente bosses de Thais e Ferumbras Ascendant e os Bosses deeplings, este último está na aba de propostas ainda. Qual a dificuldade de terminar o Reward Chest Rework? Faltam dados quando ao drop?

No servidor onde jogo (SAN), vejo que muitos players estão desestimulados a fazer os bosses devido ao péssimo loot, os Deeplings nem se fale, cada vez mais difícil encontrar grupo que tenha interesse em bater caixa. O boss final da Ferumbras Ascendant nem se fale, o loot foi tão ruim que não deve nem ter pago o brown mushroom dos players.

Enquanto o Reward Chest ficou parado, outro projeto se desenvolveu rapidamente. Carnivora’s Rocks surgiu no servidor em menos de uma semana... Quando apareceu no Roadmap diversos players comentaram que seria hunt para mages, pois as criaturas refletem dano físico. Entretanto, se tornou uma hunt de fantasmas, pois pouquíssimas pessoas fazem hunts lá devido ao alto dado da criatura, que, segundo alguns, ainda está com problemas.
    No dia 15 de julho Falcon Bastion foi movida para Em Andamento, o que gerou uma grande interrogação nos players. Implementar Falcon agora? Particularmente, nunca cacei Falcon no global, o que me comentaram é que poucos players vão conseguir fazer hunts por aquelas terras e implementar os itens de Falcon agora, antes dos itens Gnome e outras atualizações, vai causar um grande abismo nas atualizações e quem conseguir Falcon não precisa de mais nada...

Qual a necessidade dos Haunted entrarem na aba Em Andamento agora? Não seria melhor começar a implementar a Heart of Destruction? Ou acabar os Cults?

Se Remake Raids foi concluída dia 09/07, por que ainda não foi implementada?

Por último eu refaço a pergunta feita em um tópico de 27/01/2019: https://forums.tibiabr.com/threads/5...vimento-Taleon

“Porque o servidor costuma demorar tanto a lançar conteúdo e está atrás de outros servidores alternativos do global?”

Uma das resposta para a pergunta acima foi:

“Enquanto outros servidores implementam as atualizações com problemas (sim, sempre liberam com diversos bugs), aqui no Taleon os updates são liberados sem bugs. Ou seja, necessita-se de mais tempo para prepará-los, porém, eles vêm com uma qualidade muito superior aos dos concorrentes.”

Olha, não sou o melhor programado, mas pelo pouco que eu sei, algumas vezes é mais fácil e rápido analisar uma programação pronta do que começar no zero... De toda forma, não existe um grande grupo de tutores? Talvez fazer um Ctrl+C e Ctrl+V de outros servidores, abrir um server privado e botar os tutores pra fazer 1, 2, 10 vezes a quest e ver quais os problemas...

Espero que alguém da staff possa responder algumas dessas perguntas e esclarecer o que estão sendo desenvolvido no server, bem como o rumo da atualizações.

Obrigado e fico à disposição.

Publicidade:

Registro
    24-07-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara como eu adoraria que o programador respondesse esse forum, pois o tal do Gryllo meu amigo da ate preguiça de ler as respostas desse individuo.

Agora complementando a postagem eu sou programador Java e trabalho com isso, sei que toda manutenção em qualquer tipo de software é custosa, mas ver o desenvolvimento do taleon é doloroso, os caras lançam uma atualização a cada 3 semanas as vezes 4 e infelizmente o servidor vai morrendo por conta disso.

Já perguntei inumeras vezes quando o bug das bombs iria ser fixado e os tutores já tiveram a coragem de falar q não tava bugado, outros me disseram que a staff decidiu que seria assim pra deixar o jogo mais dificil, cara eu caço na prison e ja é meio doloroso quando não tem rp pra pegar os bixo q sobem na bomb, agora imagina caçar plage seal? Eu nem sei se tem alguem q caça la nos servidores do taleon.

Fora os inumeros monstros desbalanceados.

O sistema de prey do taleon é horrivel, nem sei por onde começar a falar, mas o tempo não reseta, nunca cai prey boa e se vc quiser ter cartinha tem q comprar com coin.

Afinal eu gosto muito de jogar o taleon pois é o melhor servidor alternativo e serio que tem nos dias de hoje. E gostaria de uma resposta mais paupavel da equipe de desenvolvimento do Taleon e não dos Tutores ou Gryllo que sempre responde a mesma ladainha.
    Última edição por Kolisium; 24-07-2019 às 15:21.

Registro
    23-07-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Kolisium, obrigado pela resposta e pela complementação que deu ao tópico, achei tudo muito válido.

Também estou aguardando ansiosamente pela resposta dos desenvolvedores, bem como de outros players. Até o momento 125 visualizações e apenas a sua resposta.

Quanto as respostas do Gryllo, eu gostaria de mais explicações sobre esta resposta que ele deu no discord para alguns usuários:

"estamos reestruturando algumas áreas internas no sistema, de modo a acelerar implementações futuras, sacou? é transparente para vocês pois não se trata de alguma alteração visível in-game ou sistemas então vai parecer que estou "parado" "
    Uma grande parcela dos jogadores já abriu seu próprio server em casa e já mexeu nos arquivos do server, editando criaturas, spells, o próprio char e outras funções, então uma explicação detalhada seria bem-vinda. Além do mais, talvez algum jogador tenha experiencia em programar algo que venha a agilizar tais alterações. Por exemplo, se é necessário ficar alterando um valor especifico para 50 arquivos, talvez alguém que programe em VBA (ou outro programa/linguagem) consiga fazer rapidamente uma macro para alterar todos de uma só vez...

Quanto a sua colocação sobre as atualizações, concordo plenamente. Na minha opinião, eu colocaria as atualizações conforme vão sendo finalizadas, se o mapa tá pronto, implementa sem NPC’s, criaturas, sem nada! só o mapa, e deixa os players olharem o lugar e reportarem os bugs, quando as criaturas estiverem prontas, implementa elas e assim por diante. Se tiver que fazer acesso pra passar por uma porta, bota um tp e deixa olhar...
    Dessa forma, nós podemos ver que estão desenvolvendo algo e que estão trabalhando...

Estranhamente, algumas horas após a publicação deste tópico foram movidos os Haunted para aba Aguardando e foram removidas diversas propostas para implementação em Rook (Desculpa pessoal de Rookgaard ).
    Não consegui entender qual a justificativa de remover algumas propostas de Rook... Quanto as propostas “Crown Tokens Store – Rook” e “Tasks – Rook” eu fiquei com a pulga atrás da orelha! Não existe NPC’s pra isso em main!?! Custa copiar os NPC’s pra Rook e mudar os itens e tasks? Pelo visto sim, pois era proposta desde 09/06/2018... Qual a dificuldade para implementação dessas propostas? Sei que elas não atingem 99% do servidor, me incluo aqui, mas custa gastar 1 horas pra implementar isso? (Talvez o pessoal que jogava em rook quando o server abriu já tenha parado de jogar...)

Ainda sobre as propostas, eu nem dou minhas sugestões no Subfórum Sugestões porque sei que elas não serão respondidas e muito menos implementadas (mesmo sendo consideradas boas por vários jogadores e tutores). Vide como exemplo essas três propostas que considero muito boas, a primeira não teve respostas, a segunda está como proposta no Roadmap e a terceira, embora não muito útil, pode ser implementada em menos de 20 minutos e está como proposta no Roadmap.

1. https://forums.tibiabr.com/threads/5...evements-Ranks
    2. https://forums.tibiabr.com/threads/515220
    3. https://forums.tibiabr.com/threads/5...xes-da-Postman

Se alguém puder me explicar o porquê a segunda e a terceira ainda não foi implementada, visto que já existe uma mecânica igual implementada e funcionando no servidor, ficarei muito grato.

Ahh sobre o bug da diagonal, em conversa com muitos players a desconfiança é em bug no próprio mapa, talvez se a staff conversasse mais com os players poderíamos saber o que estão pensando para testarmos. O que os players já sabem é que o bug começa a aparecer com mais frequência quando o cliente fica aberto por muito tempo, assim o bom é abrir um novo antes da hunt, também é mais frequente quando se anda clicando no mapa. Eu e alguns amigos já tivemos bug quando entramos em alguma cast, relação com bug diagonal? Talvez sim talvez não...

Kolisium, quanto ao tempo não resetar na prey, eu não sei lhe explicar pq ainda não foi corrigido, não é só programar para quando girar o tempo voltar para x horas?

Obrigado e no aguardo por respostas....

Registro
    24-07-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com vc Dennis, existem coisas simples que poderiam ser implementadas com pouco trabalho para "amaciar a carne" dos players e para que os mesmos possam ver que a staff trabalha, mas isso não acontece, ta la o RoadMap morto que 1 vez na semana move algum cartão pra la ou pra ca, o forum vc entra todo dia e nenhum ADM responde, sugestões que foram aprovadas e estão pegando poeira la, então eu tb meio que desisti de reclamar jogo ate a hora q o sever morrer como aconteceu com o hardcore e com o SA e depois volto pro global.

Quanto a sua sugestão de implementar as atualizações conforme vão sendo adicionadas eu acho super interessante, cara não custa implementar os montros e o mapa e deixa a galera caçar sem o acesso, depois implementa aos poucos isso vai trazer um objetivo pros players, por exemplo vai implementar os falcon, poxa é um objetivo, o cara pensa olha vou upar full pra poder caçar falcon e etc, mas pelo contrario a Staff não conversa com a comunidade, a comunidade não sabe se a staff trabalha ou não e assim o server vai acabando, vão manter o server ai por mais 1 ano on, qdo eles pararem de faturar eles abrem um novo pra dar uma Hype na galera e assim segue esse ciclo.

Registro
    14-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, concordo com todas as palavras! To Jogando o Havoc e realmente o jogo se tornou monótono novamente, e por coisas simples! Acredito que o intuito do Taleon e fazer a mesma jogada do global, Merge Servidor, Abre um novo, a galera donata coins arrochado e eles vão levando com a barriga! Mas tenho 27 anos e já joguei muito OT e de uma coisa eu sei, quando o pessoal se abusar, Ferrou! Tbm não gosto desse Gryllo, nunca responde as perguntas e se acha alguma coisa, Pobre coitado!

Registro
    08-04-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dennis Ver Post
    Olá,
    Criei este tópico com o intuito de esclarecer a algumas dúvidas, tanto minhas como de outros players e espero que obtenhamos algumas respostas. Este tópico não tem o intuito de ofender nem criticar ninguém, apenas obter respostas e gerar um debate entre a staff e os players.

Para aqueles que não conhecem, o Taleon possui um roteiro de atualizações, criado e publicado no seguinte tópico em 05/06/2018:

https://forums.tibiabr.com/threads/5...Taleon-Roadmap

Link do Roadmap: https://trello.com/b/yvz2EC0Y/taleon-roadmap

Atualmente existem nove itens em andamento, sendo sete de implementação de conteúdo e dois para correção de bug.

Quando ao item da correção de bug diagonal não tenho o que comentar, é extremamente necessário, quanto ao Reward Chest Rework, o que aconteceu com o seu desenvolvimento que está parado desde o dia 03/07?

Lembrando que a grande maioria dos players reclamam do loot dos bosses, principalmente bosses de Thais e Ferumbras Ascendant e os Bosses deeplings, este último está na aba de propostas ainda. Qual a dificuldade de terminar o Reward Chest Rework? Faltam dados quando ao drop?

No servidor onde jogo (SAN), vejo que muitos players estão desestimulados a fazer os bosses devido ao péssimo loot, os Deeplings nem se fale, cada vez mais difícil encontrar grupo que tenha interesse em bater caixa. O boss final da Ferumbras Ascendant nem se fale, o loot foi tão ruim que não deve nem ter pago o brown mushroom dos players.

Enquanto o Reward Chest ficou parado, outro projeto se desenvolveu rapidamente. Carnivora’s Rocks surgiu no servidor em menos de uma semana... Quando apareceu no Roadmap diversos players comentaram que seria hunt para mages, pois as criaturas refletem dano físico. Entretanto, se tornou uma hunt de fantasmas, pois pouquíssimas pessoas fazem hunts lá devido ao alto dado da criatura, que, segundo alguns, ainda está com problemas.
    No dia 15 de julho Falcon Bastion foi movida para Em Andamento, o que gerou uma grande interrogação nos players. Implementar Falcon agora? Particularmente, nunca cacei Falcon no global, o que me comentaram é que poucos players vão conseguir fazer hunts por aquelas terras e implementar os itens de Falcon agora, antes dos itens Gnome e outras atualizações, vai causar um grande abismo nas atualizações e quem conseguir Falcon não precisa de mais nada...

Qual a necessidade dos Haunted entrarem na aba Em Andamento agora? Não seria melhor começar a implementar a Heart of Destruction? Ou acabar os Cults?

Se Remake Raids foi concluída dia 09/07, por que ainda não foi implementada?

Por último eu refaço a pergunta feita em um tópico de 27/01/2019: https://forums.tibiabr.com/threads/5...vimento-Taleon

“Porque o servidor costuma demorar tanto a lançar conteúdo e está atrás de outros servidores alternativos do global?”

Uma das resposta para a pergunta acima foi:

“Enquanto outros servidores implementam as atualizações com problemas (sim, sempre liberam com diversos bugs), aqui no Taleon os updates são liberados sem bugs. Ou seja, necessita-se de mais tempo para prepará-los, porém, eles vêm com uma qualidade muito superior aos dos concorrentes.”

Olha, não sou o melhor programado, mas pelo pouco que eu sei, algumas vezes é mais fácil e rápido analisar uma programação pronta do que começar no zero... De toda forma, não existe um grande grupo de tutores? Talvez fazer um Ctrl+C e Ctrl+V de outros servidores, abrir um server privado e botar os tutores pra fazer 1, 2, 10 vezes a quest e ver quais os problemas...

Espero que alguém da staff possa responder algumas dessas perguntas e esclarecer o que estão sendo desenvolvido no server, bem como o rumo da atualizações.

Obrigado e fico à disposição.
    Boa tarde, @Dennis.

Primeiramente, obrigado pelo seu feedback.

Vamos lá:

I) O Reward Chest Work foi momentaneamente pausado, pois existem outras prioridades mais importantes. Porém, ressalto que o mesmo não foi esquecido e em breve os trabalhos no mesmo vão ser retomados. Pedimos que tenham um pouquinho de paciência;

II) Sobre o loot de alguns bosses, se não me engano eles estão sendo revisados conforme o andamento do reward chest. Ou seja, acredito que, ao se finalizar um boss no Reward Chest, o loot do mesmo é verificado e atualizado (se necessário);

III) Sobre o respawn de Carnivoras, estarei repassando o report aos ADMs para que eles possam verificar a mesma. Obrigado pelo report!;

IV) Sobre os Falcons, conseguimos os dados e tudo mais destes e, por isso, optamos por implementá-los. Particularmente não vejo a implementação deles como algo negativo e sim positivo, pois vocês, jogadores, vão ter mais coisas (hunts, etc) para fazerem;

V) Os "Haunteds" foram movidos, recentemente, para a aba "Aprovados - Aguardando" do roadmap;

VI) Cults of Tibia está na aba "Andamento" do roadmap;

VII) Em relação as raids, elas não foram implementadas in-game, pois ainda estão em fase de testes (estamos verificando como estão in-game, se não possuem nenhum problema, etc). Recentemente o ADM Dev criou um novo cartão no Trello referente as mesmas e suas implementações. Recomendo que fique atento a este cartão!;

VIII) Estamos trabalhando a todo momento em trazer os updates, porém, este processo requer tempo, tendo-se em vista que precisamos testar tudo e fazer as devidas correções antes de implementá-los.

Gostaria de agradecer, mais uma vez, o seu feedback.

Citação Postado originalmente por Kolisium Ver Post
    Cara como eu adoraria que o programador respondesse esse forum, pois o tal do Gryllo meu amigo da ate preguiça de ler as respostas desse individuo.

Agora complementando a postagem eu sou programador Java e trabalho com isso, sei que toda manutenção em qualquer tipo de software é custosa, mas ver o desenvolvimento do taleon é doloroso, os caras lançam uma atualização a cada 3 semanas as vezes 4 e infelizmente o servidor vai morrendo por conta disso.

Já perguntei inumeras vezes quando o bug das bombs iria ser fixado e os tutores já tiveram a coragem de falar q não tava bugado, outros me disseram que a staff decidiu que seria assim pra deixar o jogo mais dificil, cara eu caço na prison e ja é meio doloroso quando não tem rp pra pegar os bixo q sobem na bomb, agora imagina caçar plage seal? Eu nem sei se tem alguem q caça la nos servidores do taleon.

Fora os inumeros monstros desbalanceados.

O sistema de prey do taleon é horrivel, nem sei por onde começar a falar, mas o tempo não reseta, nunca cai prey boa e se vc quiser ter cartinha tem q comprar com coin.

Afinal eu gosto muito de jogar o taleon pois é o melhor servidor alternativo e serio que tem nos dias de hoje. E gostaria de uma resposta mais paupavel da equipe de desenvolvimento do Taleon e não dos Tutores ou Gryllo que sempre responde a mesma ladainha.
    Boa tarde, @Kolisium

Primeiramente, obrigado pelo seu feedback.

Vamos lá:

I) Sobre os updates, eu respondi anteriormente. Só complemento dizendo que, no mês de Julho, por exemplo, o Taleon soltou vários conteúdos novos (Asura, Carnivora, etc). Foi quase que um conteúdo novo por semana;

II) Sobre as bombs, já foi explicado no discord que elas podem vir a serem modificadas no futuro, deixando-as igual ao global. Porém, no momento existem outras prioridades;

III) Que monstros estão desbalanceados? Se vocês não reportarem eles, como vamos corrigir os mesmos?;

IV) Sobre a prey, o que você sugere para a mesma? Sobre não cair prey boa, você está utilizando o !preysetting?

Aqui deixo o meu apelo pessoal: não adianta trazer reclamações e críticas contra um sistema, por exemplo, se não trouxer uma possível solução para as mesmas.

Citação Postado originalmente por Dennis Ver Post
    Olá, Kolisium, obrigado pela resposta e pela complementação que deu ao tópico, achei tudo muito válido.

Também estou aguardando ansiosamente pela resposta dos desenvolvedores, bem como de outros players. Até o momento 125 visualizações e apenas a sua resposta.

Quanto as respostas do Gryllo, eu gostaria de mais explicações sobre esta resposta que ele deu no discord para alguns usuários:

Uma grande parcela dos jogadores já abriu seu próprio server em casa e já mexeu nos arquivos do server, editando criaturas, spells, o próprio char e outras funções, então uma explicação detalhada seria bem-vinda. Além do mais, talvez algum jogador tenha experiencia em programar algo que venha a agilizar tais alterações. Por exemplo, se é necessário ficar alterando um valor especifico para 50 arquivos, talvez alguém que programe em VBA (ou outro programa/linguagem) consiga fazer rapidamente uma macro para alterar todos de uma só vez...

Quanto a sua colocação sobre as atualizações, concordo plenamente. Na minha opinião, eu colocaria as atualizações conforme vão sendo finalizadas, se o mapa tá pronto, implementa sem NPC’s, criaturas, sem nada! só o mapa, e deixa os players olharem o lugar e reportarem os bugs, quando as criaturas estiverem prontas, implementa elas e assim por diante. Se tiver que fazer acesso pra passar por uma porta, bota um tp e deixa olhar...
    Dessa forma, nós podemos ver que estão desenvolvendo algo e que estão trabalhando...

Estranhamente, algumas horas após a publicação deste tópico foram movidos os Haunted para aba Aguardando e foram removidas diversas propostas para implementação em Rook (Desculpa pessoal de Rookgaard ).
    Não consegui entender qual a justificativa de remover algumas propostas de Rook... Quanto as propostas “Crown Tokens Store – Rook” e “Tasks – Rook” eu fiquei com a pulga atrás da orelha! Não existe NPC’s pra isso em main!?! Custa copiar os NPC’s pra Rook e mudar os itens e tasks? Pelo visto sim, pois era proposta desde 09/06/2018... Qual a dificuldade para implementação dessas propostas? Sei que elas não atingem 99% do servidor, me incluo aqui, mas custa gastar 1 horas pra implementar isso? (Talvez o pessoal que jogava em rook quando o server abriu já tenha parado de jogar...)

Ainda sobre as propostas, eu nem dou minhas sugestões no Subfórum Sugestões porque sei que elas não serão respondidas e muito menos implementadas (mesmo sendo consideradas boas por vários jogadores e tutores). Vide como exemplo essas três propostas que considero muito boas, a primeira não teve respostas, a segunda está como proposta no Roadmap e a terceira, embora não muito útil, pode ser implementada em menos de 20 minutos e está como proposta no Roadmap.

1. https://forums.tibiabr.com/threads/5...evements-Ranks
    2. https://forums.tibiabr.com/threads/515220
    3. https://forums.tibiabr.com/threads/5...xes-da-Postman

Se alguém puder me explicar o porquê a segunda e a terceira ainda não foi implementada, visto que já existe uma mecânica igual implementada e funcionando no servidor, ficarei muito grato.

Ahh sobre o bug da diagonal, em conversa com muitos players a desconfiança é em bug no próprio mapa, talvez se a staff conversasse mais com os players poderíamos saber o que estão pensando para testarmos. O que os players já sabem é que o bug começa a aparecer com mais frequência quando o cliente fica aberto por muito tempo, assim o bom é abrir um novo antes da hunt, também é mais frequente quando se anda clicando no mapa. Eu e alguns amigos já tivemos bug quando entramos em alguma cast, relação com bug diagonal? Talvez sim talvez não...

Kolisium, quanto ao tempo não resetar na prey, eu não sei lhe explicar pq ainda não foi corrigido, não é só programar para quando girar o tempo voltar para x horas?

Obrigado e no aguardo por respostas....
    Olá @Dennis.

Novamente, obrigado pelo seu feedback.

Vamos lá:

I) Em relação a Rookgaard, realmente algumas propostas foram removidas, porém, devemos lembrar que, só porque as mesmas foram removidas do roadmap, não significa que foram esquecidas;

II) Sobre criar tasks rookgaard: eu acho isso muito legal, porém, no momento a prioridade é em Main. Além disso, ressalto que não é "fácil" criar tasks, principalmente pelo fator balanceamento. Existe todo um processo para se criar coisas "custom" e elas requerem tempo, seja de planejamento, seja de execução, teste, implementação;

III) Sobre Crown Tokens em rookgaard: a resposta é a mesma da anterior. A análise do que se colocar na loja, como fazer com que os jogadores obtenham os tokens (lembrando que rookgaard não tem muitos achievements e quests), etc., requer tempo.

IV) Sobre as propostas citadas por vocês, elas não foram implementadas ainda, pois no momento existem outras prioridades. Porém, assim que possível elas vão ser trabalhadas;

V) O ADM está trabalhando a todo momento para a resolução do Diagonal Client Debug. Peço que tenham um pouco de paciência e que fiquem atentos ao roadmap e discord que, assim que o problema for solucionado, será avisado para todos vocês.

Gostaria de agradecer, novamente, pelo feedback, sugestões, etc.

Citação Postado originalmente por Kolisium Ver Post
    Concordo plenamente com vc Dennis, existem coisas simples que poderiam ser implementadas com pouco trabalho para "amaciar a carne" dos players e para que os mesmos possam ver que a staff trabalha, mas isso não acontece, ta la o RoadMap morto que 1 vez na semana move algum cartão pra la ou pra ca, o forum vc entra todo dia e nenhum ADM responde, sugestões que foram aprovadas e estão pegando poeira la, então eu tb meio que desisti de reclamar jogo ate a hora q o sever morrer como aconteceu com o hardcore e com o SA e depois volto pro global.

Quanto a sua sugestão de implementar as atualizações conforme vão sendo adicionadas eu acho super interessante, cara não custa implementar os montros e o mapa e deixa a galera caçar sem o acesso, depois implementa aos poucos isso vai trazer um objetivo pros players, por exemplo vai implementar os falcon, poxa é um objetivo, o cara pensa olha vou upar full pra poder caçar falcon e etc, mas pelo contrario a Staff não conversa com a comunidade, a comunidade não sabe se a staff trabalha ou não e assim o server vai acabando, vão manter o server ai por mais 1 ano on, qdo eles pararem de faturar eles abrem um novo pra dar uma Hype na galera e assim segue esse ciclo.
    Olá novamente, @Kolisium

Em relação à se criar uma maior comunicação Staff x Comunidade e vice-versa, vou ver se consigo pensar em alguma coisa e, assim que possível, trarei a ideia para vocês opinarem.

Obrigado pelo feedback!

---

Gostaria de agradecer a todos pelos feedbacks, sugestões e tudo mais!
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    23-07-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Tarde Nyanko

Obrigado pela sua resposta. Ainda tenho algumas dúvidas:

I) Se o reward chest foi momentaneamente pausado, por que não acabar de testar as mudanças e implementa-las antes de passar para um novo projeto? Imagine que você faz boss Thais todos os dias, quantos gold tokens e itens você poderia ter conseguido desde o dia 22 de junho? dia que Gryllo concluiu o Lloyd nos reward chest... Novamente, voltamos para a questão que eu coloquei sobre pequenas implementações parciais vs grandes implementações completas. Quanto os players já teriam se beneficiado com o loot dos bosses e parariam de receber “not enough score”?

II) Qual a “prioridade mais importante”? Feyrist, Falcon, Reward? Feyrist estava prometido para maio/junho, estamos quase em agosto e ainda não foi implementada, e Falcon, que nem estava nos planos, tomou a frente de todos...

III) O que efetivamente vocês estão trabalhando? Qual a dificuldade de implementação?

IV) Com uma rápida pesquisa é possível encontrar mapas com livraria e os Haunted implementados. Qual a dificuldade para trazê-los para o servidor?

VII) Em relação as raids, elas não foram implementadas in-game, pois ainda estão em fase de testes (estamos verificando como estão in-game, se não possuem nenhum problema, etc).
    Minha dúvida I entra aqui também. Se está pronta, por que não testar e implementar logo?

Obs.: A invasão de piratas em Lb é uma piada, tem tanto pirate que tem até no telhado! Sem contar aquela invasão que fala que os pirates estão nas plantações em liberty bay e você vai pra lá mas eles aparecem na cidade... Vai entender esses piratas....

I) Sobre os updates, eu respondi anteriormente. Só complemento dizendo que, no mês de Julho, por exemplo, o Taleon soltou vários conteúdos novos (Asura, Carnivora, etc). Foi quase que um conteúdo novo por semana;
    V) Asura e Carnivora não estavam nem na aba Aguardando, e ambas tomaram a frente de todos os outros projetos, incluído Reward Chest e Feyrist e remake raids. Qual o motivo destes projetos terem tomado a frente de todos os outros e pausado os que estavam em andamento? Por que parar tudo que estava andando para fazer isso?

IV) Sobre a prey, o que você sugere para a mesma?
    VI) Sobre a prey, por que as vezes quando roda a prey o tempo não enche novamente? Muitas vezes rodo ela e o tempo continua com o que estava.

I) Em relação a Rookgaard, realmente algumas propostas foram removidas, porém, devemos lembrar que, só porque as mesmas foram removidas do roadmap, não significa que foram esquecidas;
    VII) Sabemos que “o que não é visto não é lembrado”, então elas vão ser esquecidas Sim. A implementação disso é rápida, sei por experiencia própria e realmente, a análise do balanceamento e itens da store são as partes mais demoradas de se fazer, mas não existe um time de adm, dev, gm, sênior tutores e tutores? Não existe um grupo para vocês debaterem isso? Nada que um debate de 10 minutos não resolva.

VIII) Se o problema é o balanceamento, na proposta da expansão da Paw and Fur ( https://forums.tibiabr.com/threads/515220) você quer a comunidade mande as criaturas, quantidade de criaturas e prêmios para vocês conseguirem implementar? Como eu falei, o NPC já está implementado, basta mudar as configurações dele e da quest... o que é bem rápido...

IX) Vocês querem que a comunidade mande as sugestões e os scripts também?

X) Qual a previsão de Feyrist e Falcon? Será que até dia 02 de agosto sai alguma atualização?

Obrigado

Tópicos Similares

1. Dúvida | Desenvolvimento Taleon.
    Por Guidapj no fórum Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2019, 23:20
  2. Roteiro de Atualizações | Taleon Roadmap
    Por Admin LokiRJ no fórum News SA
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2018, 21:21
  3. Montando Equipe De Desenvolvimento Web Em Bh-mg
    Por pisikopatha no fórum Tibia