Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Desenvolvimento Taleon e Roadmap

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-07-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Kolisium, obrigado pela resposta e pela complementação que deu ao tópico, achei tudo muito válido.

Também estou aguardando ansiosamente pela resposta dos desenvolvedores, bem como de outros players. Até o momento 125 visualizações e apenas a sua resposta.

Quanto as respostas do Gryllo, eu gostaria de mais explicações sobre esta resposta que ele deu no discord para alguns usuários:

"estamos reestruturando algumas áreas internas no sistema, de modo a acelerar implementações futuras, sacou? é transparente para vocês pois não se trata de alguma alteração visível in-game ou sistemas então vai parecer que estou "parado" "
    Uma grande parcela dos jogadores já abriu seu próprio server em casa e já mexeu nos arquivos do server, editando criaturas, spells, o próprio char e outras funções, então uma explicação detalhada seria bem-vinda. Além do mais, talvez algum jogador tenha experiencia em programar algo que venha a agilizar tais alterações. Por exemplo, se é necessário ficar alterando um valor especifico para 50 arquivos, talvez alguém que programe em VBA (ou outro programa/linguagem) consiga fazer rapidamente uma macro para alterar todos de uma só vez...

Quanto a sua colocação sobre as atualizações, concordo plenamente. Na minha opinião, eu colocaria as atualizações conforme vão sendo finalizadas, se o mapa tá pronto, implementa sem NPC’s, criaturas, sem nada! só o mapa, e deixa os players olharem o lugar e reportarem os bugs, quando as criaturas estiverem prontas, implementa elas e assim por diante. Se tiver que fazer acesso pra passar por uma porta, bota um tp e deixa olhar...
    Dessa forma, nós podemos ver que estão desenvolvendo algo e que estão trabalhando...

Estranhamente, algumas horas após a publicação deste tópico foram movidos os Haunted para aba Aguardando e foram removidas diversas propostas para implementação em Rook (Desculpa pessoal de Rookgaard ).
    Não consegui entender qual a justificativa de remover algumas propostas de Rook... Quanto as propostas “Crown Tokens Store – Rook” e “Tasks – Rook” eu fiquei com a pulga atrás da orelha! Não existe NPC’s pra isso em main!?! Custa copiar os NPC’s pra Rook e mudar os itens e tasks? Pelo visto sim, pois era proposta desde 09/06/2018... Qual a dificuldade para implementação dessas propostas? Sei que elas não atingem 99% do servidor, me incluo aqui, mas custa gastar 1 horas pra implementar isso? (Talvez o pessoal que jogava em rook quando o server abriu já tenha parado de jogar...)

Ainda sobre as propostas, eu nem dou minhas sugestões no Subfórum Sugestões porque sei que elas não serão respondidas e muito menos implementadas (mesmo sendo consideradas boas por vários jogadores e tutores). Vide como exemplo essas três propostas que considero muito boas, a primeira não teve respostas, a segunda está como proposta no Roadmap e a terceira, embora não muito útil, pode ser implementada em menos de 20 minutos e está como proposta no Roadmap.

1. https://forums.tibiabr.com/threads/5...evements-Ranks
    2. https://forums.tibiabr.com/threads/515220
    3. https://forums.tibiabr.com/threads/5...xes-da-Postman

Se alguém puder me explicar o porquê a segunda e a terceira ainda não foi implementada, visto que já existe uma mecânica igual implementada e funcionando no servidor, ficarei muito grato.

Ahh sobre o bug da diagonal, em conversa com muitos players a desconfiança é em bug no próprio mapa, talvez se a staff conversasse mais com os players poderíamos saber o que estão pensando para testarmos. O que os players já sabem é que o bug começa a aparecer com mais frequência quando o cliente fica aberto por muito tempo, assim o bom é abrir um novo antes da hunt, também é mais frequente quando se anda clicando no mapa. Eu e alguns amigos já tivemos bug quando entramos em alguma cast, relação com bug diagonal? Talvez sim talvez não...

Kolisium, quanto ao tempo não resetar na prey, eu não sei lhe explicar pq ainda não foi corrigido, não é só programar para quando girar o tempo voltar para x horas?

Obrigado e no aguardo por respostas....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com vc Dennis, existem coisas simples que poderiam ser implementadas com pouco trabalho para "amaciar a carne" dos players e para que os mesmos possam ver que a staff trabalha, mas isso não acontece, ta la o RoadMap morto que 1 vez na semana move algum cartão pra la ou pra ca, o forum vc entra todo dia e nenhum ADM responde, sugestões que foram aprovadas e estão pegando poeira la, então eu tb meio que desisti de reclamar jogo ate a hora q o sever morrer como aconteceu com o hardcore e com o SA e depois volto pro global.

Quanto a sua sugestão de implementar as atualizações conforme vão sendo adicionadas eu acho super interessante, cara não custa implementar os montros e o mapa e deixa a galera caçar sem o acesso, depois implementa aos poucos isso vai trazer um objetivo pros players, por exemplo vai implementar os falcon, poxa é um objetivo, o cara pensa olha vou upar full pra poder caçar falcon e etc, mas pelo contrario a Staff não conversa com a comunidade, a comunidade não sabe se a staff trabalha ou não e assim o server vai acabando, vão manter o server ai por mais 1 ano on, qdo eles pararem de faturar eles abrem um novo pra dar uma Hype na galera e assim segue esse ciclo.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Desenvolvimento Taleon.
    Por Guidapj no fórum Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 07-03-2019, 00:20
  2. Montando Equipe De Desenvolvimento Web Em Bh-mg
    Por pisikopatha no fórum Tibia
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2005, 17:07
  3. Montando Equipe De Desenvolvimento Web Em Bh-mg
    Por pisikopatha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2