Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Great Axe

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    N lembro qm me disse q foi assim

3 carfas q n lembro o nome estavam em poh e eles axaram a cyc sword porem ela estava com um bug ela estava com spr de sword normal e com atk 80
    depois disso um god pegou as espadas bugadas e em recompensa lhes deu um greatr axe eh issu q eu ouvi por ai e depois o cara foi la e pefo a cyc sword denovo efoi banido

e o toldo ele tinha um great axe n sabem se era dele mas um dia estava ele usando a chamaleon rune ele tranformado em great axe e o amigo dele em great shield espero q eu tenha ajudado
    arieswar e taghor encontraram a cyc sword que depois foi trocada por um Great Shield nao great axe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ennyn
    arieswar e taghor encontraram a cyc sword que depois foi trocada por um Great Shield nao great axe
    Ok desculpe pela minha ignorancia

Banido Avatar de kimls
    Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com ctz existe ou já existiu, mas é foda axar né =/

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre penso nessa parada da Paradox, naquele tempo tinha muito Rolo Player, o caras tinham que ler muito livro pra poder fazer uma quest, e não essa parada de hoje que qualquer um posta a quest no eu site, daí um carinha acha e diz pra toda a escola dele que o tal site diz isso, isso e isso pra fazer a quest.

Queria que tivese Tibia Cam na época, queria ver o primeiro time a fazer a paradox, imagina eles passando pelos quadrados errados e pegando itens toscos

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um cara em secura q tem.. soh sei disso ehehee

Publicidade:

True Knights use sword

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Sempre penso nessa parada da Paradox, naquele tempo tinha muito Rolo Player, o caras tinham que ler muito livro pra poder fazer uma quest, e não essa parada de hoje que qualquer um posta a quest no eu site, daí um carinha acha e diz pra toda a escola dele que o tal site diz isso, isso e isso pra fazer a quest.

Queria que tivese Tibia Cam na época, queria ver o primeiro time a fazer a paradox, imagina eles passando pelos quadrados errados e pegando itens toscos
    os rolo players estavam mto ocupados rolando por ai,
    Provavelmente existem pessoas que sabem como conseguir, mas nao foi como as outras quests que ja se espalharam pelo mundo, ou vc acha que descobriram aquelas quests complicadas por magica?"Eu ja fiz sem spoil!! =)" eeeh e dai?os caras nao sabiam da existencia dessas quests!a desert é um exemplo, um cara mostrou com um videoumas 4 teleports na cave do deserto, la dizia q o druid precisa de apple e assim em diante, mesmo q ja tivessem achado a sala nunca teriam descoberto os items ou q precisa de itens! =p

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única pessoa que eu posso afirmar que realmente tinha o Great Axe era o Mulf.
    A história que o Ennyn contou é verdade é verdadeira e isso aconteceu na misteriosa Knightwatch Tower.
    Agora... Só estou em dúvida onde era o respawn do Great Axe. Mas era ou na Knightwatch Tower (acho que era aqui) ou no farol de Thais.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fitchburg
    tem um cara em secura q tem.. soh sei disso ehehee
    Sabe o nome do cara?

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...acho q num é util o q tenho a dizer mas ae vai: ele tem a descrição It is a dwarven masterpiece of smith. < num é bem isso mas é algo parecido, ou seja, é uma arma feita pelos dwarfs...alem disso ha uma lenda q diz q apenas os dwarfs mais poderosos podem usar esta arma e que com ela seria possivel matar um dragão com apenas um golpe... e Daniel Steelsoul (rei de Edron) diz q há dwarfs prokurando um artefato perdido em Edron, esse artefato pode ser tanto o Thunder Hammer quanto o Great Axe.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por c0dE
    A única pessoa que eu posso afirmar que realmente tinha o Great Axe era o Mulf.
    A história que o Ennyn contou é verdade é verdadeira e isso aconteceu na misteriosa Knightwatch Tower.
    Agora... Só estou em dúvida onde era o respawn do Great Axe. Mas era ou na Knightwatch Tower (acho que era aqui) ou no farol de Thais.

ja ouvi que foi na knightwatch Tower mais nunca tive ninguem que me comprovase isso.. e o Great Axe que o Mulf possiu nao foi o unico.

nao sei se esse eh o Great axe que mais tarde foi de Mulf mais axo que nao foi nao

as pessoas na foto sao: Zamp e Orgetorix

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Permissões de Postagem