Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Blessings ou AOL

Registro
    21-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Blessings ou AOL

Ola Pessoal,

recuperei recentemente minha conta do tibia, jogava em 2005, 2007 então muita coisa mudou.
    Recentemente estava vendo um video sobre equips pra me atualizar e vi falando sobre vários amuletos úteis e fiquei pensando pq não falam do aol e pq não usam.
    E descobri o sistema de blessings que te protege de perder equips, xp e skills.
    Mas me parece que apesar de simples de fazer, tem um custo alto no lvl 80 que estou. Pelo que vi em torno de 12k cada blessing.

Hoje eu tenho um aol que já possuía antes, vale a pena fazer as blessings? (entendo que é util poder usar outro amuleto, nao perder xp e skills, mas como já tenho um aol, devo investir nisso?)

Obrigado.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AOL vc recupera parte do dinheiro, acho que o NPC eremo paga uns 45k.
    Vc é Premium pra comprar as 7 blesses e estar com promotion pra ter o top acessível de redução de penalidade de morte?
    Se sim, eu apostaria em bless: amuletos úteis e bastante redução de penalidade.
    Se vc ficasse de aol , sem bless e morresse, vai acabar se arrependendo por causa da penalidade.

Registro
    21-06-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    AOL vc recupera parte do dinheiro, acho que o NPC eremo paga uns 45k.
    Vc é Premium pra comprar as 7 blesses e estar com promotion pra ter o top acessível de redução de penalidade de morte?
    Se sim, eu apostaria em bless: amuletos úteis e bastante redução de penalidade.
    Se vc ficasse de aol , sem bless e morresse, vai acabar se arrependendo por causa da penalidade.
    é pensei nisso. Sim so premium e promotion. Acabei fazendo as 7 blesses e guardei o aol por enquanto que nao estou precisando do dinheiro.
    Valeu!
    Keitaro Dinov
    Belobra

Tópicos Similares

1. Bless[+Duvida][+AoL]
    Por Bandid0 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-03-2009, 14:08
  2. TOP MALVERA DOWN AGAIM NO BLESS NO AOL.
    Por hokay no fórum Tibia Videos
    Respostas: 46
    Último Post: 14-03-2009, 02:30
  3. Bless e Aol
    Por Fatt no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 23-11-2006, 17:24
  4. Bless e Aol
    Por Fatt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2006, 08:18
  5. P AMLT ou AOL?