Resultados da Enquete: O que você achou da proposta?

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu gostei - Gostaria que fosse implementada

9 100,00%
  • Eu não gostei - Deixa como está mesmo

0 0%
  • Não tenho opinião formada sobre isso...

0 0%
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Revisão dos Achievements Ranks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de encorajar a todos para que possam votar na enquete, ela é de suma importância para o entendimento da equipe de que a proposta terá boa recepção; apesar de 100% daqui concordarem, 6 pessoas é muito pouco para o que já vi de pessoas falando sobre esse assunto.

Grande abraço a todos!

@EasleyRR Muito obrigado pelo elogio! A vinda de mais achievements, pela minha ótica, só reforça a necessidade de se repensar os rankings, pois chegará o momento em que 900, 1000 achievements serão passíveis de serem conquistados, e aí, 700 além de se tornar pouco para ser último ranking, ainda engrandecerá a grande dispensabilidade desses achievements pós-700.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Gostaria de encorajar a todos para que possam votar na enquete, ela é de suma importância para o entendimento da equipe de que a proposta terá boa recepção; apesar de 100% daqui concordarem, 6 pessoas é muito pouco para o que já vi de pessoas falando sobre esse assunto.

Grande abraço a todos!

@EasleyRR Muito obrigado pelo elogio! A vinda de mais achievements, pela minha ótica, só reforça a necessidade de se repensar os rankings, pois chegará o momento em que 900, 1000 achievements serão passíveis de serem conquistados, e aí, 700 além de se tornar pouco para ser último ranking, ainda engrandecerá a grande dispensabilidade desses achievements pós-700.
    Então mano, muita gente realmente comenta sobre isso, mas quase ninguém tira uns 5 minutinhos para vir no fórum para fomentar o tópico um mínimo que seja.
    Então acaba sendo difícil mesmo. Tem muita sugestão bacana ai, mas a Staff vai ignorar porque a demanda(no fórum) é pequena, e duvido muito que eles vão ficar o dia todo ingame lendo o pessoal pedir por isso ou aquilo. É isso.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EasleyRR Ver Post
    Então mano, muita gente realmente comenta sobre isso, mas quase ninguém tira uns 5 minutinhos para vir no fórum para fomentar o tópico um mínimo que seja.
    Então acaba sendo difícil mesmo. Tem muita sugestão bacana ai, mas a Staff vai ignorar porque a demanda(no fórum) é pequena, e duvido muito que eles vão ficar o dia todo ingame lendo o pessoal pedir por isso ou aquilo. É isso.
    Exatamente isso...
    Acharia até normal porque é um jogo e as pessoas estão aqui só pela diversão, dane-se o resto... A minha incompreensão se dá porque se trata, especificamente, de um jogo em que 30, 40, 50% dos players tem alguma reclamação a fazer Se esses players estivessem presentes no fórum com mais ativismo, esse tópico aqui, mesmo não estando no escopo de problemas do servidor, teria mais visibilidade e votos na enquete

Acho que muitos sentem um pouco de preguiça de entrar com a conta do fórum, ou mesmo de se registrar, e eu nem os culpo, só fico na esperança que isso mude em algum momento... Mas é isso, vamos torcendo para que um ou outro se sinta motivado para atuar aqui também
    Última edição por Johan Pathfinder; 09-08-2019 às 18:14.

Tópicos Similares

1. Festival do Triplo-Rank
    Por Lorofous no fórum Fakes
    Respostas: 42
    Último Post: 23-08-2011, 23:42

Permissões de Postagem