Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Possível nova info sobre o Basilisk

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zipus Ver Post
    Faz incríveis 9 anos que não posto aqui no forum do tibiabr... eu entrei super por acaso hoje e vi esse post aqui do Basilisk (tive uns 10 dejavus diferentes).
    super apoio a caça a essa cobra maldita, mas concordo com o colega ali que mencionou que isso ja está no jogo a quase 20 anos e nunca nada foi desconberto. acho que é só pra perder tempo do povo mesmo...
    Oi Zipus,

Se estiver se referindo a minha mensagem, eu acho que é possível resolver sim, mas precisaríamos de uma ação coordenada entre um grupo. Várias cabeças pensando junto.

Um abraço

Publicidade:

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um grupo bem dedicado e inteligente focado na resolução desses mistérios. Eles agem pelo discord e são "relacionados" ao Bubba. Posso te adiantar que um deles é o cara que, sozinho, resolveu o começo dessa nova Quest que anda tirando o sono da galera. Um gênio.

De todo modo, nunca conseguiram fazer avanços mecanicamente visíveis em mistérios como jakundaf, basilisk etc. Infelizmente, por mais que eu tenha criticado - e ainda critico - o Bubba e um cara aqui do forum, acho que esses mistérios e a solução deles são todos (e todas) relacionadas à história tibiana.

Acho que a pegada é entender tudo do tibia, porque, no fim, acho que a banshee não é acessível, a ilha do deserto tbm nao, o basilisk também nao. O que se pode fazer é entender por que as coisas acontecem e existem dessa maneira. Eu acredito nisso, apesar de ainda esperar alguém escrever algum livro sobre tudo isso que existe de mistério.

Quanto às falas, são meras escritas colocadas dentro do personagem, assim como alguns livros e textos inacessíveis também têm escritas.
    O teor do que o basilisk fala pode ser visto nos arquivos hackeados.

No fim, acho que é isso. Trata-se de um puta lore escrito e que deve ser compreendido em sua totalidade. Por exemplo, você já parou pra pensar sobre aqueles tiles que são usados geralmente pra teleport? O desenho deles? O que significa? Os caras desse grupo estudam isso a fundo - a fundo mesmo.

Desejo-lhe boa sorte. Adoro ler sobre pessoas engajadas nisso.

Registro
    13-06-2006
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Existe um grupo bem dedicado e inteligente focado na resolução desses mistérios. Eles agem pelo discord e são "relacionados" ao Bubba. Posso te adiantar que um deles é o cara que, sozinho, resolveu o começo dessa nova Quest que anda tirando o sono da galera. Um gênio.

De todo modo, nunca conseguiram fazer avanços mecanicamente visíveis em mistérios como jakundaf, basilisk etc. Infelizmente, por mais que eu tenha criticado - e ainda critico - o Bubba e um cara aqui do forum, acho que esses mistérios e a solução deles são todos (e todas) relacionadas à história tibiana.

Acho que a pegada é entender tudo do tibia, porque, no fim, acho que a banshee não é acessível, a ilha do deserto tbm nao, o basilisk também nao. O que se pode fazer é entender por que as coisas acontecem e existem dessa maneira. Eu acredito nisso, apesar de ainda esperar alguém escrever algum livro sobre tudo isso que existe de mistério.

Quanto às falas, são meras escritas colocadas dentro do personagem, assim como alguns livros e textos inacessíveis também têm escritas.
    O teor do que o basilisk fala pode ser visto nos arquivos hackeados.

No fim, acho que é isso. Trata-se de um puta lore escrito e que deve ser compreendido em sua totalidade. Por exemplo, você já parou pra pensar sobre aqueles tiles que são usados geralmente pra teleport? O desenho deles? O que significa? Os caras desse grupo estudam isso a fundo - a fundo mesmo.

Desejo-lhe boa sorte. Adoro ler sobre pessoas engajadas nisso.
    Ola Ukrush, poderia dar mais detalhes sobre este grupo? Gostaria de interagir com eles e quem sabe ajudar também.

Registro
    18-07-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara que iniciou o post deu uma sumida também. Será que desistiu?

Pelos arquivos hackeados, pelo que eu me lembre, o banshee e o basilisk eram inacessíveis, ou seja, não tem quest nenhuma neles.

A não ser que a CIP tenha criado algo após o mapa que vazou, não tem como acessá-los.

Sobre o grupo de quests que foi mencionado, algum avanço significativo?

Registro
    29-03-2006
    Conquistas ForasteiroCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aznkiz Ver Post

Pelos arquivos hackeados, pelo que eu me lembre, o banshee e o basilisk eram inacessÃ*veis, ou seja, não tem quest nenhuma neles.

A não ser que a CIP tenha criado algo após o mapa que vazou, não tem como acessá-los.

Oi, tudo bem?
    Dei uma sumida sim, mas por boas causas. Acabou que nesse meio tempo eu acabei aceitando uma proposta de emprego e me mudei de estado, isso fez com que toda minha vida virasse de pernas pro ar por um tempo. Correria de documentos, mudança, locação de um apartamento, adaptação e demais coisas que me impediram de se dedicar ao que já vinha pesquisando.

Ainda acabei me tornando professor (que era algo que eu tinha grande desejo), mas não sabia que era tão, mas tão corrido com a questão de preparação de aulas, registros em sistemas, provas, trabalhos e etc. Enfim, por enquanto a minha vida tá tão doida que o pouco tempo que tenho, eu apenas logo em algum char de OT server pra PVP um pouco com os amigos. Fora isso, quase não tenho entrado no Global.

Eu acredito que possa retomar esse projeto assim que entregar o meu artigo cientÃ*fico da Pós-graduação. Mas não dou certeza.
    Contudo, fica o aviso: Irei atualizar esse post se retomar e tiver mais infos.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá sei que não sou um expert no game nem tenho muita disponibilidade para jogar por muitas hrs/dia mas sou de Celesta e quem quiser se aventurar e explorar conte cmg.

@Topic

Creio que com a implantação do "balãozinho" em cima do Basilik tivemos a prova de que o mesmo é um NPC. Não que o mesmo contenha falas ou algo do tipo.

o striker'zin mencionou que tem um NPC que fala algo sobre domínio de monstros e afins, alguém tentou levar a convince rune ao mesmo? tem quests/NPCs que reagem a entrega de itens.

Os arquivos hackeados não ajudam em nada, tenho eles e la não da pra acreditar, pois podem ter alterado/ retirado muita coisa antes de divulgarem.

enfim estou disposto a ajudar, caso queiram que faça algo me informem.
    [userbar]17/000000/000000/0/Sir%20Surihef.png[/userbar]

Registro
    22-05-2005
    Conquistas ForasteiroDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é meu primeiro post depois de ANOS sem postar nada.

Fiquei impressionado que depois de tantos anos (mais de 10 anos) os debates aqui no forum são exatamente os mesmos. Isso é legal e frustrante ao mesmo tempo. As lendas continuam lendas e os anos de teoria e pesquisas continuam sem solução.

Eu me lembro dos debates quando começaram as invasões nas cidades e o sonho que era ter o Basilisk atacando o DP de Kaz hahaha ou lutar contra ele e ter o famoso thunder hammer.

"Vejo o futuro repetir o passado"
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    21-11-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou disponÃ*vel para ajudar a procurar informações e soluções para esses enigmas como basilisk, golden helmet quest, silver mace quest, anihilition bear etc..
    Gostaria de fazer parte de algum grupo para tal, ou montar um grupo, para que possamos tentar resolver.

podem mandar mensagens diretas para isso.

tenho algumas informações Ã* respeito também, parei de jogar em 2009, porém voltei este ano, e ainda continuo atrás desses roleplay.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Aznkiz Ver Post

Pelos arquivos hackeados, pelo que eu me lembre, o banshee e o basilisk eram inacessÃ*veis, ou seja, não tem quest nenhuma neles.

sobre o basilisk, em antica, conseguiram acessar, porem não foi dado spoiler, so ha um print de Eternal Oblivion na sala tentando pegar os itens de um bau, na qual pesava cerca de quase 4000 oz

- - - Atualizado - - -

Stalkerzin

te mandei mensagem direta, gostaria de juntar um grupo para focar nesses assuntos roleplay.
    Tmj

Registro
    20-06-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tentou levar o char female que foi informado antes?

Tópicos Similares

1. Nova política sobre vídeos de quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Videos
    Respostas: 56
    Último Post: 30-11-2004, 15:32
  2. Novas descobertas sobre a Excalibug!
    Por AaronBeats no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 01-11-2004, 06:17
  3. Uma nova teoria sobre avançando em shielding.
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 22-10-2004, 15:34

Permissões de Postagem