Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Possível nova info sobre o Basilisk

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Você sabe onde se acha os arquivos hackeados?
    Tentei encontrar e não consegui. Talvez tenha no OtTerra (kkk), fórum inglês de otserv, porque acho que foi lá que o cara divulgou que tinha pego.
    Se encontrar, lhe mando.

Publicidade:

Registro
    29-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após não encontrar nada nas minas que ligam à cidade, eu decidi ir nas minas mais afastadas. Grande surpresa!
    Ao chegar àquela mina que fica em frente ao estoque de suprimentos, encontrei o NPC Melfar, tentei conversar com ele e nada foi revelado depois de centenas de palavras. Entrei na mina e pra minha surpresa eu encontrei outra barricada de anões. Tinham 2 guardas com um bloqueio e um NPC mais acima, falei com ele e ele me respondeu sobre os problemas que eles estão enfrentando com os rebeldes do grupo "Axes of Vengeance" e com os Losts. Eu realmente não sabia deste NPC e isso foi ótimo, pois minha frustração de não ter encontrado nada nas minas anteriores se transformou em esperança.

Entrevistei o NPC (não lembro o nome agora, jajá atualizo) e tentei também centenas de palavras relacionadas à rebelião, ao líder deles "Jarok Bilespit", Traição, Basilisk, Ovos, Renegados, etc. Consegui apenas alguma informações sobre os Lost Dwarvens, mas foi de conversa normal. No entanto, ele me falou sobre "Areak Twobeards" que morreu em batalha nas minas e era considerado o maior lutador de Kazordoon. Ele disse que esse bravo guerreiro matou uma criatura fazia parte das linhas inimigas e tinha o nome de "BloodTooth" (Dentes Sangrentos), e que após matá-la ele acabou morrendo pelos ferimentos. Seu corpo foi levado para Kazordoon para um enterro apropriado.

Acredito que pelo nome da criatura, ele possa estar se referindo à Drill Worms, porém não posso garantir que essa mina que estou dá alguma conexão com as minas profundas. Fazendo alguma varredura, continuo encontrando pedras em que uso a Pick e aparece aquela mensagem laranja que diz que sempre há novos escombros caindo (nada me tira da cabeça que há alguma tarefa ou parte de quest que envolve usar a pick em todos esse locais). Ainda estou explorado a, até agora encontrei apenas uma ligação com a cave de Coryms de Carlin e encontrei uma cachoeira, com flores e uns feixes de luzes. Não entendi o que ela significa, mas me parece algo.Tentei dar use em tudo, usei pick, shovel e rope em todos os sqm em um raio grande e nada.

Desloguei meu char por lá e depois continuo a varredura e posto alguma novidade aqui.
    Última edição por striker'zin; 25-07-2019 às 14:18.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas NoobNeutroMain CitizenAdepto do Off
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por striker'zin Ver Post
    Fazendo alguma varredura, continuo encontrando pedras em que uso a Pick e aparece aquela mensagem laranja que diz que sempre há novos escombros caindo (nada me tira da cabeça que há alguma tarefa ou parte de quest que envolve usar a pick em todos esse locais). Ainda estou explorado a, até agora encontrei apenas uma ligação com a cave de Coryms de Carlin e encontrei uma cachoeira, com flores e uns feixes de luzes. Não entendi o que ela significa, mas me parece algo.Tentei dar use em tudo, usei pick, shovel e rope em todos os sqm em um raio grande e nada.
    Desloguei meu char por lá e depois continuo a varredura e posto alguma novidade aqui.
    Tem uma fazenda sul da cave de Trolls de Thais que tem uma cachoeira. E nessa cave de troll na parte que tem orc e scorpion tem uma pedra que se usar pick aparece a mesma mensagem.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que possa haver algo relacionado a pick. Nunca esqueço quando pickei uma pedra no jakundaf desert e a pedra quebrou. Enfim, ótimo relato! Estou acompanhando.

Registro
    29-01-2006
    Conquistas NascenteDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante a descoberta. Também a fiz alguns meses atrás e a história se refere aos novos "Dwarves" e sobre a Gnomebase. A quest de lá é a ligação entre esses Axe of Vengeance!

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loli'Pop Ver Post
    Muito interessante a descoberta. Também a fiz alguns meses atrás e a história se refere aos novos "Dwarves" e sobre a Gnomebase. A quest de lá é a ligação entre esses Axe of Vengeance!
    Ou seja, não tem a ver com o Basilisk?

Registro
    04-12-2007
    Conquistas ForasteiroEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda estou explorado a, até agora encontrei apenas uma ligação com a cave de Coryms de Carlin e encontrei uma cachoeira, com flores e uns feixes de luzes. Não entendi o que ela significa, mas me parece algo.Tentei dar use em tudo, usei pick, shovel e rope em todos os sqm em um raio grande e nada.
    Qual cachoeira é esta?

Registro
    18-07-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, tenho acompanhado alguns vídeos no youtube tipo Naly, aquele Heavy Metal Gamer e também fiquei por muito tempo tentando desvendar mistérios, principalmente aquele da Silver Mace no Deserto de Jakundaf mas nunca obtive grandes avanços. Fiquei muito tempo sem jogar e dps que eu vi aquelas informações dos arquivos hackeados eu fiquei meio desanimado em saber que os baús de certas salas eram vazios, que caminhos eram fechados...

Tomara que você consiga avançar, pelo visto, tem conseguido. Vou ficar acompanhando o tópico e torcendo para que o rpg do Tibia não tenha morrido. Boa sorte irmão!

Registro
    13-06-2006
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal,

Este tipo de misterio nao vai ser resolvido por uma pessoa so. Basta pensar no seguinte, o Basilisk foi implantado no jogo junto com Kazz no update 6.1 em 23/12/2000, isto significa que ha pelo menos 19 anos inumeros players tentaram e ate agora ninguem trouxe eviencia de ter conseguido chegar la.

Ou eh acessivel ou nao eh. Minha sugestao eh tirarmos a sombra do impossivel do assunto, porque disso ninguem trouxe evidencia tambem. Ausencia de evidencias nao eh evidencia da ausencia.

Na minha opiniao, o trabalho de equipe eh a chave que falta em misterios assim (ex. Jakkundaf, Triangle Tower, SoF etc). O que eu vi ate hoje em nivel de investigacao sempre foram um, dois ou tres carinhas muito interessados e uma plateia assistindo, nunca um grupo, um time, uma guild dedicada a descobrir isso, inventando recursos para resolver.

Eu ja quitei Tibia varias vezes mas sempre fiquei de olho no Basilisk e outros misterios, so que nunca vi investigacoes avancarem. O que eh estranho, pois mesmo sozinho eu consegui encontrar coisas que nao sao de conhecimento publico.

Alguem anima de montar uma equipe pra investigar essas coisas? Eu nao sou muito bom com lore, leitura etc, mas sou bom com investigacoes, logica e resolucao de problemas.

Outro ponto interessante também é que na época que entrou o update que repaginou kazz e incluiu estes NPC's. A cave onde se encontra o Basilisk subiu 1 nÃ*vel. Antes era no nÃ*vel -8 e agora está¡ no -7. Dando uma possibilidade de chegar ao -8 e subir ao -7 por algum dos buracos (possivelmente).
    Outra curiosidade é que agora o NPC tem um Balãozinho de fala ao lado do nome, ou seja, ele tem algum tipo de fala.
    Ele continua no -8 mano, no mesmo lugar. Ate loguei pra verificar
    Sobre o balaozinho voce esta certo, isto eh uma prova de que ele contem falas. Existem dois NPC's dog em Venore que nao falam nada e nao possuem o balaozinho:

Com relação aos arquivos hackeados da versão 7.2, como você acha que eles poderiam ser úteis? Eu não consegui tirar muita coisa deles..
    Última edição por Razorfoot; 28-09-2019 às 20:55.

Registro
    02-07-2006
    Conquistas NascenteDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz incríveis 9 anos que não posto aqui no forum do tibiabr... eu entrei super por acaso hoje e vi esse post aqui do Basilisk (tive uns 10 dejavus diferentes).
    super apoio a caça a essa cobra maldita, mas concordo com o colega ali que mencionou que isso ja está no jogo a quase 20 anos e nunca nada foi desconberto. acho que é só pra perder tempo do povo mesmo...

Publicidade:
    Procuro Pk team... PM me.

Tópicos Similares

1. Nova política sobre vídeos de quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Videos
    Respostas: 56
    Último Post: 30-11-2004, 15:32
  2. Novas descobertas sobre a Excalibug!
    Por AaronBeats no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 01-11-2004, 06:17
  3. Uma nova teoria sobre avançando em shielding.
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 22-10-2004, 15:34

Permissões de Postagem