Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Usar Soft Boots ainda compensa?

Registro
    29-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Usar Soft Boots ainda compensa?

Depois da criação dos Imbuements no tibia, em especial o de mana leech, fico me perguntando se ainda vale a pena usar a SOFT, devido seu preço/recarga?
    Eu tenho me deparado com a situação de deixar a minha Soft esquecida no DP e nisso comecei a me questionar!

O que vocês tem feito? Venderam? Usam normalmente? Só em casos especiais(quais?)?

Publicidade:

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No inicio do char ela ajuda bastante, mas chega um momento que não vi mais necessidade de usa-la e vendi.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    30-05-2011
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do lvl 100, eu vendi minhas 3 e ate hoje nao fez falta nenhuma. Muito melhor uma BoH pra chegar/sair da hunt e uma guardian boot pra def, sendo kina.
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - HD: - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    03-12-2014
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

costumo usar quando estou afk no depot pra encher a mana ou pra runar

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

No knight/paladin eu aboli. No caso dos mages, considero situacional (uso quando quero over healing da mana), mas também dispensável.

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente só uso a soft boots enquanto estou runando no depot, mas ela só se torna um item útil se tiver a regeneração em dobro, bônus do stack das recompensas diárias.

Usar a soft+life ring enquanto tem esse bônus, faz a mana subir muito rápido em uma zona de proteção que pode ativar a regen em dobro.

Tópicos Similares

1. Item | Soft Boots, ainda vale a pena usar?
    Por Juba~ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 24-04-2013, 18:40
  2. Soft Boots, ainda vale a pena usar?
    Por Juba~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 31-03-2013, 00:10
  3. Soft boots.. compensa?
    Por Irus Vana no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 01-11-2007, 20:22
  4. Soft boots.. compensa?
    Por Irus Vana no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 27-10-2007, 19:54
  5. Soft boots e matando um noob ainda!(pythera)
    Por Laker adyn no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 09-10-2005, 23:34

Permissões de Postagem