Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Pesquisa: Ferumbras Revenge - Raid Custom

Registro
    08-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pesquisa: Ferumbras Revenge - Raid Custom

Eae galerinha, tudo bem?

O tópico em questão tem, por objetivo, recolher o feedback de vocês sobre um de nossos sistemas exclusivos, a Ferumbras Revenge Raid.

Recentemente chegou a nós, da Equipe, uma sugestão referente a esta Raid Custom, onde o pessoal sugeriu mudanças na premiação da mesma, mais precisamente nas recompensas individuais (na parte da % de exp ganha ao derrotar o boss).

Após um rápido brainstorming, verificamos que seria extremamente interessante e positivo levarmos a discussão para toda a comunidade, com o objetivo de ouvirmos vocês e suas ideias acerca deste sistema/exclusividade. Assim, gostaríamos de saber:

1. O que você acha da raid?;
    2. O que você acha que deveria mudar?

Abaixo, algumas informações adicionais e um pequeno modelo de post, que vocês podem usar ou não (ficará ao seu critério).

Informações adicionais

Modelo de post

• Nome do Personagem:
    • Level do Personagem:
    • Servidor:
    • Feedback:

Exemplo

• Nome do Personagem: GM Zyon
    • Level do Personagem: 8
    • Servidor: SA
    • Feedback: A raid é muito interessante e desafiadora. Entretanto, acredito que algumas mudanças poderiam ser feitas para elevar o nível da mesma, como por exemplo, reformular o Doom Elemental. Atualmente o mesmo possui uma "forma" fixa, porém, acredito que, se deixá-lo possuir uma forma dinâmica (cada vez que o cristal utilizar esta habilidade, seu formato será diferente), o RPG aumentaria, exigindo um maior trabalho em equipe e tornando a raid, consequentemente, ainda mais dinâmica e interessante
    Considerações Finais

Por favor, não façam sugestões absurdas e sem sentido.

O tópico ficará disponível para recebimento dos feedbacks (críticas, sugestões) por 1 semana. Após o término do prazo, o mesmo será fechado.

Gostaria de agradecer, desde já, a participação de todos.

Publicidade:
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Godric
    Level do Personagem: 255
    Servidor: SAN

Feedback:

Eu acho que a mecanica e a dificuldade do boss estão muito interessantes, porém o Loot individual está muito injusto. Principalmente pra quem morre durante a batalha. Várias pessoas que morreram e não voltaram a tempo de hitar mais não ganharam nenhuma recompensa e nem os achievements.

Registro
    05-01-2010
    Conquistas Recruta ZeroForasteiroCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Harley Quinn
    Level do Personagem: 140

Feedback:

Embora eu tenha absolutamente adorado o contexto dessa World Quest, achei impropriamente confusa e desorganizada a atuação sobre o que fazer e quando fazer. As mensagens globais ficavam suprimidas pelas mensagens de "Jogador X perdeu 200 de mana" sendo spammadas centenas de vezes a cada segundo, em Thais. Além disso, o servidor teve de se juntar em um Discord criado por um grupo de jogadores, desfavorecendo assim quem não estava presente no chat de voz.
    Dito isso, tenho muito a elogiar, novamente, pois foi um evento divertido, inovador e que fez jús ao personagem de Ferumbras.
    Enquanto isso.. No guild chat...

14:19 Chuck Lorre [135]: vou mudar a roupa do meu char
    14:19 Capirot [66]: hmm
    14:19 Chuck Lorre [135]: pra ver se consigo trocar mais shards
    14:19 Chuck Lorre [135]: vai q ele nao me reconhece neh
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: kkkkkkkkk
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: boa ideia

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, pessoal.

Estou gostando da participação de vocês. Certamente os feedbacks trazidos vão nos auxiliar e muito.

Vamos às respostas/interação.

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Nome do Personagem: Godric
    Level do Personagem: 255

Feedback:

Eu acho que a mecanica e a dificuldade do boss estão muito interessantes, porém o Loot individual está muito injusto. Principalmente pra quem morre durante a batalha. Várias pessoas que morreram e não voltaram a tempo de hitar mais não ganharam nenhuma recompensa e nem os achievements.
    Oi Gustavo, tudo bem?

Obrigado pelo seu feedback.

Sobre o "loot individual", o que você acha que poderíamos fazer para solucionar este problema? Alguma ideia?

Em relação aos achievements, já anotei aqui o seu feedback e estarei vendo com o ADM Dev sobre os mesmos.

Citação Postado originalmente por Capirot Ver Post
    Nome do Personagem: Harley Quinn
    Level do Personagem: 140

Feedback:

Embora eu tenha absolutamente adorado o contexto dessa World Quest, achei impropriamente confusa e desorganizada a atuação sobre o que fazer e quando fazer. As mensagens globais ficavam suprimidas pelas mensagens de "Jogador X perdeu 200 de mana" sendo spammadas centenas de vezes a cada segundo, em Thais. Além disso, o servidor teve de se juntar em um Discord criado por um grupo de jogadores, desfavorecendo assim quem não estava presente no chat de voz.
    Dito isso, tenho muito a elogiar, novamente, pois foi um evento divertido, inovador e que fez jús ao personagem de Ferumbras.
    Oi Capirot, tudo bem?

Em relação ao seu comentário referente às mensagens, já o anotei aqui e estarei vendo com o ADM Dev uma forma de "reduzir" a poluição visual das mesmas.

Sobre o discord, o Taleon possuí um próprio, onde vocês, jogadores, podem se reunir e tudo mais. Também disponibilizamos canais de vozes, que vocês podem usar. Tendo isso em vista, o que você acha que poderíamos fazer para incentivar vocês, jogadores, a usufruírem desta ferramenta, mais precisamente do Discord do Taleon?

---

Gostaria de agradecer, mais uma vez, os feedbacks trazidos por vocês!
    ---
    Taleon's Gamemaster

Registro
    13-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Galatea
    Level do Personagem: 492

Feedback:

Bom, mecanicamente eu acho que esse World Boss está ótimo. Minha maior indagação(e das pessoas que normalmente jogam comigo) é o loot individual e bonus de EXP concedido aos que participam da luta direta contra o Boss.

Loot individual: A maioria das pessoas(eu perguntei) dropou apenas silver e gold token(não que seja ruim), mas é um loot comun... Talvez adicionar outros tipos de loot(coisas não tão raras).

Bonus de EXP: 10% + 5% da "exp do level" como recompensa para os que derrotam o boss(10%) e caso mantenha a barreira em Thais(5%). Acho que esse bônus de EXP poderia ser algo mais recompensativo, tendo em vista que o boss é aproximadamente a cada 100-105 dias, e as chances de morrer são um tanto altas, e como sabemos a perda de exp/skill no taleon são mais altas que o global... Logo esses 10% + 5% de recompensa se torna algo injusto... Sugiro que mudem essa recompensa por algo em torno de 3% da exp total de cada player, uma porcentagem justa e não é apelativa...

Aumento na velocidade de respawn: Aumentar para 50% e estender por 05 dias.

É isso.

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EasleyRR Ver Post
    Nome do Personagem: Galatea
    Level do Personagem: 492

Feedback:

Bom, mecanicamente eu acho que esse World Boss está ótimo. Minha maior indagação(e das pessoas que normalmente jogam comigo) é o loot individual e bonus de EXP concedido aos que participam da luta direta contra o Boss.

Loot individual: A maioria das pessoas(eu perguntei) dropou apenas silver e gold token(não que seja ruim), mas é um loot comun... Talvez adicionar outros tipos de loot(coisas não tão raras).

Bonus de EXP: 10% + 5% da "exp do level" como recompensa para os que derrotam o boss(10%) e caso mantenha a barreira em Thais(5%). Acho que esse bônus de EXP poderia ser algo mais recompensativo, tendo em vista que o boss é aproximadamente a cada 100-105 dias, e as chances de morrer são um tanto altas, e como sabemos a perda de exp/skill no taleon são mais altas que o global... Logo esses 10% + 5% de recompensa se torna algo injusto... Sugiro que mudem essa recompensa por algo em torno de 3% da exp total de cada player, uma porcentagem justa e não é apelativa...

Aumento na velocidade de respawn: Aumentar para 50% e estender por 05 dias.

É isso.
    Oi EasleyRR, tudo bem?

Tanto a sua sugestão referente ao loot do Ferumbras, quanto a sua ideia sobre o aumento no bônus do respawn (para 50% e 5 dias), já as anotei e estarei levando-as para o ADM analisá-las.

Em relação ao bônus de experiência, infelizmente uma % fixa (mesmo que pequena) não é viável, principalmente pelo fato de que, após um determinado level, o ganho vai ser tão grande que o jogador iria ganhar uma experiência muito "absurda", fazendo-o, em alguns casos, upar muitos leveis.

Entretanto, uma alternativa seria criar "tier's", sendo que, cada um destes, contemplaria uma faixa de level e uma % respectivamente. Exemplo:

- Tier 1 - 8 ao 200 - x%;
    - Tier 2 - 201 ao 300 - y%;
    - E assim por diante.

O que você acha desta ideia (dos tier's)?
    ---
    Taleon's Gamemaster

Registro
    10-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Johan Pathfinder
    Level do Personagem: 230

Feedback:
    • Informações não estão bem indicadas, nem mesmo na página do F.A.Q., o que fez que players dentro do Discord indicado por jogadores (que não era o do Taleon), se tornasse o meio "oficial" de informações. Dezenas de players estavam extremamente perdidos, principalmente levando-se em conta a quantidade de players novos que o servidor tem desde que foi lançado o Havoc - trazendo ganhos também para o SAN -. A a ampla maioria destes não sabia da existência do Boss e nem mesmo haviam entrado no FAQ.
    - Zoltan já faz uma chamada, mas ela poderia ser melhorada! Fazer uma chamada que contenha uma explicação breve, mas com mais repetições antes da raid começar, algo como "Listen to me all! You have to give MANA to ours mages in Thais's gates, and, meanwhile, seek for those Crystals that are feeding Ferumbras. Destroy those crystals!" - e repetir isso algumas vezes nos 15 minutos de intervalo entre o anúncio e o início da raid, para ficar claro a todos
    - mais mensagens globais, de texto curto e eficazes que indiquem, por exemplo, a localização dos cristais - porque mesmo isso sendo algo que teoricamente deveria ser escondido, acaba por privilegiar os jogadores que estão unidos no Discord, deixando muitos perdidos, necessitados da boa disposição de players, estes que estão mais preocupados em se direcionar ao local do cristal.
    - Variar a cidade do Cristal; ao invés de ser apenas Venore, Svarground e em seguida Ankrahmun, poderia adicionar mais dois locais de batalha e a ordem dos três locais decididos ser completamente Random; ex: Fields of Glory, Svarground e Jakundaf Desert - e isso poderia mudar na próxima invasão -. novamente, isso daria mais imprevisibilidade, e a mensagem global seria fundamental para saberem a localização, à revelia do time que estaria com as informações em mãos no Discord ou com experiência da invasão anterior

• Morrer não deveria tirar o Achievement e o loot da pessoa, mas sinceramente, não sei se isso é minimamente plausível em script

• A Reward Chest Rework deve contar com o Ferumbras Revenge também! Aparentemente só EDs estão ganhando o hat. Além disso, quando for feito o Reward Rework, não colocar apenas 5 players na roleta dos maiores pontuadores, mas 10 players.
    OBS: não está claro quem tem chance de ganhar o Hat, se pode vir mais do que um Hat, então fica difícil dar uma sugestão se baseando em um conhecimento nosso que é falho. Se o Boss tiver 10% de chance de cair o Hat para o maior pontuador (ou pro sorteio dos 5-10 maiores pontuadores), aí eu acho que é bem fraco; deveria ser 100% de chance, ou 10% de chance para CADA UM dos 5 (ou 10) maiores pontuadores

• Esse sistema do Boss se teletransportar quando está trapado, eu achei legal, mas ele não funciona muito bem, porque é inevitável que um boss sendo atacado por 50 players se veja trapado em algum momento, à revelia de sua velocidade insana. Acho que poderíamos colocar um "DOOM" nele, que irá causar algumas mortes de player próximos, mas não o fará ser teletransportado da maneira aleatória e constante como foi. O teletransporte dele, em si, ao invés de ser quando está trapado e ao invés de ser para fora da tela, poderia ser a cada 15 segundos, sem estar relacionado à trap, e ser apenas 4 sqms de diferença do local inicial.

• Eu bati bem no Ferumbras, lembro que em certo momento vi que estava com 58 flechas no slot de arrows, e além das minhas magias constantemente sendo utilizadas, vi que quando o boss morreu, eu tinha apenas 2 ou 3 flechas no slot. Ainda sim, deu para mim "Not enough score" - bem trágico estar à merce da morte dele pra ver isso no final (e aqui o detalhe: eu não morri! Então meus pontos não foram zerados em momento algum - a menos que ficar longe possa afetar isso). Acho que deve ter um limite de players dentro do sistema de reward dele, tipo, os 50 players com mais score... e isso deveria ser expandido, caso exista um jeito

• Adicionar itens! Achei um tanto quanto estranho ele dar só o Hat e silver e gold tokens - são rewards ótimas, mas não condizem com a realidade. Adicionem Mastermind Shield, Magic Plate armor, Void Boots, Velvet Mantle, Spellbook of Dark Mysteries, Spellbook of Lost Souls, Spellbook of Mind Control, Spellscroll of Prophecies, Tempest Shield, Phoenix Shield, Great Shield, Skullcrusher, Mysterious Scroll, Boots of Homecoming, Great Axe, Demonwing Axe, Impaler, Havoc Blade. E aqui uma última sugestão: Adicionar também o loot rare dos seguintes itens -> Solar Axe, The Epiphany e Dark Trinity Mace. São itens que estão no jogo apenas pelo leilão de GM's antigos, e por conta disso, não estão dentro do Taleon (ou estão? rs) e acho que se encaixaria nesse loot, dada a raridade que seria

• Mais bônus para o servidor inteiro. Acho que um grande feito desse deveria dar uma sensação de conquista e bonança para o servidor inteiro - além do respawn 30% mais rápido, Exp 25% maior, loot 25% maior, e duração de 5 dias

• Aumentar a vida e a cura do Ferumbras. Aumentar levemente o dano single-target dele, mas diminuir a taxa de re-target. O re-target seria mais presente com o teletransporte para 4 sqms de distância, como sugerido acima.

Enfim, as minhas propostas tiveram com base o ideal de:
    - Adicionar mais racionalidade à batalha, tirar um pouco da loucura que foi
    - Prover maiores informações aos players
    - Acabar com a injustiça na reward, dar mais a sensação de mérito da comunidade/servidor como um todo
    Última edição por Joaovree; 04-07-2019 às 00:12.

Registro
    09-06-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Erwin Smith
    Level do Personagem: 241
    Servidor : SAN

Feedback: Eu não curti muito o ultimo estagio em que o ferumbras fica se teleportando, além de eu não ter conseguindo o target dele , ele se teleportou pra perto de mim e eu morri extremamente rápido sem nem ter tempo de reagir ao ataque. Ele poderia se teleportar menos vezes e ser um pouco mais fraco mas com mais summons , uma coisa também é o fato de quem ajuda nos outros estágios como no meu caso, ajudei no nexus , não ganhei nada por não ter hitado no ultimo estagio.

A ideia da barreira em Thais não sei se é desta forma, mas se for acho que deveria corrigir, você deve contribuir com mana para evitar a entrada do ferumbras na cidade, mas chega uma hora em que as atenções se voltam ao nexus dele sendo assim inevitável a entrada dele na cidade, no fim das contas é uma barreira que não ajuda muito.

E por fim como já disseram...o enriquecimento de loot, porque so silver e gold token e uma possibilidade de vir o hat é bem pobre, a ideia do amigo Johan sobre o loot foi boa.

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Nome do Personagem: Johan Pathfinder
    Level do Personagem: 230

Feedback:
    • Informações não estão bem indicadas, nem mesmo na página do F.A.Q., o que fez que players dentro do Discord indicado por jogadores (que não era o do Taleon), se tornasse o meio "oficial" de informações. Dezenas de players estavam extremamente perdidos, principalmente levando-se em conta a quantidade de players novos que o servidor tem desde que foi lançado o Havoc - trazendo ganhos também para o SAN -. A a ampla maioria destes não sabia da existência do Boss e nem mesmo haviam entrado no FAQ.
    - Zoltan já faz uma chamada, mas ela poderia ser melhorada! Fazer uma chamada que contenha uma explicação breve, mas com mais repetições antes da raid começar, algo como "Listen to me all! You have to give MANA to ours mages in Thais's gates, and, meanwhile, seek for those Crystals that are feeding Ferumbras. Destroy those crystals!" - e repetir isso algumas vezes nos 15 minutos de intervalo entre o anúncio e o início da raid, para ficar claro a todos
    - mais mensagens globais, de texto curto e eficazes que indiquem, por exemplo, a localização dos cristais - porque mesmo isso sendo algo que teoricamente deveria ser escondido, acaba por privilegiar os jogadores que estão unidos no Discord, deixando muitos perdidos, necessitados da boa disposição de players, estes que estão mais preocupados em se direcionar ao local do cristal.
    - Variar a cidade do Cristal; ao invés de ser apenas Venore, Svarground e em seguida Ankrahmun, poderia adicionar mais dois locais de batalha e a ordem dos três locais decididos ser completamente Random; ex: Fields of Glory, Svarground e Jakundaf Desert - e isso poderia mudar na próxima invasão -. novamente, isso daria mais imprevisibilidade, e a mensagem global seria fundamental para saberem a localização, à revelia do time que estaria com as informações em mãos no Discord ou com experiência da invasão anterior

• Morrer não deveria tirar o Achievement e o loot da pessoa, mas sinceramente, não sei se isso é minimamente plausível em script

• A Reward Chest Rework deve contar com o Ferumbras Revenge também! Aparentemente só EDs estão ganhando o hat. Além disso, quando for feito o Reward Rework, não colocar apenas 5 players na roleta dos maiores pontuadores, mas 10 players.
    OBS: não está claro quem tem chance de ganhar o Hat, se pode vir mais do que um Hat, então fica difícil dar uma sugestão se baseando em um conhecimento nosso que é falho. Se o Boss tiver 10% de chance de cair o Hat para o maior pontuador (ou pro sorteio dos 5-10 maiores pontuadores), aí eu acho que é bem fraco; deveria ser 100% de chance, ou 10% de chance para CADA UM dos 5 (ou 10) maiores pontuadores

• Esse sistema do Boss se teletransportar quando está trapado, eu achei legal, mas ele não funciona muito bem, porque é inevitável que um boss sendo atacado por 50 players se veja trapado em algum momento, à revelia de sua velocidade insana. Acho que poderíamos colocar um "DOOM" nele, que irá causar algumas mortes de player próximos, mas não o fará ser teletransportado da maneira aleatória e constante como foi. O teletransporte dele, em si, ao invés de ser quando está trapado e ao invés de ser para fora da tela, poderia ser a cada 15 segundos, sem estar relacionado à trap, e ser apenas 4 sqms de diferença do local inicial.

• Eu bati bem no Ferumbras, lembro que em certo momento vi que estava com 58 flechas no slot de arrows, e além das minhas magias constantemente sendo utilizadas, vi que quando o boss morreu, eu tinha apenas 2 ou 3 flechas no slot. Ainda sim, deu para mim "Not enough score" - bem trágico estar à merce da morte dele pra ver isso no final (e aqui o detalhe: eu não morri! Então meus pontos não foram zerados em momento algum - a menos que ficar longe possa afetar isso). Acho que deve ter um limite de players dentro do sistema de reward dele, tipo, os 50 players com mais score... e isso deveria ser expandido, caso exista um jeito

• Adicionar itens! Achei um tanto quanto estranho ele dar só o Hat e silver e gold tokens - são rewards ótimas, mas não condizem com a realidade. Adicionem Mastermind Shield, Magic Plate armor, Void Boots, Velvet Mantle, Spellbook of Dark Mysteries, Spellbook of Lost Souls, Spellbook of Mind Control, Spellscroll of Prophecies, Tempest Shield, Phoenix Shield, Great Shield, Skullcrusher, Mysterious Scroll, Boots of Homecoming, Great Axe, Demonwing Axe, Impaler, Havoc Blade. E aqui uma última sugestão: Adicionar também o loot rare dos seguintes itens -> Solar Axe, The Epiphany e Dark Trinity Mace. São itens que estão no jogo apenas pelo leilão de GM's antigos, e por conta disso, não estão dentro do Taleon (ou estão? rs) e acho que se encaixaria nesse loot, dada a raridade que seria

• Mais bônus para o servidor inteiro. Acho que um grande feito desse deveria dar uma sensação de conquista e bonança para o servidor inteiro - além do respawn 30% mais rápido, Exp 25% maior, loot 25% maior, e duração de 5 dias

• Aumentar a vida e a cura do Ferumbras. Aumentar levemente o dano single-target dele, mas diminuir a taxa de re-target. O re-target seria mais presente com o teletransporte para 4 sqms de distância, como sugerido acima.

Enfim, as minhas propostas tiveram com base o ideal de:
    - Adicionar mais racionalidade à batalha, tirar um pouco da loucura que foi
    - Prover maiores informações aos players
    - Acabar com a injustiça na reward, dar mais a sensação de mérito da comunidade/servidor como um todo
    Oi Joaovree, tudo bem?

Sobre os seguintes pontos:

I) Morrer e perder achievements / loot;
    II) Reward System;
    III) Habilidade do boss de se teletransportar;
    IV) "Dificultar o boss" (vida, etc).

Já os anotei e estarei levando o seu feedback ao ADM.

Já em relação aos demais pontos:

I) F.A.Q:
    - O que poderíamos fazer para deixá-lo mais completo? OBS: Já estamos terminando de traduzir ele, para disponibilizá-lo tanto em Inglês quanto em Português;
    - Sobre adicionar mais mensagens durante o período de entrega de mana, com o intuito de incentivar vocês, jogadores, a entregarem mana: já anotei a sua ideia e vou repassá-la ao ADM;
    - Sobre mensagens explicando onde o cristal está: já anotei e vou repassá-la adiante. Porém, particularmente acredito que não deveriam ser implementadas, uma vez que isso faria com que se perdesse a essência da Raid e uma de suas mecânicas;
    - Novos locais para o cristal aparecer: já anotei e vou repassar a sua ideia ao ADM.

II) Sobre adicionar novos itens no loot do Ferumbras: como comentei em outras respostas minhas, estarei vendo com o ADM a possibilidade de um rework no mesmo (loot). Entretanto, já ressalto que as chances de serem implementados itens raros, como Solar Axe, etc., são quase que nulas, uma vez que estes podem vir a serem utilizados no futuro para outros fins (eventos, etc);

III) Sobre novos bônus globais: anotei e estarei levando o seu feedback ao ADM. Porém, ressalto que, no momento, as chances de juntarmos Fast Respawn + Bônus EXP + Bônus Loot são quase improváveis.

Particularmente penso que seria mais interessante melhorar o bônus de respawn atual. O que acha?

---

Citação Postado originalmente por Nansinho Ver Post
    Nome do Personagem: Erwin Smith
    Level do Personagem: 241
    Servidor : SAN

Feedback: Eu não curti muito o ultimo estagio em que o ferumbras fica se teleportando, além de eu não ter conseguindo o target dele , ele se teleportou pra perto de mim e eu morri extremamente rápido sem nem ter tempo de reagir ao ataque. Ele poderia se teleportar menos vezes e ser um pouco mais fraco mas com mais summons , uma coisa também é o fato de quem ajuda nos outros estágios como no meu caso, ajudei no nexus , não ganhei nada por não ter hitado no ultimo estagio.

A ideia da barreira em Thais não sei se é desta forma, mas se for acho que deveria corrigir, você deve contribuir com mana para evitar a entrada do ferumbras na cidade, mas chega uma hora em que as atenções se voltam ao nexus dele sendo assim inevitável a entrada dele na cidade, no fim das contas é uma barreira que não ajuda muito.

E por fim como já disseram...o enriquecimento de loot, porque so silver e gold token e uma possibilidade de vir o hat é bem pobre, a ideia do amigo Johan sobre o loot foi boa.
    Oi Nansinho, tudo bem?

Sobre a habilidade de teletransporte do Ferumbras, vou repassar o feedback de vocês quanto a este sistema ao ADM, para que ele possa analisar.

Em relação ao Nexus, não sei se é possível "linkar" o dano dado nele com a recompensa/loot do Ferumbras (boss final). Vale lembrar que todos que ajudem a derrotar o Nexus já recebem uma premiação (10% de exp do seu level atual). Porém, já anotei o seu feedback quanto a este aspecto e estarei levando o mesmo ao ADM, para que ele possa analisar.

Sobre a barreira de Thais, você possui alguma ideia para solucionar esse aspecto citado por você?

Em relação ao loot do Ferumbras, já anotei a sua sugestão e estarei vendo, com o ADM, a possibilidade de dar um rework nele.

---

Gostaria de agradecer, mais uma vez, os feedbacks trazidos até o momento por vocês!
    Última edição por Nyanko; 04-07-2019 às 14:03.
    ---
    Taleon's Gamemaster

Registro
    09-06-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyanko Ver Post
    Oi Nansinho, tudo bem?

Sobre a habilidade de teletransporte do Ferumbras, vou repassar o feedback de vocês quanto a este sistema ao ADM, para que ele possa analisar.

Em relação ao Nexus, não sei se é possível "linkar" o dano dado nele com a recompensa/loot do Ferumbras (boss final). Vale lembrar que todos que ajudem a derrotar o Nexus já recebem uma premiação (10% de exp do seu level atual). Porém, já anotei o seu feedback quanto a este aspecto e estarei levando o mesmo ao ADM, para que ele possa analisar.

Sobre a barreira de Thais, você possui alguma ideia para solucionar esse aspecto citado por você?

Em relação ao loot do Ferumbras, já anotei a sua sugestão e estarei vendo, com o ADM, a possibilidade de dar um rework nele.

---

Gostaria de agradecer, mais uma vez, os feedbacks trazidos até o momento por vocês!
    Eu acho que a contribuição para barreira so precisaria ser no inicio e não ficar mantendo pois a atenção se volta ao nexus como eu tinha dito.

10% da exp pela derrota do nexus? eu nem percebi que tinha ganho isso de tão pouco que é...Uma ideia seria dividir o loot entre o ferumbras e o nexus, por exemplo o nexus poderia dar itens elementais como: glacial set , terra set , magma set , joias e alguns itens comuns e outro mais raros (voltage armor , velvet mantle...) até mesmo ao invés dos 10%, midnight shard (sendo poucos para não desbalanciar como no global) poderia ser uma opção para os que preferirem somente o loot mesmo...a outra parte do loot com tokens e os demais rares próprios do ferumbras com ele.

Obs: não implementar os itens super raros e guarda-los para futuros eventos é uma boa , algo que me deixa muito ansioso...um sistema de tokens poderia ser implementado para eles...fica a dica.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. The Ferumbras Revenge - World Quest
    Por Admin LokiRJ no fórum News SA
    Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2018, 14:04
  2. Ferumbras - Suas pesquisas
    Por DanielTheBest666 no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2010, 19:35
  3. SS do ferumbras
    Por Rafael MG no fórum Tibia Screenshots