Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Naxzz (EK - ASSOMBRA Retro Hardcore) FULLCHARLOVER

Registro
    27-06-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Naxzz (EK - ASSOMBRA Retro Hardcore) FULLCHARLOVER

Fala galera, beleza?
    Bom, resolvi criar esse LT pois sempre acompanhei aqui pelo fórum mas nunca tive coragem de postar, voltei a jogar a cerca de 30 dias e acho que vocês vão se interessar pelas minhas aventuras e todo mundo ta convidado a participar juntos! xD
    O negócio é o seguinte, jogo Tibia desde a versão 7.4 e sempre escolhi a profissão dos mages, Sorc e Druid, na minha época de "ouro" (jogava o dia todo kkkkk) foquei em druid e hoje tenho um lvl 315, servidor Open Pvp mas nunca fui muito do pelego, de querer dominar, estar na guild dominante, etc. Me diverti muito, fiz vários amigos, alcancei meus objetivos, tive a sensação de ser "forte" dentro do jogo, fazer bosses, quests, services e tudo que o joguinho pode proporcionar... Mas confesso que 30 dias atrás quando a nostalgia de jogar bateu forte e resolvi reativar uma premmy no meu druid, loguei e voltei a fazer como de costume as hunts solos, farmar alguns pontos de WZ 4,5 e 6, participar de WZ 1, 2 e 3 e até mesmo achei um time para fazer hunt x4, Gold Token, Boss Thais, mas no fundo aquilo não tava me completando, eu queria jogar, queria sentir vontade de voltar do trabalho doido para logar mas aquela vontade não aparecia e eu não entendia o motivo, até que uma luz me veio e estamos aqui! Resolvi começar do ZERO, sim, literalmente do NADA, profissão nova, mundo novo e principalmente procurar por dificuldade! Mas ai me veio a questão, a onde, como? Isso mesmo Assombra (Retro Hardcore Pvp), primeiramente nunca joguei em servidor retro e sinto saudades de não conseguir atravessar os outros kkk, e Hardcore não pq gosto de matar e sim pela DIFICULDADE, dificuldade em muitas coisas, primeiro o time dominante que obviamente vê todos como possíveis ameaças, temos aqui o plus de o servidor ser novo (apesar de já estar full dominado), sendo assim o market é escasso, pouquíssimos itens a venda e a maioria a um preço muito alto, Tibia Coins com um valor baixo (para ter uma ideia 25 coins em Assombra estão valendo algo em torno de 200k, lá no meu servidor Open Pvp 25 coins estão por 575k) logo qualquer investimento é alto, além dos random "pk" que tem lá seu mage 45+ e que loga pra ir matar qualquer um que estiver online, e o principal estou jogando de KNIGHT (nunca dei um res na minha vida)
    Em resumo é isso, um neutro que não sente prazer em pvp jogando em um servidor onde a principal diversão e objetivo é MATAR os outros, com uma profissão que nunca jogou na vida e com o principal objetivo de CHARLOVAR, isso ai, fazer todos os bestiary, pegar rank nas tasks, não apenas focar na exp mas sim na diversão!
    Isso pode dar merda, a chance é grande de mais (se você domina Assombra, deixa eu jogar lá pls! Pago BOH kkkkkkk)! Mas o que importa é a diversão e é por isso que eu jogo Tibia agora. Por isso deixo o convite, quem se pilhar em se juntar da um salve lá em Assombra que estamos precisando de Druid HAHAHA!
    Pra essa aventura obviamente chamei alguns RL's, muitos cansados, outros me acharam louco com essa ideia, alguns se pilharam e também começaram, então ao longo do tempo vocês irão ver alguns deles aparecendo por aqui também!
    Creio que esse é um bom post inicial e começo a primeira atualização no próximo post.

Começando a aventura com o clássico lvl 8!

Tamo junto!

É nós!

- - - Atualizado - - -

Vamos ao que interessa, começamos lvl 8 sem skill e com aquele restinho de stamina bônus, então aproveitei e fui direto para Darashia começar meu Bestiary de Wasp!

Nesse dia já estava jogando a algum tempinho e resolvi parar, ou melhor, meus compromissos sociais me obrigaram a parar! kkkkkk
    Deixei o char treinando pq kina sem skill é osso hein, e voltei no dia seguinte, já com o sangue nos olhos pra começar aquela task BOLADA!

Pra vocês terem noção de como o Hype tava tão grande que cheguei a criar um canal no youtube, fazer um video de tutorial da task dos crocodile, então se você não tiver fazendo nada, dá um confere lá! Sei que o canal ta zuado, não tem música, não tem introdução, mas foi de coração! <3

Spoiler: TUTORIALZÃO TOPP

Aquele Archiv do boss dos croco!

E continua os UP's!

Aquela pausa para domar esse lindão!!!

Aqui começa as aventuras diferenciadas kkkkk, meu irmão de outra mãe, começou a jogar comigo e iniciou um Pally chamado Agugzz (grande Billzera) e fomos nos aventuras e testar minhas habilidades de bloker!

OPSSSSS!! Falei que tava aprendendo, morri por causa do follow nas criaturas, eu sei EK's, não me critiquem já aprendi kkkkkk

E então eis que surge mais um grande RL meu, e começa o nosso druidão da massa! Lele o mito, ele é ao contrario de mim, a vida toda de Knight nunca deu um sio, mal sabe tacar runa e healar, então pensa, foi hunt a base de risadas, acordei a casa toda e consequentemente a hunt acabou logo em seguida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom por hoje é isso pessoal, acabei não me apresentando muito mas tenho 24 anos e moro em Santa Catarina, trabalho pelo estado todo então volta e meia estou em viagens e acabo jogando menos, portanto não prometo uma atualização semanal, mas irei tentar!!!
    Espero vocês em Assombra, quem por acaso for de lá ou começar por lá da um salve!

Tamo junto, é nós!!!

Publicidade:

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter sido divertida a hunt com um druid que foi Knight a vida inteira, kkkk.
    Abraços cara.

Registro
    23-05-2015
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, cara hahahahaha
    Parabéns pelo lt e pelas conquistas. Acho que vou começar aí kkk

Registro
    27-06-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2° UPDATE

Fala rapaziada, serenos?
    Como ninguém é bobo borá pra mais um Update!

Depois das emocionantes hunts nos Hellspawn voltei para minha vida de Charlover e partiu Taskear!

Aquele archiv maroto do boss das tarantulas.

E depois aquele treino Old School!

Meu druidão bolado deu um salve quando logou e não perdemos tempo pra mais umas emocionantes Hunts de Knight que foi a vida toda Druid e do Druid que foi a vida toda Knight!

Depois desse dia um outro RL meu começou a jogar de druida também pra tirar uma pira com a gente! Ele ganhou aqueles 7 dias de premmy da CIP (só eu que NUNCA ganhei essa coisa?). E agora já cheio de Druid pra me curar ja to treinando pra fechar box!

Como nem tudo são flores, rolou aquela morte de leve! kkkkkkkkkkkkkkk

Depois disso acabei indo dormir e voltei no outro dia a Charlovar!

Aquele ML de leve também rolou

E por hoje é isso, depois desses Ups veio o final de semana da double e acabei não aproveitando tanto pois viajei e curti o final de semana com a família, mas no domingo deu pra jogar um pouco e brincar! Próximo post trago essas novidades!
    Valeu a galera que ta acompanhando, ta curtindo e quem se pilhou ai em começar em Assombra da um SALVE!!!!
    Não esqueçam de colar lá no canal do Youtube e ver meu vídeo novo!

Naxzz Assombra - Youtube!

Tamo junto!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaeee! Caramba cuidado com os wyrms, jovem! Hahahah

Parabéns pelos avanços, Retro Hardcore é só pros brabos!

Tô no aguardo de mais atualizações, curioso por um charlover em enforced! Boa sorte!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Charlover em Enforced PvP? Que curioso, GOSTEI, quero ver o circo pegando fogo! Acompanhando!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    27-06-2019
    Peso da Avaliação
    0

Cool 3° ATUALIZAÇÃO!

Fala rapaziada, acharam que eu tinha desistido não é mesmo? Que nada!
    Nas últimas semanas foi uma correria, joguei em outros mundos, em outros personagens e acabei deixando o projeto do Naxzz em stand by, mas agora retornamos e por enquanto vou atualizar vocês dos últimos ups e situações lá de Assombra!

Bom continuamos firmes correndo atrás de charm points e task points, e com isso vem alguns ups maneiros. Nessa faixa de level é mais tranquilo e por enquanto os updates vem recheados de up lvls! kkkkk

Quando rola sempre priorizo caçar com meus RL's, pois querendo ou não é dai que sai a diversão e risadas do jogo.
    Lele sempre que pode também está on então vamos rushando!

É CLARO QUE TEM QUE TER EMOÇÃO, NÃO É MESMO?

Esses foram os up lvls, quando fomos caçar junto com 2 rl's meus acabou vindo alguns membros da guild dominante e nos mataram, até consegui aguentar um tempo, conversei com eles, iria me salvar mas ai me revoltei pq acabaram killando meu rl que tava lvl 14 Druid, totalmente sem noção (mas é Hardcore Pvp, não é?), então acabei correndo e morri para bixo pois acabaram os potes haha!

Essa é uma situação que daqui pra frente imagino que vai ser rotineira, pois como os próprios lideres lideres falam, só joga em Assombra quem ta na guild dominante, não existe Neutro em hardcore. Portanto pode ser que tenhamos que nos juntar aos caras, mas não parece ser fácil, pois só aceitam por indicação. Tentei conversar, falar com eles sobre a minha realidade e dos meus RL's, que realmente estamos ali pela dificuldade do hardcore, server novo, sem itens a venda, etc. A principio ainda não nos entenderam, mas vamos continuar jogando do mesmo jeito.

Lvl 60 é hora de fazer algumas quests!!

CUIDADO HEIN, AGORA SOU UM AGENTE SECRETO!

Por hoje é isso pessoal, essa semana já lanço mais uma atualização, e vou tentar voltar com video no canal, confesso que é uma função grande e da trabalho, mas mesmo assim prometo que vou tentar!

Tamo junto, obrigado por quem acompanha.

É nós!!!!!

Registro
    23-05-2015
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um mage e deixei treinando em Assombra. Infelizmente me falaram que neutro não existe no server hahahaha

Tô apreensivo em upar... mas tô acompanhando você!

Abs.

Registro
    27-06-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Criei um mage e deixei treinando em Assombra. Infelizmente me falaram que neutro não existe no server hahahaha

Tô apreensivo em upar... mas tô acompanhando você!

Abs.
    Opa, valeu por estar acompanhando. É meu mano, realmente lá só joga se tiver na Os, nas próximas atualizações vc vai ver as cagadas que aconteceram kkkk...
    Agora que ta tendo guerra em macabra tudo eles acham que é aliado do nenem e vem atrás. Mesmo assim to jogando, lider de la sabe a real sobre meu posicionamento no jogo, mas confesso que é dificil HAHAHAHA.
    Mas fica me dando mais nostalgia ainda, quando vc jogava tibia la pela 7.6 e ficava cabreiro com qualquer char que entrava na sua tela.

Abraços e me manda pm no jogo xD

Registro
    25-10-2011
    Conquistas NoobDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou criar um MS e treinar em Assombra também!
    Quando estiver lá pelo ML 40 começo a upa-lo, na manha, bem de boa! Vou tentar me entrosar contigo e sua turma ai!

Uma coisa que eu acho que devia ter em Enforced é o block de EXIVA, igual nos mundos N-PVP.

Seria lindo. kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] O sonho dos lutadores tornando-se realidade? Detalhes do Retro Hardcore PvP revelados
    Por Motion Flamekeeper no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 19
    Último Post: 10-08-2017, 16:06
  2. CipSoft Lança Pesquisa Sobre Mundo Retro Hardcore PvP
    Por Motion Flamekeeper no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2017, 08:26
  3. [News Oficial] Client Mac e Retro Hardcore PvP
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 10
    Último Post: 07-04-2017, 15:33
  4. @EK lvl 110 Hardcore poi , final triste :|