Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ironman Mode / Modo Independente

Registro
    27-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Post Ironman Mode / Modo Independente

Bom dia!

Hoje eu gostaria de propor uma ideia nova para o Taleon, algo que já foi feito em outros jogos e deram muito certo (aka Runescape), talvez aumente bastante a quantidade de players, talvez não, é só um conceito ainda (no Tibia), chama-se "Iron man mode" ou em português "Modo independente".

É algo bem simples, basicamente um novo "modo de jogo", onde cada jogador não tem as opções de nenhum tipo de troca entre jogadores, sendo elas: market e trade inicialmente. (Trade com NPCs são 100% livres, por questões obvias)
    ("Ah, mas aí é só jogar o item no chão que o cara pode pegar" - Jura? Então pq vc está interessado num modo de jogo Iron man se vc quer pegar os itens de outros jogadores? [aka Trade], vai do bom-senso comum no inicio, mas futuramente ir implementando mecânicas de jogo, onde de fato não permita trocas de fato, algo bem complexo, porém, viável.

De qualquer modo, foi somente uma ideia que já vi em alguns outros games (Runescape), que inclusive, pretendo experimentar por mim próprio, porém, aqui no Taleon, para quem quiser, pode me acompanhar, estarei com meu Cast aberto todos os dias que jogar, geralmente das 16:30 às 20hs durante a semana.

Muito obrigado a quem teve a paciência de ler tudo, toda sugestão/comentário construtivo será bem-vindo!

Atenciosamente,
    Azkai

Edit1: Link de um tópico no Reddit sobre a ideia:
    https://www.reddit.com/r/TibiaMMO/co...an_discussion/

Publicidade:
    Última edição por Azkai; 26-06-2019 às 09:09.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação

Teria que ser um servidor custom com essa premissa para funcionar... mas, sinceramente, sem querer te frustrar (mas já frustrando): não vejo como um modo que seria popular o suficiente a ponto de justificar um servidor só pra isso, entende?

Já visualizei um servidor realmente hardcore no melhor estilo D2 (morreu, perdeu o char), dentre outras customizações... mas não creio que seria popular.

(o povo quer é moleza, infelizmente)
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    27-01-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente entendo que a comunidade que ainda cultiva a cultura do RPG do game anda bem defasada, também entendo que criar uma mecânica somente para isso também seria algo inviável, infelizmente essa é nossa comunidade, porém, ainda me sinto motivado o suficiente para tentar tal desafio, espero que alguns players também animem-se, ou até mesmo só acompanhem, será divertido! XD
    Já até criei um char (Ironman Azkai) lá no Taleon SAN, mas infelizmente só posso jogar a partir das 16:30 kkkk

Valeu GrYllo!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio um server "morreu, já era", mas não vai dar certo porque a galera é extremamente fresca. Só ver os tópicos que eles fazem aqui, falta pedir pro char caçar no automático e ser invencível.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. Modo sit,sleep e dead mode!!!
    Por Senhor Abilolado no fórum Pedidos
    Respostas: 5
    Último Post: 30-03-2009, 12:01
  2. Modo sit,sleep e dead mode!!!
    Por Senhor Abilolado no fórum Sprites
    Respostas: 6
    Último Post: 29-03-2009, 18:51
  3. Respostas: 24
    Último Post: 28-06-2007, 12:41