Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mudanças no Taleon

Registro
    15-06-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudanças no Taleon

Bom há algumas mudanças que eu gostaria que ocorressem no Taleon:

1. Manter a rate final de skill melee em 3x e não em 2x como é atualmente, pq se observamos, o knight do Taleon sobe seu melee como um paladin do tibia global após o skill 100, ou seja o Taleon apenas o ajuda a chegar a um skill razoável mais rápido. E não sugiro mudança na rate do magic level, pois já é bem fácil subi-lo, no SA o top ml é maior que o melee pra se ter uma noção. Dei uma olhada em outros OTs e em todos o skill melee tem rates bem maiores que magic level.

2. Diminuir a perca de skill ao morrer, mesmo que um level alto morra, em poucas horas ele consegue recuperar seu level, com skill é diferente, lembro que no SA no skill 100~ demorava umas 2 dias e meio de treino off pra recuperar, essa perca poderia ser reduzida no mínimo pela metade.

3. Boost creature para 3 categorias de monstros, como é no sistema de prey: "low, mid e high", pq é ridículo quando a criatura sorteada é um monstro low que ninguém caça, e fora que o tibia tem centenas de criaturas, e como tem aquele freio de 30 dias para a criatura ser sorteada de novo, creio que não haverá problemas.

4. Treiners onlines como existem nos outros OTs, pra mim algo clássico em um OT e pq não ter no Taleon tb?!

5. Aumentar o tempo de frag para no mínimo 12 horas cada um, para tentar diminuir um pouco a matança desenfreada que houve nos outros servidores retro, atualmente se perde red(6 frags), em 1,5 dias e black em 2,5 dias, aumentando o tempo para 12 horas cada um, o red(6 frags) duraria 3 dias e o black 5 dias, enquanto que no global o tempo para red e black são 30 e 45 dias respectivamente, ok é um pouco exagerado, porém o Taleon está bem "baiak" nesse quesito, quando comparado ao resto.

6. Igualar a velocidade de up do shielding off ao melee, para o shielding não ficar tão atrás do melee.

7. Aparições de bosses mais frequentes, quem joga OT penso eu não quer algo no mesmo nível de dificuldade como no global, e o bosses aqui possuem o mesmo "script" do global quanto ao tempo de aparecer.

Publicidade:

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou pouco mas falou bosta.

Mentira, a ideia 3 e 6 são legais.

O resto não faz sentido, treiner online só favorece uso de macro, quanto aos bosses, ninguem sabe como é o script do global, todo otserver é custom.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

1 - ml você gasta grana pra subir - nem é pra ser um problema ele estar maior por conta disso.

2 - se a progressão é apenas em frente, vira uma bola de neve muito fácil. A única possibilidade disso ser viável seria se a rate fosse reduzida drasticamente (e isso é algo que, obviamente, ninguém quer).

3 - boosted creature está bom como está - não tem a intenção de boostar ainda mais o que você gosta de caçar. Se der sorte de sair algo que você gosta, bem, se não deu, amém.

4 - pq Taleon não tem? Você já respondeu: é Taleon, não baiak. Quer dizer então que você quer treino fácil e também não perder quase nada ao morrer. Quer mais nada não? Que tal um produto na store pra dar insta level 1000 com skill 200? É absurdo, não é? Pois é assim que eu leio esse tipo de proposta...

5 - Não vejo um clamor geral sobre o tema, logo, nem tenho opinião formada sobre isso. E em time que está ganhando a gente não mexe, certo?

6 - shielding é inútil cara, tanto faz a velocidade com que você sobe ele. Toda criatura high end quebra sua def fácil. Teria que ter um completo rework no sistema pra fazer sentido mexer na rate dele.

7 - o @ADM Dev Taleon poderia te responder melhor sobre isso.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    15-06-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o jeito é esperar as exercise weapon e as 2 blessings novas serem adicionadas, sobre o shielding era mais uma questão estética mesmo, deixar ele pareado com o melee, mas ai tem que se pensar uma coisa, ek tem uma magia para aumenta-lo consideravelmente, e se essa skill é inútil, teria que compensar o ek de alguma forma não?

Pois assim pra um rp a diferença de um ek fica apenas nos equips, e que o rp tem acesso a parte destes, ou seja ele tem defesa semelhante e ataque mt maior, isso considerando apenas pvp.

Sobre o boosted creature, esse negócio de "se sair algum monstro que dê pra caçar bem, senão amém" era melhor nem ter o sistema, pq as vezes demora muito sair algo bom pra caçar, e vc tem o servidor inteiro pra disputar, tibia tem centenas de criaturas diferentes, e mantendo cooldown de 30 dias para repetir o monstro não vejo como ficaria overpower, mas tudo bem.

Essas foram minhas sugestões, pensei nestas que aparentemente não dariam muito trabalho para serem adicionadas, pois sei que a equipe é pequena, e fazer novas mecânicas é trabalhoso, e vcs estão sempre ocupados com as atualizações.

Registro
    09-06-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soren Ver Post
    Bom o jeito é esperar as exercise weapon e as 2 blessings novas serem adicionadas, sobre o shielding era mais uma questão estética mesmo, deixar ele pareado com o melee, mas ai tem que se pensar uma coisa, ek tem uma magia para aumenta-lo consideravelmente, e se essa skill é inútil, teria que compensar o ek de alguma forma não?

Pois assim pra um rp a diferença de um ek fica apenas nos equips, e que o rp tem acesso a parte destes, ou seja ele tem defesa semelhante e ataque mt maior, isso considerando apenas pvp.

Sobre o boosted creature, esse negócio de "se sair algum monstro que dê pra caçar bem, senão amém" era melhor nem ter o sistema, pq as vezes demora muito sair algo bom pra caçar, e vc tem o servidor inteiro pra disputar, tibia tem centenas de criaturas diferentes, e mantendo cooldown de 30 dias para repetir o monstro não vejo como ficaria overpower, mas tudo bem.

Essas foram minhas sugestões, pensei nestas que aparentemente não dariam muito trabalho para serem adicionadas, pois sei que a equipe é pequena, e fazer novas mecânicas é trabalhoso, e vcs estão sempre ocupados com as atualizações.
    Mano...essa sua ideia da boosted criature não faz muito sentido...o taleon ele já oferece você escolher entre low , mid e high isso já ajuda muito....e não sei se vc sabe mas se você não curtir os monstros que vier da pra fazer um reroll so por uns 12k ou seja da pra conseguir uma boa prey sim

Tópicos Similares

1. Mudança no lvl requerido nas quests?
    Por Ghost Knight of Pacera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 25-12-2004, 17:47
  2. Notícia da Cip: Pequenas mudanças no site
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 12-11-2004, 12:45
  3. Mudanças Nos Chars - TibiaNews
    Por Busebi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2