Bom há algumas mudanças que eu gostaria que ocorressem no Taleon:
1. Manter a rate final de skill melee em 3x e não em 2x como é atualmente, pq se observamos, o knight do Taleon sobe seu melee como um paladin do tibia global após o skill 100, ou seja o Taleon apenas o ajuda a chegar a um skill razoável mais rápido. E não sugiro mudança na rate do magic level, pois já é bem fácil subi-lo, no SA o top ml é maior que o melee pra se ter uma noção. Dei uma olhada em outros OTs e em todos o skill melee tem rates bem maiores que magic level.
2. Diminuir a perca de skill ao morrer, mesmo que um level alto morra, em poucas horas ele consegue recuperar seu level, com skill é diferente, lembro que no SA no skill 100~ demorava umas 2 dias e meio de treino off pra recuperar, essa perca poderia ser reduzida no mínimo pela metade.
3. Boost creature para 3 categorias de monstros, como é no sistema de prey: "low, mid e high", pq é ridículo quando a criatura sorteada é um monstro low que ninguém caça, e fora que o tibia tem centenas de criaturas, e como tem aquele freio de 30 dias para a criatura ser sorteada de novo, creio que não haverá problemas.
4. Treiners onlines como existem nos outros OTs, pra mim algo clássico em um OT e pq não ter no Taleon tb?!
5. Aumentar o tempo de frag para no mínimo 12 horas cada um, para tentar diminuir um pouco a matança desenfreada que houve nos outros servidores retro, atualmente se perde red(6 frags), em 1,5 dias e black em 2,5 dias, aumentando o tempo para 12 horas cada um, o red(6 frags) duraria 3 dias e o black 5 dias, enquanto que no global o tempo para red e black são 30 e 45 dias respectivamente, ok é um pouco exagerado, porém o Taleon está bem "baiak" nesse quesito, quando comparado ao resto.
6. Igualar a velocidade de up do shielding off ao melee, para o shielding não ficar tão atrás do melee.
7. Aparições de bosses mais frequentes, quem joga OT penso eu não quer algo no mesmo nível de dificuldade como no global, e o bosses aqui possuem o mesmo "script" do global quanto ao tempo de aparecer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

É absurdo, não é? Pois é assim que eu leio esse tipo de proposta...