Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Oque fazer após chegar em Venore?

Registro
    15-06-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque fazer após chegar em Venore?

Eae, galera acabei de iniciar no tibia, e apos todo o tutorial e pegar nivel 8, Cheguei em venore, mas eu não sei bem oque fazer, eu vou atras de quests ou fico so matando mobs catando golds evoluindo e indo para as areas de levels maior? essa é a minha dúvida no momento
    Valeu pela atenção, abraço

Publicidade:

Registro
    14-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai huntar umas amazons e pega todos os protective charm (2k cada)e compra um set legal

Registro
    29-03-2006
    Conquistas ForasteiroCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do seu objetivo!
    Se você quer ficar rápido logo, vá caçar!
    Se você quer aprender sobre a magia do jogo e as inúmeras histórias que ele te conta, vá explorar!

Se você escolheu a segunda opção, o ideal é andar por cada canto da sua cidade para conhecê-la. Pelo caminho você vai encontrar muitos NPC's, o ideal é que você cumprimente e pergunte para cada um deles sobre sua ocupação: Hi - Job
    Aproveite e pergunte sobre quests ou missions, muitos deles podem te dar uma quest pra fazer e te ajudar e entender mais sobre o jogo e sobre suas histórias.

O Tibia é um jogo que (felizmente ou infelizmente) precisa de muito tempo (muito tempo mesmo) a ser dedicado para entender sobre suas histórias e conseguir conquistas.

Eu lembro uma coisa que eu fazia quando era bem mais jovem e jogava tibia ainda em conexão discada. Eu logava na cidade e ia anotando o nome de todos os NPC que encontrava pelo caminho. Depois eu entrava na internet e ia pesquisar sobre cada um deles.
    Conte-nos sobre os seus objetivos.

Tópicos Similares

1. Resolvido | o que fazer em venore?
    Por theechosen no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 10-07-2013, 18:48
  2. Respostas: 1
    Último Post: 21-10-2010, 19:12
  3. Ban em char errado, oque fazer? [+ imagem]
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 10-08-2009, 23:42