Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: SU19: Debate sobre os Teasers

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor IniciadoForasteiroCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles adotaram este novo padrão de design de sprite há alguns anos porque dá para produzir em larga escala e para dar outra cara ao jogo. A topografia da ilha está linda, quero ver mais dos detalhes no testserver. Depois da entrevista do Knightmare ao Bom Dia estou louco para ver deuses como Fafnar/Suon/Etc dando as caras e talvez (probabilidade baixa) podemos ver algum deles neste update.

Só que pelo que vi vai ser o mesmo sistema de bosses batido e quests em grupo. Eu era um dos que reclamava antigamente pela falta de interatividade entre os jogadores, mas agora acho que já deu, queria mais quests solo.

Publicidade:
    "Você é o que você pensa"

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do conceito da cidade, parece até que botaram uma Babilônia no Tibia, o que é legal. Em quesito de lore eles mandaram bem, ligar histórias de ilhas e lugares anteriores a essa é uma ótima jogada. Usar ainda os deuses tibianos, ainda mais os principais, como Suon, Fafnar e Bastesh, foi algo ainda melhor. A cidade ficou linda, também.

Mas esses sprites tão uma merda. Já vi projetos de servidores alternativos de Tibia usando outros temas (Coisa na vibe de Poketibia) criando sprites melhores do que esses dos últimos updates. Nada lembra mais o que eles criaram no passado, tudo parece ou magro demais ou disforme demais, muito poluído. Só consegui ver o rosto da Manticora pois apareceu uma foto aqui no tópico aproximada, do contrário eu sequer notaria um rosto nesse bicho. Mesma coisa pra Esfinge, não vi nada ali. Só o Grifo que tá bacana, que por sinal foi uma boa surpresa, afinal só depois de 20 anos que eles decidiram adicioná-los ao Tibia

Sem muitos comentários quanto as casas e a quest. Cip nessa parte não parece ouvir muito os jogadores e não se importar com a opinião deles. Quest em grupo de resolver puzzle, puxar alavanca e matar boss já encheu o saco faz tempo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo teaser e temos....

UM COPY PASTE DOS FALCONS.

Ok, eu posso aceitar que é uma extensão da lore dos Falcons, porém, ao que tudo indica, os Cobras terão força equivalente, o tamanho do Cobra Bastion (sim, esse é o nome) será similar ao do Falcon Bastion, teremos exatamente as mesmas mecânicas de progressão, com direito a micro-bosses que dão spawn constante na área e um mini-boss de lever. Tudo isso devidamente confirmado pela Mirade.

Será que a CIP não percebe que a mecânica já deu no saco e ninguém aguenta mais esses bosses de lever? Agora tão copiando até áreas antigas? No update da Library já vimos muito copy paste do loot de outras criaturas descarados, e.g.: Falcons com Juggernaut, Rage Squid com Demon, Squid Warden com Crystal Spiders, Energtic Book com as criaturas da Other Dimension....

Edit: Vi o mapa do Cobra Bastion. É um Ctrl C Ctrl V do Falcon Bastion

Eu vou falar que por enquanto, esses teasers estão tendo, pra mim, o efeito contrário. Ao invés de me hyparem, estão me deixando cada vez mais broxado pra esse update.

Por fim, a imagem dos novos itens me deixou BASTANTE preocupado. Aparentemente teremos duas novas swords. Um Axe novo, possivelmente com dano de Earth, um Club novo, também com dano de Earth, e um outro Club com dano de Fire. Fica a pergunta: QUAL O PROBLEMA MENTAL DA CIP? Será que eles não percebem o quão desbalanceadas estão as armas? Swords estão nadando de braçada com armas elementais MUITO melhores. Foi necessária quase que uma revolução no Fórum do TS Privado do Update dos Falcons para que o Battleaxe e a Falcon Mace fossem similares a Gnome Sword, e ainda assim, espadas estão muito a frente! A Gnome Sword é objetivamente melhor que a Falcon Mace, e custando 1/8 do preço, e é similar ao Battleaxe, porém, detém a vantagem de permitir o uso do Shield. No update seguinte a CIP dá aos Knights que usam sword as absurdas Winterblade e Summerblade, sendo que a primeira é a segunda melhor arma de uma mão do jogo, só perdendo pra Gnome Sword.

Knights que usam Club ou Axe? Fiquem sem nada. Quer dizer, os que usam club receberam a Resizer, que é uma piada de mal gosto. Eu espero ansiosamente esse Test Server. Se eu não ver uma melhoria no equilíbrio das armas, eu vou largar 121 de Skill de Axe e passar a treinar Sword. Uma hora cansa ser feito de otário pela CIP.
    Última edição por Flea; 18-06-2019 às 13:22.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    04-07-2005
    Conquistas NoobNeutroMain CitizenAdepto do Off
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles tem que juntar logo os skills de melee, soma o numero de pontos aí quem treinou mais de 1 n fica prejudicado

Registro
    07-07-2008
    Conquistas NoobAutor IniciadoForasteiroCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas ordens existem? Lembro da Cobra, Lion, Falcon.. Tem mais alguma?

"Você é o que você pensa"

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Quantas ordens existem? Lembro da Cobra, Lion, Falcon.. Tem mais alguma?
    Dessa lore de cavaleiros do pai do king tibianus, são essas 3.
    ai claro que nosso querido tibia explora diversos cultos, facções e grupo/sociedades, tanto que nesse update deve vir o culto de fafnar, shiron fal (se não for o nome de uma pessoa) e a ordem da cobra.
    Outro exemplo, como fiquei bastante tempo sem matar lady tenebris e warlock de oramond, tinha esquecido do "The Black Sphinx Circle" que aparenta estar incompleto ja que os livros existentes são relatórios para líder que desconheço aparição

quanto ao terceiro teaser:
    eu acho que não tem como reclamar, os 3 foram ensinados da mesma forma e, por mais que a scarlet tenha virado parte do submundo criminoso, ela iria construir uma fortificação ou explorar uma fortificação abandonada conforme suas experiencias, ficando parecido com o que seu irmão fez nos falcon.
    agora é a parte que eu quero entender mas ta difícil
    esses 12 cavaleiros que o novo grupo/pessoa "shiron fal" quer despertar, são algo que remetem a tempos muito antigos? seria então o forte da scarlet uma ruína de quem está no sarcófago?
    se for uma ruina, teremos ligação com segredos antigos de darama e dos nomads?

curioso com a tagralt sword (espada azul do teaser)
    @GrYllO acertou em dizer para ficarmos atento com esse metal raro kkk
    espada comum? espada de gelo? proteção de gelo? proteção de físico? mana leech infinito? critico infinito?
    Última edição por Allison S.; 19-06-2019 às 12:10.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas SoldadoNoobOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    eles tem que juntar logo os skills de melee, soma o numero de pontos aí quem treinou mais de 1 n fica prejudicado
    Tava pensando isso ontem lendo os comentários do fórum oficial.

Acho que uma saída inteligente da CIP seria criar uma "melee skill" e no que tange as armas, criar magias especificas para cada tipo (como exemplo adicionar um "slow" nas magias do "Knights" que usem "club", ou dano de "bleeding" para os que usem "sword") com a possibilidade de vc alternar gastando dinheiro (esquema parecido com as UE's dos mages).

Registro
    17-05-2015
    Conquistas NewbCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente não vejo problema nessa mecânica de juntar um time pra matar boss puxando alavanca, até porque depois de uma certa faixa de level duas vocações já conseguem matar vários boss, Knight e Druid todo mundo já sabe, 2 RP conseguem matar vários, já vi até Oberon cair pra um EK e MS

Com relação a skill não era tão favorável a juntar tudo em melee, mas sword está muito na frente mesmo no quesito elementais e não vejo a Cip tentando nivelar isso

Uma saída é reformular armas antigas colocando vantagens naturais nelas, um item umbral poderia ter algo específico , tal como redução de life ou mana drain, proteção contra fire, e etc

Alguns itens falcons tem essa característica, o que não pode é o maluco de axe sofrer com stonecutter e crystalline com 1 slot, enquanto que sword tem SOV e Emerald com 2 slots,

E o pior, quando tu chega no level 200 você pode tranquilamente anunciar no chat algo do tipo, "buy gnome sword with powerfull strike", ou seja, mesmo que você não tenha lvl ou amigos que faça o crítico no nível 3, tu consegue comprar a gnome de boa, já a falcon mace e falcon battleaxe além de serem pra lvl 300 são itens bem mais caros, o axe então passa fácil dos 50kk

Em resumo tu espera 100 leveis pra pegar uma arma que custa bem mais e "pior" que a gnome.
    Última edição por Bene; 21-06-2019 às 02:18.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação Teaser #04: Redução de Spam e Busca no Depot

Seguinte, galera: a partir do SU19, será possível filtrar melhor as mensagens que aparecem na área de jogo e pesquisar por seus itens no depot.

É isso, esse é o teaser.

Teaser #04: Redução de Spam e Busca no Depot
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da série, updates que podiam ser patchs.

Publicidade:
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Tópicos Similares

1. .:: Sobre os Teasers ::.
    Por Arrebatador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2007, 14:28
  2. Sobre os Floods
    Por Aukix no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 00:39
  3. Sobre os posts...