Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: SU19: Debate sobre os Teasers

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    mirade disse que teremos pluzzes, bosses com alavanca e bosses sem alavanca.

eu acho que teremos bosses solos tipo were-creature e kroasur junto com as criptas menores e coisas tipo ward stone da dream court - só ir e clicar tal item em tal objeto de cenário. Não é possível que venha realmente 12 bosses undead + bosses da ilha nova + bosses do grupo que quer despertar os cavaleiros + bosses da ilha do grupo da cobra
    Nunca duvide da CIP e da falta de criatividade dela.

Gostei do teaser de hoje. Achei a nova cidade, e o conceito, muito bem feitos, também achei os sprites do Gryphoon (que inclusive é a nova montaria) e da Manticore MUITO bonitos.
    Minha única crítica é que apenas 6 houses para uma cidade é muito pouco...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Nunca duvide da CIP e da falta de criatividade dela.

Gostei do teaser de hoje. Achei a nova cidade, e o conceito, muito bem feitos, também achei os sprites do Gryphoon (que inclusive é a nova montaria) e da Manticore MUITO bonitos.
    Minha única crítica é que apenas 6 houses para uma cidade é muito pouco...
    ah o teaser de hj foi maravilhoso.
    a ideia de que os seres humanos deixam outra raça lidera-los chamou minha atenção: o líder sempre varia entre lamassu, grifo e esfinge desde que deram um fim no conflito com o culto de fafnar.
    a relação entre os deuses sois e bastesh do oceano, aguardando mais informações sobre eles
    uma pena que da a atender que é 1 outfit e 1 mount, eu gostei da imagem do cultista de fafnar female e gostei do hipopótamo objeto de cenário

agora eu to pensando, se a ilha tem sua própria história envolvendo os cultos dos sois, não tem como o grupo que quer despertar os 12 cavaleiros ter feito sua base la, eles só devem invadir o local pra chegar na cripta, mesma coisa na ilha da cobra, devem tentar algo pra chegar em uma possível cripta que existe la.

ah não ser que Shiron'Fal seja o nome de um líder na ilha nova e não o nome de um culto.

haha, to empolgado demais, meu mau semestral kkk

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu AMEI o conceito da nova área e nova cidade, mas, concordo com o @Flea: 6 houses é POUQUÍSSIMO para fazer frente às reclamações de muitos players sobre a oferta de locais novos para alugar (especialmente para High Levels, que ficam brigando por Yalahar, Oramond e aquelas houses de concurso, e uma cidade nova teria vindo muito a calhar para ao menos aumentar o leque de opções).

AMEI AS MANTÍCORAS E EU QUERIA ELAS DE MONTARIA, QUE SE LASQUE OS GRIFO SHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHUAS

Mano, tem Jardins Suspensos vindo pro Tibia e mitologia Farsi/ Persa + Mesopotamia, eu adorei HSUAHUAHS

Espero não me decepcionar no TS AHSUAHSUAHSUS

Registro
    14-04-2016
    Conquistas Autor IniciadoDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º boss - Mu

2º boss - Aldebaran

3º boss - Saga

.
    .
    .
    .
    .

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    1º boss - Mu

2º boss - Aldebaran

3º boss - Saga

.
    .
    .
    .
    .
    SIIIMMMM AHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUHUHE

#Topic: que venham os próximos Teasers kkkkkk

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse teaser da nova cidade vai até me fazer voltar a jogar, maldita hora que não inclui uma nova cidade com pirâmides na previsão.

ps: Me pergunto quem desenhou a Quimera(Manticore), horrível, deve ter desenhado segurando a caneta com a bunda. #cipsoftcontrataoDon

Última edição por Xinshon; 14-06-2019 às 20:12.

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Informação

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Esse teaser da nova cidade vai até me fazer voltar a jogar, maldita hora que não inclui uma nova cidade com pirâmides na previsão.

ps: Me pergunto quem desenhou a Quimera(Manticore), horrível, deve ter desenhado segurando a caneta com a bunda. #cipsoftcontrataoDon

Tavam falando que essa sprite do Manticore está digna do Tibia 6.4

(pior que o concept art tá bem OK...)

Adicionei o teaser #02: Boas vindas a Kilmaresh, com todas as imagens extras. Deu pra ver o novo outfit, por exemplo... O que acharam? Assassins Creed?

Agora, o que me chamou a atenção de verdade nesse teaser:
    Citação Postado originalmente por Teaser 2
    Além disso, existem muitas formações rochosas, permeadas por um raro minério azul, o Tagralt, que tem propriedades mágicas e não pode ser encontrado em nenhum outro lugar de Tibia.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse teaser fiquei mais animado, meu único revés e a cidade tem apenas 6 casa e 1 GH, presumo que devem ser casas GIGANTES.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Agora, o que me chamou a atenção de verdade nesse teaser:
    Será que é disto que é feito as estatuas de bastesh que da pra ver nas fotos?
    eu não me animo mais com metais e minérios, cip a anos tem os 8 raros e fica uma discussão se os 4 negociados com o cyc fazem parte ou não dessa lista. Sem falar dos outros minérios e pedras preciosas que são descobertos mas não são usados em forja.
    quero a estatua por sinal xD

aproveitando, enquanto fazia um post no portal tibia forum, revi as imagens e quero compartilhar aqui que da pra perceber na verdade 13 criaturas só em kilmaresh:

2 ogros (vermelho e verde)
    2 lagartos (vermelho e azul)
    2 cultistas de fafnar (male e female)
    1 demon set outfit (sem nome por enquanto)
    2 lamassu (chapéu amarelo e chapéu azul)
    2 esfinge (pelo vermelho e pelo claro)
    1 grifo
    1 manticora

total 13

10. 15-06-2019 14:17
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Tópicos Similares

1. .:: Sobre os Teasers ::.
    Por Arrebatador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2007, 14:28
  2. Sobre os Floods
    Por Aukix no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 00:39
  3. Sobre os posts...
    Por krol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6