Eu particularmente não vejo problema nessa mecânica de juntar um time pra matar boss puxando alavanca, até porque depois de uma certa faixa de level duas vocações já conseguem matar vários boss, Knight e Druid todo mundo já sabe, 2 RP conseguem matar vários, já vi até Oberon cair pra um EK e MS
Com relação a skill não era tão favorável a juntar tudo em melee, mas sword está muito na frente mesmo no quesito elementais e não vejo a Cip tentando nivelar isso
Uma saída é reformular armas antigas colocando vantagens naturais nelas, um item umbral poderia ter algo específico , tal como redução de life ou mana drain, proteção contra fire, e etc
Alguns itens falcons tem essa característica, o que não pode é o maluco de axe sofrer com stonecutter e crystalline com 1 slot, enquanto que sword tem SOV e Emerald com 2 slots,
E o pior, quando tu chega no level 200 você pode tranquilamente anunciar no chat algo do tipo, "buy gnome sword with powerfull strike", ou seja, mesmo que você não tenha lvl ou amigos que faça o crítico no nível 3, tu consegue comprar a gnome de boa, já a falcon mace e falcon battleaxe além de serem pra lvl 300 são itens bem mais caros, o axe então passa fácil dos 50kk
Em resumo tu espera 100 leveis pra pegar uma arma que custa bem mais e "pior" que a gnome.
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