Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: SU19: Debate sobre os Teasers

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Tibia SU19: Debate sobre os Teasers

Começam os teasers do Summer Update 2019. Confira tudo o que foi publicado até aqui, incluindo respostas traduzidas dos CMs!

Teaser #01: Grave Perigo
    Teaser #02: Boas vindas a Kilmaresh
    Teaser #03: A Ordem da Cobra
    Teaser #04: Redução de Spam e Busca no Depot
    Teaser #05: Lista de Amigos, Emblemas e Títulos
    Teaser #06: Party e Battle Lists

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 27-06-2019 às 19:39. Razão: teaser 5 adicionado
    Sou uma máquina de news!

Registro
    28-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Basilik

Será que ele está falando do basilisco quando se refere a cobra?

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultron Knight Ver Post
    Acredito que não.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultron Knight Ver Post
    O mais provável é a ordem de cavaleiros fundada pela irmã do oberon, ordem esta de nome incerto mas que sabem que usa cobra, que se manteve secreta no submundo da sociedade.

Eu fiquei surpreso da cip adicionar a ordem da cobra antes mesmo de apresentar mais informações da ordem do leão ou dos rumores dos were-lions. Sempre fui da lógica de se usar o mais misterioso por último kkk

Eu tô animado com o update, quero muito saber o nome dos cavaleiros sepultados e quais são os 10 locais na área atual do jogo. Fico imaginando se vão fazer conexão com nomes existentes mas devo estar sonhando demais kkk

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Allison S. tá ligado q Tibia tá virando spin-off de CdZ né? Primeiro o Golden Outfit, agora as 12 sepulturas ae, soh falta ter q subir a escadaria das 12 Casas do Santuário pra chegar no fim da quest HSUASHAUSHAUSHASUAS

Estou com certa expectativa, já que, em tese, os bichos tem a mesma força dos Falcons. Se continuar dessa maneira, é capaz de eu conseguir time para ao menos fazer os acessos, da mesma forma que aconteceu com o Oberon <3

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Eu tô animado com o update, quero muito saber o nome dos cavaleiros sepultados e quais são os 10 locais na área atual do jogo. Fico imaginando se vão fazer conexão com nomes existentes mas devo estar sonhando demais kkk
    Eu e o DBM estávamos tentando levantar nomes; se eles usarem algum dos nomes que aparecem ao longo da Dreamer's Challenge (Oxanti, Xemodo, etc. são os únicos cavaleiros famosos que já estão mortos, fora Banor, em que consigo pensar SAUSHAUSAUSHUAS), eu vou chorar de alegria suahsaushaushaushas

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

@Allison S.
    Na real, ela tem nome, non? Scarlet Etzel agora que me toquei que você estava falando sobre o nome da Ordem. Mas creio que seja Order of the Cobra mesmo (ou não - segundo o livro)

Eu tava buscando os livros que havia lido sobre as Ordens dos Cavaleiros e não encontrava, mas o DBM me deu uma mãozinha:

Knightly Successor Orders of Tibia, loose pages I

An abridged version of a book concerning knightly orders by former knights of King Xenom, father of King Tibianus.

In the first year of the young King's rule, the siblings Oberon, Kesar and Scarlet Etzel fell out with each other. Their quarrel over knighthood under their king and the search for more purpose in their knightly duties drove them far away from Edron. Each of them founded a seclusive order but little is known about their paths during the following years. This book tries to summarise all facts known to Tibian historians as of this day.

(the book goes on about the orders and their founding figures, some specific passages draw your attention)

The leader of the Order of the Falcon (Oberon Etzel) was the first to found his own order. He saw himself and his men as true successors of King Xenom. Dismay over the King's opinions and politics led the dedicated knight to build a new order. On the foundations of law, extreme loyalty and dedication to chivalric virtues, the Order of the Falcon was established, not least as a strong signal in King Xenom's direction. Oberon Etzel's following was devout and dedicated to an extreme. Tolerated by the King at first in honour of the knight's former service, they were soon sidelined and ultimately their decisions were seen as those of of outsiders. Soon, the notion "Trapped Falcons" or "Falcon Cage" (referring to their Edron stronghold) was shaped by nobles and common folk alike. It is widely assumed among historians that these circumstances led to a self-imposed exile by the angered Oberon Etzel.

(the book also contains excerpts from an Edron report of the assumed dissolution and exile of the Order of the Falcon, commissioned by the late king Xenom himself)

(...) Among a multitude of other questions, stemming from the seclusive and secretive nature of the successor order, what makes this case most interesting in historical debates is the seemingly immediate disappearance of Oberon Etzel and his knights. The stronghold was reportedly abandoned over night with no trace of the order itself or any hints concerning their whereabouts. Eyewitnesses confirmed vibrant lights and unnerving sounds originating from the top of the stronghold during many nights. Not many dared venture close enough to the perimeter to catch a glimpse of what really happened there. Reports are varied and inconsistent. Apparently lights were also seen in the night before the one that marked the disappearance of the honourable order. It is worth mentioning that the order hosted several guests and workers almost all the time. Despite their dispute with the king and the other Etzel siblings, the order was generally considered honourable and trust-worthy. No notable suspicions have been raised during the time and until the disappearance there have been no noteworthy incidents. The disappearance seems to be connected to several high ranking officials from various cities which have been reported as missing during or around the time in question. Aside from various personally delivered invitations, no real connections could be made. (...)
    Knightly Successor Orders of Tibia, loose pages II

(the book goes on to deal with the orders of the other two Etzels)

Kesar Etzel reportedly fell out with Oberon but kept his connection to Scarlet. Kesar led his loyal group of knights under his own banner, the lion, out of Edron to found his own order. They reportedly went to Darashia after the falling out and established a foothold. Many knights of the order were known to go on pilgrimages to the mystical rock formations known as "Lion's Rock". It is rumored that Kesar believed the mythical lions to hold the key to true chivalric virtue. However, there have not been any pilgrims of the Order of the Lion for many years. (...) Scarlet, leading her own group of loyal knights, submerged and is sometimes connected to a presumably large underground operation known as "Order of the Cobra" or "Cobra Crests"/????"Cobra Unit"???? a rag-tag band of hedge knights and men-at-arms. Their motives remain unknown.

Aside from the sudden disappearance of the Order of the Falcon, it is unclear how long these orders (or remnants thereof) have been active or if they are still operating to this day.
    Curiosidade: o geomancer líder dos sorcerers de Kazordoon chama-se Etzel. Teria ele alguma relação ou foi uma simples coincidência?
    Última edição por GrYllO; 13-06-2019 às 12:15. Razão: atualização
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Allison S.
    Na real, ela tem nome, non? Scarlet Etzel

Eu tava buscando os livros que havia lido sobre as Ordens dos Cavaleiros e não encontrava, mas o DBM me deu uma mãozinha:

Curiosidade: o geomancer líder dos sorcerers de Kazordoon chama-se Etzel. Teria ele alguma relação ou foi uma simples coincidência?
    a irmã do oberon tem sim nome kkk o que me referi que não tem nome certo é a ordem da cobra como vc pode ver no livro que citou "Order of the Cobra" or "Cobra Crests"/????"Cobra Unit"????
    se não fosse a letra minuscula em gaze, eu diria que seria uma quarta variante de nome

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    @Allison S. tá ligado q Tibia tá virando spin-off de CdZ né? Primeiro o Golden Outfit, agora as 12 sepulturas ae, soh falta ter q subir a escadaria das 12 Casas do Santuário pra chegar no fim da quest HSUASHAUSHAUSHASUAS

Estou com certa expectativa, já que, em tese, os bichos tem a mesma força dos Falcons. Se continuar dessa maneira, é capaz de eu conseguir time para ao menos fazer os acessos, da mesma forma que aconteceu com o Oberon <3

- - - Atualizado - - -

Eu e o DBM estávamos tentando levantar nomes; se eles usarem algum dos nomes que aparecem ao longo da Dreamer's Challenge (Oxanti, Xemodo, etc. são os únicos cavaleiros famosos que já estão mortos, fora Banor, em que consigo pensar SAUSHAUSAUSHUAS), eu vou chorar de alegria suahsaushaushaushas
    JA TEM A ESCADARIA DOS DEEPLINGS kkk
    mas la nós descemos em vez de subir =/

sim, será legal se usarem esses nomes antigos como conexões.

parando para pensar, 12 não é o numero dos cavaleiros da tavola redonda?
    Última edição por Allison S.; 13-06-2019 às 12:22.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao contrário de vocês que estão animados, eu quando li o fórum, já tive calafrios. Parece que cada uma dessas sepulturas será uma dungeon (ok...) com um puzzle e um possivelmente um boss.

Porra, são mais potencialmente 12 mini bosses, com loot escroto, para serem mortos em party.... A MESMA MECÂNICA QUE VEM SENDO UTILIZADA DESDE O FERUMBRAS. Ok, termos uma cidade nova é animador, até porque, Krailos é uma piada né... Nem pra low level aquele lugar presta.

Bom, vou aguardar mais teasers, mas esse primeiro não me animou não.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parando para pensar, se essas novas quest forem interligadas com a Dream Courts, e o proximo update interligar com o Winter, vai ser uma quest gigante. xD
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ao contrário de vocês que estão animados, eu quando li o fórum, já tive calafrios. Parece que cada uma dessas sepulturas será uma dungeon (ok...) com um puzzle e um possivelmente um boss.

Porra, são mais potencialmente 12 mini bosses, com loot escroto, para serem mortos em party.... A MESMA MECÂNICA QUE VEM SENDO UTILIZADA DESDE O FERUMBRAS. Ok, termos uma cidade nova é animador, até porque, Krailos é uma piada né... Nem pra low level aquele lugar presta.

Bom, vou aguardar mais teasers, mas esse primeiro não me animou não.
    mirade disse que teremos pluzzes, bosses com alavanca e bosses sem alavanca.

eu acho que teremos bosses solos tipo were-creature e kroasur junto com as criptas menores e coisas tipo ward stone da dream court - só ir e clicar tal item em tal objeto de cenário. Não é possível que venha realmente 12 bosses undead + bosses da ilha nova + bosses do grupo que quer despertar os cavaleiros + bosses da ilha do grupo da cobra

Publicidade:
    Última edição por Allison S.; 14-06-2019 às 11:57.

Tópicos Similares

1. .:: Sobre os Teasers ::.
    Por Arrebatador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2007, 14:28
  2. Sobre os Floods
    Por Aukix no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 00:39
  3. Sobre os posts...
    Por krol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6