Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Onde caçar depois de 6 anos fora do jogo?

Registro
    09-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde caçar depois de 6 anos fora do jogo?

Desde 2013 que não jogo Tibia. Na minha época, Walls e banuta eram os locais mais cobiçados pelos high level. Parei quando lançaram o TS de Roshamuul. Recentemente, decidi voltar a "passear pelas terras tibianas" casualmente. Mas simplesmente não conheço mais o jogo e provavelmente é perda de tempo voltar a caçar nos mesmos locais quando eu jogava. Afinal, onde caçar com um druid level 300+?

P.s: É meio bizarro, eu sei, mas eu costumava jogar sozinho (Sim, com um druid). Então, se houver algum local de caça que dê para caçar sozinho com um ED 300, seria interessante.

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Ironic Inexorable Ver Post
    Desde 2013 que não jogo Tibia. Na minha época, Walls e banuta eram os locais mais cobiçados pelos high level. Parei quando lançaram o TS de Roshamuul. Recentemente, decidi voltar a "passear pelas terras tibianas" casualmente. Mas simplesmente não conheço mais o jogo e provavelmente é perda de tempo voltar a caçar nos mesmos locais quando eu jogava. Afinal, onde caçar com um druid level 300+?

P.s: É meio bizarro, eu sei, mas eu costumava jogar sozinho (Sim, com um druid). Então, se houver algum local de caça que dê para caçar sozinho com um ED 300, seria interessante.
    Também joguei solo de ED pela maior parte dos meus anos tibianos SHAUSHAUSHAUSHAUSH entendo o sentimento xD

Sozinho de ED, Glooth Bandits de Oramond eh uma excelente opção, no seu level é profit seguro, se vc for lurando as salas todas e tacando GFB enquanto comba com a Eternal Winter. Demons de Yalahar também é uma opção solo; com EK (e a maioria das suas hunts boas serão com EK ou time), dá pra ir Roshamuul Prison -1 (talvez -2 no seu lvl, aí vai depender de vc e da sua dupla escudo-de-carne), Nightmare Isles (que é uma opção alternativa e boa se Prison não estiver livre), Lower Roshamuul (eu não acho q dá pra ir solo no seu lvl só pq Silencer é uma desgraça e tira MUITA skill) e Roshamuul Valley(mas aqui é polêmico --- cuidado com as dominantes, especialmente se vc estiver perto da área Bones, que é muito perigoso ocorrer umas luradas monstruosas para cima de vc e do seu EK). Summer e Winter Courts com um EK fica MARAVILHOSO nesse lvl, pq vc consegue segurar o tranco que os bichos dão por causa da sua quantidade de mana, MAS, o EK PRECISA que você esteja esperto na cura o tempo inteiro, pois Insane Sirens e Soul-broken Harbingers, junto com Arachnophobicas batem MUITO, e Thanatursi estão ali para atrapalhar o rolê por terem muita vida (eles são Werebears e Behemoths com mais vida e um tico mais fortes, não fique muito longe do EK).

Banuta e Walls também continuam sendo boas áreas --- só o loot que fica a desejar em comparação aos outros lugares citados. Também tem quem cace em PoI Seals/ Thrones nessa faixa de lvl com EK (não sei se dá pra fazer solo de ED o Seal/ Throne do Infernatil, por exemplo). Descer o caminho da WotE nesse lvl com EK também pode dar bom, eu acho KKKKKK

São essas as melhores hunts q consigo pensar; espero que mais alguém possa ajudar aqui SHAUSHAUSHAUSHUAS

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 12-06-2019 às 09:33.

Registro
    09-10-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Também joguei solo de ED pela maior parte dos meus anos tibianos SHAUSHAUSHAUSHAUSH entendo o sentimento xD

Sozinho de ED, Glooth Bandits de Oramond eh uma excelente opção, no seu level é profit seguro, se vc for lurando as salas todas e tacando GFB enquanto comba com a Eternal Winter. Demons de Yalahar também é uma opção solo; com EK (e a maioria das suas hunts boas serão com EK ou time), dá pra ir Roshamuul Prison -1 (talvez -2 no seu lvl, aÃ* vai depender de vc e da sua dupla escudo-de-carne), Nightmare Isles (que é uma opção alternativa e boa se Prison não estiver livre), Lower Roshamuul (eu não acho q dá pra ir solo no seu lvl só pq Silencer é uma desgraça e tira MUITA skill) e Roshamuul Valley(mas aqui é polêmico --- cuidado com as dominantes, especialmente se vc estiver perto da área Bones, que é muito perigoso ocorrer umas luradas monstruosas para cima de vc e do seu EK). Summer e Winter Courts com um EK fica MARAVILHOSO nesse lvl, pq vc consegue segurar o tranco que os bichos dão por causa da sua quantidade de mana, MAS, o EK PRECISA que você esteja esperto na cura o tempo inteiro, pois Insane Sirens e Soul-broken Harbingers, junto com Arachnophobicas batem MUITO, e Thanatursi estão ali para atrapalhar o rolê por terem muita vida (eles são Werebears e Behemoths com mais vida e um tico mais fortes, não fique muito longe do EK).

Banuta e Walls também continuam sendo boas áreas --- só o loot que fica a desejar em comparação aos outros lugares citados. Também tem quem cace em PoI Seals/ Thrones nessa faixa de lvl com EK (não sei se dá pra fazer solo de ED o Seal/ Throne do Infernatil, por exemplo). Descer o caminho da WotE nesse lvl com EK também pode dar bom, eu acho KKKKKK

São essas as melhores hunts q consigo pensar; espero que mais alguém possa ajudar aqui SHAUSHAUSHAUSHUAS

Abraço,
    Iridium.
    Valeu, amigo. Meu char não tem nenhum acesso depois de outubro de 2013, então terei de mexer os palitinhos pra upar nesses locais que você mencionou. Procurei sobre os Glooth Bandits, gostei. Sabe me dizer exp/h e o loot solo lá?

- Banuta solo ED com gfb compensa?

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Ironic Inexorable Ver Post
    Valeu, amigo. Meu char não tem nenhum acesso depois de outubro de 2013, então terei de mexer os palitinhos pra upar nesses locais que você mencionou. Procurei sobre os Glooth Bandits, gostei. Sabe me dizer exp/h e o loot solo lá?

- Banuta solo ED com gfb compensa?
    Glooth Bandits solo vc consegue, quando pega as manhas do local, arrancar até 1.7kk/h, ou mais se vc estiver com hora bônus e prey. Pra acessar os Bandits, vc precisa ter 300 pontos de votação gastos em Oramond para poder ir lá e fazer as miniquests que há na área (vc não é obrigado, mas pode vir a calhar se, em algum momento do futuro, vc achar time com disposição para completar a Dark Trails e a Hero of Rathleton).

GFB em Banuta, estando solo, compensa, contanto que vc não esteja no andar que tem Ice Golems, Frost Dragons e Water Elementals; aí, nesse andar em específico, minha dica é Thunderstorm e SD. O Grovebeast também pode ajudar a dar uma incrementada na EXP uma vez que vc aprenda a controlá-lo bem.

Forte abraço e boas hunts!

Tópicos Similares

1. Dúvida | Onde caçar depois de skills 75/75 free?
    Por oblivion09 no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2016, 11:27
  2. Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2013, 19:11
  3. Enquete, violência fora do jogo por causa de tibia.
    Por Montano no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 02-11-2007, 01:21
  4. Esportes | Acordo do Ano, depois de Ray, CADU DO GREMIO.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-09-2007, 12:33
  5. Ond caçar? depois do Up
    Por nevaska no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2007, 01:10

Permissões de Postagem