Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Yasir Fixo

Registro
    17-05-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yasir Fixo

O spawn do Yasir, do jeito que está, não traz nenhuma dificuldade, só é chato mesmo.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

A mecânica do Yasir não visa trazer dificuldade: o fato dele aparecer com uma chance de 50% adiciona dinamismo e equilíbrio ao jogo. Se fosse pra facilitar, era melhor deletar todos os NPCs traders do jogo e deixar apenas um, não é? É mais ou menos isso que você está pedindo.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque ja não coloca um modo automático de jogo? Você escolhe o que o char vai fazer e fica só assistindo, já que tem preguiça de fazer qualquer coisa.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro o Roleplay e Lore envolvidos, por mim a chance de 50% (que é superior ao global) é até maior do que eu colocaria se fosse ADM. Claro que, para atender pessoas que prefiram mais facilidade envolvida, como você, eu acho que é justo que exista esse balanceamento e que a chance seja 50%. Se fosse fixo, players como eu não seriam contemplados

Registro
    17-05-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A mecânica do Yasir não visa trazer dificuldade..." "Se fosse pra facilitar, era melhor deletar todos os NPCs traders..."

????

"o fato dele aparecer com uma chance de 50% adiciona dinamismo e equilíbrio ao jogo."

Se o seu cartão de banco tivesse 50% de chance de amanhecer funcionando, isso traria dinamismo e equilíbrio pra sua vida. Você iria gostar?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Porque ja não coloca um modo automático de jogo? Você escolhe o que o char vai fazer e fica só assistindo, já que tem preguiça de fazer qualquer coisa.
    Segundo o dicionário:

jogo
    /ô/
    substantivo masculino
    1.
    atividade cuja natureza ou finalidade é a diversão, o entretenimento.

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tebato Nakara Ver Post

Segundo o dicionário:

jogo
    /ô/
    substantivo masculino
    1.
    atividade cuja natureza ou finalidade é a diversão, o entretenimento.
    Se não estivesse divertindo, não tinha ninguém jogando.

Registro
    17-05-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Eu prefiro o Roleplay e Lore envolvidos, por mim a chance de 50% (que é superior ao global) é até maior do que eu colocaria se fosse ADM. Claro que, para atender pessoas que prefiram mais facilidade envolvida, como você, eu acho que é justo que exista esse balanceamento e que a chance seja 50%. Se fosse fixo, players como eu não seriam contemplados

Falando de questão pessoal, eu mesmo não consigo aplicar RPG nenhum no gameplay do Taleon, uma vez que os npcs sequer respondem à "job".

Sobre o seu gosto, mesmo no global, isso caso é o de uma minoria (da qual eu também faço parte), porém, em OT, o intuito é outro, e a parcela do público que se importa com esse tipo coisa é praticamente nula.

- - - Atualizado - - -

Se não estivesse divertindo, não tinha ninguém jogando.
    Segundo a sua lógica, ninguém come melancia porque precisa tirar a semente.

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando de questão pessoal, eu mesmo não consigo aplicar RPG nenhum no gameplay do Taleon, uma vez que os npcs sequer respondem à "job".

Sobre o seu gosto, mesmo no global, isso caso é o de uma minoria (da qual eu também faço parte), porém, em OT, o intuito é outro, e a parcela do público que se importa com esse tipo coisa é praticamente nula.

- - - Atualizado - - -

Segundo a sua lógica, ninguém come melancia porque precisa tirar a semente.
    Mas é você que define o que é diversão ou não? Nesse tópico aqui só tem você achando que o npc ter 50% de chance de aparecer é dificuldade ou atrapalha o jogo.

Registro
    17-05-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é você que define o que é diversão ou não? Nesse tópico aqui só tem você achando que o npc ter 50% de chance de aparecer é dificuldade ou atrapalha o jogo.
    Se você pegar qualquer tópico relacionado a interesses gerais como debug diagonal ou dificuldade com uso de potions em movimento, vai ver que as manifestações a favor não representam 2% dos acessos, porém, dentro do jogo, a coisa muda completamente, pois as reclamações são muitas e constantes. No caso do Yasir, o que não falta são reclamações pela ausência do npc.

Se um dos administradores se interessar pela opinião dos jogadores, isso se resolve facilmente abrindo e divulgando uma enquete.

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você pegar qualquer tópico relacionado a interesses gerais como debug diagonal ou dificuldade com uso de potions em movimento, vai ver que as manifestações a favor não representam 2% dos acessos, porém, dentro do jogo, a coisa muda completamente, pois as reclamações são muitas e constantes. No caso do Yasir, o que não falta são reclamações pela ausência do npc.

Se um dos administradores se interessar pela opinião dos jogadores, isso se resolve facilmente abrindo e divulgando uma enquete.
    Mas qual você acha que é a razão das pessoas omitirem essa vontade quando estão num forum de discussão? Será algum tipo de constrangimento por querer o jogo mais fácil?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Diversos | Yasir fixo
    Por Kroshyr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2019, 10:32
  2. Lista de games em flash (filha dos deuses, coloque no fixo)
    Por .:Sp!d3r-M4n:. no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 09-11-2005, 00:49
  3. Criação de tópico fixo
    Por SMoD III:O Banido Renasce no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2005, 12:33
  4. Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2004, 09:13
  5. isso daria um bom topico fixo
    Por Aquall'Dincht no fórum Localidades
    Respostas: 4