Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bug em Containers

Registro
    20-06-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug em Containers

Depois que usei o comando de mouse pra abrir um container em nova janela, nenhum container que esteja dentro da minha bp principal abre sem ser em outra janela com nenhum tipo de click. Mesmo eu abrindo as opções e clicando no "open" (normal, não é no "open in new window") ele ainda abre em nova janela. Parece que o efeito de um comando passou para os outros depois de utilizado uma vez.

Obs: são só as bps que estão dentro da principal estão com esse bug.

Isso passou a acontecer em todos os chars em que usei o atalho de mouse pra abrir container em nova janela, isso nos 2 clients diferentes, em todos os mouse presets, e também testei em vários arquivos clientoptions.json que tenho aqui guardados. Todos passaram a apresentar esse bug depois que usei o comando de abrir em nova janela.

Publicidade:
    Última edição por biscoitodroid; 02-06-2019 às 22:12.

Registro
    20-06-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por biscoitodroid Ver Post
    Depois que usei o comando de mouse pra abrir um container em nova janela, nenhum container que esteja dentro da minha bp principal abre sem ser em outra janela com nenhum tipo de click. Mesmo eu abrindo as opções e clicando no "open" (normal, não é no "open in new window") ele ainda abre em nova janela. Parece que o efeito de um comando passou para os outros depois de utilizado uma vez.

Obs: são só as bps que estão dentro da principal estão com esse bug.

Isso passou a acontecer em todos os chars em que usei o atalho de mouse pra abrir container em nova janela, isso nos 2 clients diferentes, em todos os mouse presets, e também testei em vários arquivos clientoptions.json que tenho aqui guardados. Todos passaram a apresentar esse bug depois que usei o comando de abrir em nova janela.
    Atualizando, o problema desapareceu com a manutenção recente.

Tópicos Similares

1. bug em thais
    Por masternook no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2005, 07:53
  2. Bug em Shanera
    Por Kaltex no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2005, 17:32
  3. BUG em Rookguaard!
    Por Paza no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4