Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Delay em potions

Registro
    02-06-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Delay em potions

Olá. Não sei se essa é a area correta para postar essa duvida e, se não for, peço para algum moderador move-la.

Estou com alguns problemas para usar potions. Quando estou em movimento, ela falha varias vezes. Não tive esse problema no global então acredito que não seja meu teclado ou alguma configuração do meu computador. Até mesmo food falha quando eu uso andando.

Enfim, se alguem souber o que é, espero uma luz pois ja passei bastante sufoco

Publicidade:

Registro
    17-05-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme Ferro Ver Post
    Olá. Não sei se essa é a area correta para postar essa duvida e, se não for, peço para algum moderador move-la.

Estou com alguns problemas para usar potions. Quando estou em movimento, ela falha varias vezes. Não tive esse problema no global então acredito que não seja meu teclado ou alguma configuração do meu computador. Até mesmo food falha quando eu uso andando.

Enfim, se alguem souber o que é, espero uma luz pois ja passei bastante sufoco
    Todo mundo tem esse problema.

Registro
    14-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses problemas notorios estão no Taleon desde o inicio e provavelmente não há interesse da Staff em arrumar! Tbm acho um saco, mas fazer oq?

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece com potions e runas, varias vezes tentei contatar para ver se alteravam, mas não deu em nada.
    Um tempo atras vi o dev falar algo sobre no discord, mas de la pra cá não teve novidades.

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que escutei de membros da equipe, o que acontece é que o Taleon utiliza a mecânica do Tibia antigo - que até uns anos atrás não tinha essa funcionalidade de poder andar e fazer actions como essa ao mesmo tempo.
    Até existe a possibilidade disso ser revisto no futuro, mas o engajamento das pessoas é necessário - a alteração da mecânica até esteve, salvo engano, no Roadmap, mas saiu.

Um argumento muito bom que eu vi foi o seguinte: em uma WAR, a pessoa dá um Utani Gran Hur e some, pois consegue se potar facilmente enquanto escapa - o Tibia se torna um jogo de velocidade <- o que é bem demonstrado pela importância que um paralyze tem no jogo. Aliás, a própria mecânica do Paralyze em guerra é baseada nisso, pois o jogador não consegue se potar enquanto anda de um SQM para o outro.

Uma coisa é dita: quanto maior o seu level, mais rápido você irá de um SQM para outro, portanto, quanto maior o seu level, a tendência é que você sofrerá menos com esse problema

Particularmente, eu acho que poderia ter uma mudança level, diminuir um pouco isso, caso seja possível. O sistema do Global é um pouco roubadinho mesmo... Mas não iria me opor.

Última edição por Joaovree; 10-07-2019 às 05:05.

Registro
    13-10-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Uma coisa é dita: quanto maior o seu level, mais rápido você irá de um SQM para outro, portanto, quanto maior o seu level, a tendência é que você sofrerá menos com esse problema
    O problema é que esse lance de "quanto maior o seu level, a tendência é de que você sofrerá menos com isso" não está correto.... Sofre do mesmo modo que um Lv100/200/300/400/500/600/700/800...

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EasleyRR Ver Post
    O problema é que esse lance de "quanto maior o seu level, a tendência é de que você sofrerá menos com isso" não está correto.... Sofre do mesmo modo que um Lv100/200/300/400/500/600/700/800...
    É, eu não posso afirmar que está correto. Como eu disse: "é o que dizem". Mas aparentemente faz sentido, vejo que isso é o que move a lógica de não conseguir curar andando de paralyze, não?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2012, 17:16
  2. 200k em mana potions
    Por sox no fórum Sorcerer
    Respostas: 10
    Último Post: 26-07-2009, 00:51
  3. onde compra potions em kazordoon?
    Por Roger That no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2008, 23:10
  4. Respostas: 15