Eae rapeize!

Eu estou retornando ao tibia depois de alguns anos, então muita coisa passou batido pra mim.
Sobre as tasks, por exemplo, eu tenho uma dúvida um pouco complexa. Eu tenho 19 pontos de task (3x crocodilos; 3x tarantulas; 3x carniphilas; 1x mamutes; 1x gambás). Acontece que eu acabo de terminar mais outra task de mamutes e de gambás. Entretanto meu objetivo é acumular o máximo de pontos possível. Até o lvl 50, só se podem acumular 20 pontos, mas existe um jeito de burlar isso!
Por exemplo, lembro que nos meus chars HLs de antigamente, se o limite era 20, eu possuia 19 e entregava a task de mamutes que valiam 3 pontos, eu ia pra 22 e só a partir daí passava a ganhar boss points.
A dúvida é, se eu entregar as tasks pro Adams, vai computar antes a de Mamutes ou a de Gambás? Ou ainda, as duas juntas?
Entendem minha dúvida? Porque até então acho que as tasks são entregues juntas. Se de fato for isso, cola fazer mais outra, por exemplo, de apes, que daí se somariam 6 pontos (3 dos mamutes, 1 dos gambás e 2 dos apes) e eu ia de 19 para 25?
É complexo! E eu não sei se consegui ser claro com a dúvida e nem sei se abrir um tópico seria o mais indicado, mas acho que é isso!
Ah, eu também não sei nada de Charm, prey, e todos esses recursos novos (parei em 2015). Tipo as armas agora, wands, arcos, espadas... Elas tem "empty slots" e eu não faço ideia de para quê serve! Até pesquisei por baixo, mas nada esclarecido totalmente. Então se alguém puder me recomendar vídeos, tópicos, sites sobre esses assuntos também, serei grato!

Enfim! Ajudem um amigo old school a se adaptar ao novo tibia!
Abçs, Caio.