Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Meu personagem morreu de forma inesperada

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu personagem morreu de forma inesperada

Boa noite galera!

Gostaria de saber se alguém do forum já presenciou este fato no jogo:

Hoje no final da tarde estava fazendo hunt das GS em POH e estava super de boas, sem lag algum... como de costume consigo aguentar 2 GS com o meu kina, até então lvl 114... ocorre que ao se deparar com duas GS do nada percebi q o jogo havia sido deslogado aparecendo num piscar de olhos que o meu personagem havia morrido, sendo que ainda estava na metade do HP e eu estava para usar o helth potion. Eu estou até agora sem entender o porque! Já fiz isso várias vezes com 2 GS e não havia morrido. Não teve lag como disse.

Outra situação estranha ocorreu na semana passada. No dia anterior eu havia upado para o lvl 114 e no dia seguinte quando me loguei no jogo deparei que o personagem estava no lvl 113, sem nenhuma explicação. Desta vez o meu personagem não morreu, mas acredito q deva ter sido resetado o mundo de Calmera, procede?

Agradeço a atenção!

Publicidade:
    Última edição por Bruno de Oliveira; 31-05-2019 às 00:07.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Você tem usado o recurso de screenshots? estava ativo quando o problema ocorreu? Foi registrada alguma print?

Sobre o suposto reset, teria que ver exatamente que dia foi que você notou esse retrocesso de level... mas realmente parece uma questão de reset.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Você tem usado o recurso de screenshots? estava ativo quando o problema ocorreu? Foi registrada alguma print?

Sobre o suposto reset, teria que ver exatamente que dia foi que você notou esse retrocesso de level... mas realmente parece uma questão de reset.
    O único print que eu consegui tirar foi do corpo, que dizia na legenda que também havia sido morto por algo do mal...

Quanto ao dia do retrocesso do level acredito que deva ter sido no sábado.
    Última edição por Bruno de Oliveira; 31-05-2019 às 00:07.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Digo, o sistema de auto screenshots do Tibia, o qual registra automaticamente alguns eventos, incluindo mortes. A pasta encontra-se dentro dos arquivos do jogo... Mas é realmente curioso. Possivelmente, esse "something evil" significa que você tenha levado o last hit a partir do envenenamento, por exemplo.

O último reset geral rolou em 21/05 (terça) https://www.tibia.com/news/?subtopic...rchive&id=5061
    O último reset específico de mundo rolou no início do mês, em Gentebra https://www.tibia.com/news/?subtopic...rchive&id=5030
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO segue a print do sistema de auto screenshots

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrendo pra gs em Poh que papelão hein Brunão tem que ver isso ai

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno de Oliveira Ver Post
    @GrYllO segue a print do sistema de auto screenshots

kkkkkkkkkk lvl 114 morrendo pra gs na poh

soluçao é aprende a joga

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 02-05-2014, 11:28
  2. Novo addon de meu personagem
    Por Timari no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 17-07-2010, 01:11
  3. Respostas: 13
    Último Post: 16-02-2009, 11:35
  4. Respostas: 5
    Último Post: 22-08-2007, 23:54
  5. Tecnologia | meu computador n desliga de forma correta!
    Por Lord Destruction no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 08-04-2007, 17:39

Permissões de Postagem