Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Contador do progresso de alguns achievements

Registro
    10-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pensando como um cara dos stats, eu apoiaria a ideia 100%... mas... seria que não mecanizaria demais a coisa?
    Seu argumento é bom, mas se eu pudesse dar um de volta é: você saber quantos monstros faltam para terminar a sua task, deixa a Killing in the name of mecanizada? De certa forma, até deixa sim, mas você alguma vez já se importou com isso? Aliás, o quão chato seria se não tivesse o contador presente? Imagina se você só recebesse uma mensagem no final: "Yeeeyy you have finished your 800 serpent spawn task! Congratulations!" Parece ruim, não?

Acho que a maioria é dispensável exatamente nesse argumento que você deu, que considero válido, de verdade, mas alguns tem números "incontáveis" de tão absurdos que são:
    1 milhão de passos no fogo? É impossível você ter ideia do quanto já andou, do quanto precisará andar. Seria legal ir em uma hunt de DL, por brincadeira, e ver que deu 12 mil passos, por exemplo.

Seria interessante você perceber "ah, me falta ir 5 vezes na primeira warzone, 4 vezes na segunda e na terceira para eu conseguir esses achievements"
    E 500 blessed wooden stake? Você não vai ficar guardando cada Vampire Dust ou Demon Dust para ter noção de quanto já pegou - coisa que fazem, por exemplo, com o dificílimo e demorado achiev de 100 scarabs coins cavados - mas só o fazem, pelo valor baixo do scarab coin.

- - - Atualizado - - -

Gostaria de convidá-los a ler e comentarem também em outras duas sugestões minhas:

Revisão dos Achievements Ranks

Reformulação da Battlefield Arena

Publicidade:
    Última edição por Joaovree; 07-08-2019 às 23:12.

Registro
    04-08-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo contigo nesse último ponto também, Joaovree. E acredito que seja interessante também porque a quantidade de achivies que existem em função da repetição de uma mesma ação por um número X de vezes não é assim tão longa e, nem ao menos, te dão tantos pontos de achivie assim - isso eu falo comparando aos achievies de addons e mounts, por exemplo, que podem ser obtidos em um período de tempo menor e que pontuam muito mais.

Enfim, acho que esse contador cria a possiblidade de se obter achivies que normalmente ninguém teria interesse em obter porque o player justamente não sabe se está perto ou longe de consegui-lo.

Tópicos Similares

1. As Aventuras de Jaum (usei alguns outifits do pessoal)
    Por Billie Elioty no fórum Fakes
    Respostas: 19
    Último Post: 03-02-2007, 22:13
  2. Respostas: 17
    Último Post: 31-12-2005, 04:27
  3. Highlevls de Secura matando alguns Demons
    Por Dunkan no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 27-10-2005, 01:06
  4. Coleção de SS de alguns items RAROS. Ineditas? x)
    Por Neverzin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 06-07-2005, 08:50
  5. tutorial taticas de combate com alguns mostros
    Por Sk8boy no fórum Paladin
    Respostas: 8
    Último Post: 27-04-2005, 20:59

Permissões de Postagem