Galera,
Pra quem gosta de servidor balanceado, com história, vocações não apelonas e cada uma delas com uma função específica, SEM BOTS, esse é o servidor.
Mapa totalmente customizado, porque na história do Ruthless Chaos o continente tibiano foi completamente destruído. Nossa missão agora é salvar o planeta, destruindo os generais inimigos que invadiram a terra e destruíram tudo, o Ruthless Seven!
Na temporada passada, conseguimos destruí-los, então agora, após derrotá-los de novo, teremos um novo objetivo, ainda oculto.
Além de tudo, temos uma equipe dedicada ao servidor, que sempre está lá para nos ajudar com qualquer problema técnico que tivermos.
Pra quem gosta desse estilo RPG, com histórias e sentido, e não só um farm tosco incessante, vale a pena conferir. Jogo neste servidor desde a temporada 3, e é de longe o melhor servidor que já joguei.
Valeu galera, o server começa no começo de Junho em, espero vcs lá
PS: Caso vocês decidam jogar, coloca "noobmaster" (sim, eu não tenho criatividade, me julgue) como referral friend e me chama ingame que eu posso dar umas dicas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação