Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Novidades do Tibia - Voltando a Jogar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novidades do Tibia - Voltando a Jogar

Boa tarde, queridos.

Depois de um hiato de alguns anos, estou voltando a jogar tibia. Da última vez que joguei, foi pouco depois do update que inseriu o imbuing system. Ah, e meu RP é level 162.

Tenho algumas dúvidas em que talvez vocês possam me ajudar:

1. Os imbuements realmente valem a pena? Digo, sei que eles ajudam a liberar cap pra ficar mais tempo na hunt, mas eu raramente caço mais que uma hora, então não me faz muita diferença. O que quero saber é se não diminui o profit. Se não seria mais lucrativo simplesmente caçar de soft boots + pots mesmo.

2. Acaso imbuements valham a pena, quais devo fazer no meu RP?

3. Existe alguma outra novidade sobre a qual eu realmente deva me informar desde esse update de 2016? Falo sobre novas magias, quests e locais de hunt pra paladino.

4. Atualmente jogo em wintera, que é servidor americano pvp, mas quero transferir pra um servidor brasileiro optional pvp, pra fazer quests e tal (wote, poi, inq, yalahar). Qual é o melhor servidor atualmente, nesse sentido?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae fera, vamos la:

1 e 2 - Sim, imbuements realmente fazer a diferença, eles te dão muito mais sustentabilidade nas hunts (mana/vida), aumenta sua exp (critico) e reduzem seu waste (proteção contra elemtentos). Geralmente a galera faz 2 Powerfull de vida e mana leech e 1 de critico, colocar um de resistência fica a sua escolha, entretanto, em algumas hunts faz a diferença. Fazer esse encantamentos são um pouco caros, upando um pouco mais você consegue fazer os bosses diarios do Heart of Destruction, que irá te ajudar a fazer os imbuements com os GTs e levantar uma grana.

3 - Teve diversas atualizações de áreas/quests, sugiro ver em algum wiki as adições. Quanto a magias, acredito que a nova magia para criar arrows no lvl 150 e o summon no lvl 200 são as mudanças que teve.

4 - Escolher um servidor fica a seu critério, eu atualmente jogo em Belobra, faz uns 2,5 anos, um dos melhores mundos que já joguei. Tem uma guild "dominante", mas são poucos os respaws fechados. A galera daqui costuma ser bem respeitosa e dificilmente tenho algum problema. Essa mesma guild costuma fazer services de Poi, Inq, mas nada impede de você achar alguma outra guild pra fazer, já que eles aceitam que outras guilds façam services pro pessoal da guild.

Espero ter ajudado.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    E ae fera, vamos la:

1 e 2 - Sim, imbuements realmente fazer a diferença, eles te dão muito mais sustentabilidade nas hunts (mana/vida), aumenta sua exp (critico) e reduzem seu waste (proteção contra elemtentos). Geralmente a galera faz 2 Powerfull de vida e mana leech e 1 de critico, colocar um de resistência fica a sua escolha, entretanto, em algumas hunts faz a diferença. Fazer esse encantamentos são um pouco caros, upando um pouco mais você consegue fazer os bosses diarios do Heart of Destruction, que irá te ajudar a fazer os imbuements com os GTs e levantar uma grana.

3 - Teve diversas atualizações de áreas/quests, sugiro ver em algum wiki as adições. Quanto a magias, acredito que a nova magia para criar arrows no lvl 150 e o summon no lvl 200 são as mudanças que teve.

4 - Escolher um servidor fica a seu critério, eu atualmente jogo em Belobra, faz uns 2,5 anos, um dos melhores mundos que já joguei. Tem uma guild "dominante", mas são poucos os respaws fechados. A galera daqui costuma ser bem respeitosa e dificilmente tenho algum problema. Essa mesma guild costuma fazer services de Poi, Inq, mas nada impede de você achar alguma outra guild pra fazer, já que eles aceitam que outras guilds façam services pro pessoal da guild.

Espero ter ajudado.
    Opa, deu uma boa esclarecida sim! Se puder, me tira mais uma dúvida: o ideal ao fazer os imbuements é sempre pagar pelo 100%?
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post
    Opa, deu uma boa esclarecida sim! Se puder, me tira mais uma dúvida: o ideal ao fazer os imbuements é sempre pagar pelo 100%?
    Eu só faço pelo 100%, com o preço dos itens, não é viável correr esse risco.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Tópicos Similares

1. voltando a jogar do 0...
    Por arionrp no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2008, 20:17
  2. Sobre a novidade do tibia hot news!!!
    Por Vampire Hells no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 17-05-2008, 23:04
  3. Novidade da loja virtual do Tibia
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2007, 15:49
  4. Respostas: 79
    Último Post: 25-10-2006, 19:07

Permissões de Postagem