Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: O que você faria?

Registro
    30-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que você faria?

Olá pessoal! Não sei se estou postando no lugar certo mas vamos la!

O que você faria se estivesse nessa situação:

Acabou de pegar uma premium de 30 dias e está praticamente "zerado" de grana (dinheiro apenas para munição e potions). Você está com um pally lvl 160 skills 110/95. Nesses 30 dias de premium você tem aproximadamente 15h totais para jogar e gostaria de conseguir mantê-la apenas com o dinheiro in-game (e mais uma sobrinha pra não passar apertado). 250 tibia coins está em torno de 4,5kk no seu mundo.

O que você faria? Caçaria com quais munições/arcos? Alguma outra maneira de juntar grana sem ser apenas caçando?
    Estou meio por fora das últimas novidades de imbuiment e de hunts, então peguem leve! Espero conseguir essa premium logo (na verdade além de mantê-la com o dinheiro in-game quero conseguir compra-la assim também, mas isso é assunto para um outro post)

Fico no aguardo e desde já muito obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jarik; 02-05-2019 às 21:09.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta rodar uma prey de loot no Ghastly Dragon e fica caçando lá, vai tirar uma média de 200-300k/h + o boss, com essas 15h de jogo tu vai conseguir farmar entre 3kk-4.5kk.

Lvl 200+ já da pra arriscar a ponte de roshamuul, ou caçar no full lure em baby rosh (feyrist) e/ou mino cult, onde tu vai tirar + de 500k/h.

Como alternativa pra maximizar seu profit, da pra ficar utilizando o dinheiro guardado para comprar e vender itens no market (foca em consumíveis, gold token, silver token, itens de imbuiment). Por exemplo consegui fazer 500k em 10 dias comprando e vendendo majoritariamente "rings of healing".

Os equips/imbuiments ideiais pra caçar os ghastlys na minha visão são:

Rift Crossbow com powerfull strike (t3 critico) + powerfull mana leech (t3 mana)
    Elite Draken Helmet / Zaoan Helmet com powerfull mana leech (t3 mana)
    Prismatic Armor / Master Archer Armor
    Yalahari Legs
    Guardian Boots

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Tenta rodar uma prey de loot no Ghastly Dragon e fica caçando lá, vai tirar uma média de 200-300k/h + o boss, com essas 15h de jogo tu vai conseguir farmar entre 3kk-4.5kk.

Lvl 200+ já da pra arriscar a ponte de roshamuul, ou caçar no full lure em baby rosh (feyrist) e/ou mino cult, onde tu vai tirar + de 500k/h.

Como alternativa pra maximizar seu profit, da pra ficar utilizando o dinheiro guardado para comprar e vender itens no market (foca em consumíveis, gold token, silver token, itens de imbuiment). Por exemplo consegui fazer 500k em 10 dias comprando e vendendo majoritariamente "rings of healing".

Os equips/imbuiments ideiais pra caçar os ghastlys na minha visão são:

Rift Crossbow com powerfull strike (t3 critico) + powerfull mana leech (t3 mana)
    Elite Draken Helmet / Zaoan Helmet com powerfull mana leech (t3 mana)
    Prismatic Armor / Master Archer Armor
    Yalahari Legs
    Guardian Boots
    mano, muito obrigado pelas dicas! já deu pra ter um ótimo ponto de partida! vou tentar me preparar pra poder fazer essa hunt

abraço!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo do "O QUE VOCÊ FARIA?"
    Por Kurahba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 543
    Último Post: 07-10-2005, 17:24
  2. O que você faria se o TIBIABR acaba-se?!
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 04-04-2005, 23:35
  3. Respostas: 11
    Último Post: 15-11-2004, 00:52
  4. O que você faria?
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 10-11-2004, 17:16
  5. O que você faria?
    Por Picapau no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8