Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: O fim de um museu tibiano

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Autor IniciadoCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O fim de um museu tibiano

Fala galera.

Recentemente estava tendo uma onda nostálgica, e me vi passeando pelo Flogão do meu char e de diversos outros amigos. Os tempos eram outros, a era da Blogosfera mudou, os hábitos de consumo mudaram, e notei que no topo do site eles estavam anunciando que iriam sair do ar agora em 24 de junho. Gostaria de compartilhar com vocês essa informação, uma vez que não vi ninguem comentando sobre isso.
    O flogao nos anos 2005-2011 era uma pagina que foi abraçada pela comunidade tibiana, que por todos esses anos montou um acervo de fotos e registros que estão expostos no site, mas agora esses arquivos estão com dias contados. Houve até um potencial concorrente ao Flogão a época, o FotoTibia, mas que tb já deixou de existir e portanto não mantêm mais os posts dos usuários. Àqueles que mantinham suas screens ou aos curiosos, sugiro que desfrutem esssas ultimas semanas para navegar e matar essa saudade nostálgica, pois em breve não teremos mais acesso. É um duro golpe para a comunidade tibiana, principalmente os mais antigos.

Saudações,

Publicidade:
    Jah gonna keep me strong

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

É o fim de uma era... tou tentando conversar com o ADM pra tentar manter um BKP das screenshots... mas é difícil.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pearl

Greve dos caminhoneiros vindo aí

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    26-01-2006
    Conquistas Autor IniciadoCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É o fim de uma era... tou tentando conversar com o ADM pra tentar manter um BKP das screenshots... mas é difÃ*cil.
    Corremos risco de perder grande parte dos registros históricos do tibia, principalmente anteriores aos anos de 2011.. O que ha depois dessa época, está mais seguro hosteadas em sites mais recentes. E não será possÃ*vel acessar o site via internet archive quando vier a ser deletado, pois as imagens simplismente nao carregam, só dá para ver a página e o post escrito. Sem duvidas seria uma perda muito grande para a comunidade..
    Jah gonna keep me strong

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção de jogos tem 176 páginas com 24 contas cada. Rodar um spider não é inviável, mas vai levar certo tempo

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    17-09-2007
    Conquistas NoviçoNoobForasteiroAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mantive por anos meu flogão, e foi bem nessa época mesmo, entre 2016 e 2011. Era la onde acompanhava personagens como Dulokz, Coronel Peko, Plagenzenho etc.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    09-10-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei na minha conta, tenho algumas fotos que nem lembrava que existiam. Não tem a opção de fazer um backup do meu perfil? Que tenso... Terei de baixar uma por uma.

Tópicos Similares

1. O fim de um mage
    Por Yuri Pereira no fórum Tibia Videos
    Respostas: 62
    Último Post: 21-07-2007, 18:01
  2. Vida de um mendigo tibiano...
    Por Hasterian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 11-07-2007, 17:34
  3. A vida de um Mendigo Tibiano
    Por Emiz no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 19-01-2007, 16:30
  4. Oq vc acha de um museu no tibia???? (Não tem muita ultilidade)
    Por Anjo Sky Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 08-04-2005, 15:01
  5. Crônicas de um Mundo Tibiano
    Por Acid Chameleon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 07-03-2005, 17:35

Permissões de Postagem