Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Conheça o sistema de Torneios de Tibia

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conheça o sistema de Torneios de Tibia

Sabe aquele frenesi pelo topo em todo novo servidor? E se isso fosse um modo de jogo? Conheça o futuro sistema de Torneios de Tibia

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Olha, gostei bastante e acho que tem muito potencial, viu? Especialmente pelo fato das regras do torneio e meios de pontuação serem completamente ajustáveis.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso abre um leque de competições bem interessante, porém, uma coisa que não me agradou muito foi o preço para as inscrições, 500 coins/10kk acho um valor muito alto a se cobrar, claro que pelo que sabemos o premio poderá ser em Tibia Coins, mas acredito que o retorno não seja equivalente ao investimento para conseguir.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    Isso abre um leque de competições bem interessante, porém, uma coisa que não me agradou muito foi o preço para as inscrições, 500 coins/10kk acho um valor muito alto a se cobrar, claro que pelo que sabemos o premio poderá ser em Tibia Coins, mas acredito que o retorno não seja equivalente ao investimento para conseguir.
    Exatamente!

O valor está muito salgado, vai afastar um grande publico que até poderia participar e mover o sistema.

O que eu penso?

O valor poderia ser bem menor, não havendo necessidade de dar grandes premiações em Tibia Coins. Um store com cosméticos bem legais para comprar com Tournament Coins poderia ser muito atrativo.

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O valor poderia ser bem menor, não havendo necessidade de dar grandes premiações em Tibia Coins. Um store com cosméticos bem legais para comprar com Tournament Coins poderia ser muito atrativo.
    Na verdade é isso mesmo, mounts e outfits poderão ser comprados com os Tournaments Coins, amanhã poderemos ver quais serão.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O conceito é legal, sem dúvidas, porém...

Primeiro ponto: o preço é proibitivo. 500 coins são cerca de 12kk no meu server, isso já limita bastante o número de players que irão jogar. 10kk é um dinheiro razoável também, eu tô juntando pro meu Falcon set, então dispendiar essa quantia é impensável pra mim.

Segundo ponto: as recompensas simplesmente não parecem ser atrativas. Pelo que deu a entender, a tournament store oferecerá apenas cosméticos que serão para todos os chars da conta (ALELUIA!). Mas me desculpem, 500 coins, pra abandonar meu main por sei lá quanto tempo pra ganhar outfit e montaria, ISSO SE EU FOR UM DOS MELHORES? Thanks but no thanks.

Da pra melhorar? Com certeza. Um preço menor pra participar com certeza traria mais jogadores, é novamente a cip não conseguindo pensar que menos é mais, mesma coisa com os cosméticos da store.

A recompensa parece bastante pífia. Uma forma de melhorar seria ao final de cada torneio, transferir a xp e o dinheiro, e itens no inbox dos personagens para o personagem com maior level da conta. Sim, apenas para o de maior level, assim evitariamos abusos em servers novos. No caso de torneios com uma xp rate mais alta, na hora de transferir a xp, basta dividir a xp pela rate. (ex.: peguei 480kk de XP num torneio com xp 4x. Meu main vai receber 120kk).
    Para evitar outros abusos, como contas secundárias, limitar a transferência a chars com no mínimo 6 meses de existência.

E aí o que mais me incomoda: a cip passa MESES dizendo que não faz mudanças, pois falta tempo e recursos humanos. E dai lança uma nova feature no jogo, IGNORANDO todas as existentes que precisam de uma revisão urgente, ou até mesmo bugadas! Já tem uns 3 updates que vejo um número cada vez maior de jogadores dizendo pra cip parar de fazer conteúdo novo e revisar o existente, mas eles ignoram completamente isso.
    Meu vídeo mostrando que o lixo derruba o fps PELO MENOS pela metade e provando que o floor reset é necessário completou 2 meses hoje e a única coisa que foi feita foi piorar ainda mais a situação (agora não dá pra jogar lixo nos bichos); monstros desbalanceados a todo (True Asuras, Biblioteca completamente desbalanceada); charms completamente inúteis (gut, scavenger, bless, low blow); power abuse extremo; acc trade/share escancarado na twitch; daily creature bugado... A lista não para.

Não existe foco, não existe sequer uma análise de prioridades. Aliás, podem esperar um update bem fraco, já que isso deve ter consumido muito tempo da cip.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas das recompensas, até gostei, resta saber de quanto será a premiação.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas NoviçoNoobForasteiroAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O conceito é legal, sem dúvidas, porém...

Primeiro ponto: o preço é proibitivo. 500 coins são cerca de 12kk no meu server, isso já limita bastante o número de players que irão jogar. 10kk é um dinheiro razoável também, eu tô juntando pro meu Falcon set, então dispendiar essa quantia é impensável pra mim.

Segundo ponto: as recompensas simplesmente não parecem ser atrativas. Pelo que deu a entender, a tournament store oferecerá apenas cosméticos que serão para todos os chars da conta (ALELUIA!). Mas me desculpem, 500 coins, pra abandonar meu main por sei lá quanto tempo pra ganhar outfit e montaria, ISSO SE EU FOR UM DOS MELHORES? Thanks but no thanks.

Da pra melhorar? Com certeza. Um preço menor pra participar com certeza traria mais jogadores, é novamente a cip não conseguindo pensar que menos é mais, mesma coisa com os cosméticos da store.

A recompensa parece bastante pífia. Uma forma de melhorar seria ao final de cada torneio, transferir a xp e o dinheiro, e itens no inbox dos personagens para o personagem com maior level da conta. Sim, apenas para o de maior level, assim evitariamos abusos em servers novos. No caso de torneios com uma xp rate mais alta, na hora de transferir a xp, basta dividir a xp pela rate. (ex.: peguei 480kk de XP num torneio com xp 4x. Meu main vai receber 120kk).
    Para evitar outros abusos, como contas secundárias, limitar a transferência a chars com no mínimo 6 meses de existência.

E aí o que mais me incomoda: a cip passa MESES dizendo que não faz mudanças, pois falta tempo e recursos humanos. E dai lança uma nova feature no jogo, IGNORANDO todas as existentes que precisam de uma revisão urgente, ou até mesmo bugadas! Já tem uns 3 updates que vejo um número cada vez maior de jogadores dizendo pra cip parar de fazer conteúdo novo e revisar o existente, mas eles ignoram completamente isso.
    Meu vídeo mostrando que o lixo derruba o fps PELO MENOS pela metade e provando que o floor reset é necessário completou 2 meses hoje e a única coisa que foi feita foi piorar ainda mais a situação (agora não dá pra jogar lixo nos bichos); monstros desbalanceados a todo (True Asuras, Biblioteca completamente desbalanceada); charms completamente inúteis (gut, scavenger, bless, low blow); power abuse extremo; acc trade/share escancarado na twitch; daily creature bugado... A lista não para.

Não existe foco, não existe sequer uma análise de prioridades. Aliás, podem esperar um update bem fraco, já que isso deve ter consumido muito tempo da cip.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Faço das suas palavras as minhas Flea.

Concordo que deveriam ter focado em arrumar o que já existe no jogo, e fico decepcionado em concordar também que esse update vai ser muito fraco após ver que todo esse silencioso da CipSoft era no fim, porque estavam criando essa especie de speedrun tibiano.

Um sistema focado 100% em jogadores antigos, um tiro no pé. Deveriam estar pensando em como conseguir novos jogadores e aperfeiçoar o que já temos.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    21-03-2006
    Conquistas NascenteNewbAutor IniciadoConhecido
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazia tempo que eu não gostava de alguma outfit...

As três são muito bem feitas, os detalhes da Lion of War e Veteran Paladin (que fazem uma ação quando estão parados) é simplesmente sensacional.

A mount da águia também achei muito boa. Resta saber quanto tempo leva pra conseguir 3k de Tournament coin.
    OI

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei boa a ideia, porém vou aguardar para ver quais os critérios de premiação, se é por maior level, skills, terminar uma quest, sei lá...

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Permissões de Postagem