Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Vocação Overpower

Registro
    17-05-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vocação Overpower

Gostaria de saber quando o paladin será nerfado por estar dando o maior dano em área (mais até que o ed e o inútil do ms) mesmo tendo como vantagem devida o maior dano single target.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca, foram duas décadas pedindo esse boost na voc. Hahah

Registro
    17-05-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Nunca, foram duas décadas pedindo esse boost na voc. Hahah
    No global ta equilibrado pq tem limite, no ot não.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tebato Nakara Ver Post
    No global ta equilibrado pq tem limite, no ot não.
    Vc criou o tópico na parte global e não na parte do taleon. Dessa forma a equipe não vai estar ciente do seu feedback. Vamos sumonar o @GrYllO

Registro
    17-05-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Vc criou o tópico na parte global e não na parte do taleon. Dessa forma a equipe não vai estar ciente do seu feedback. Vamos sumonar o @GrYllO
    Estava no lugar certo, mas moveram meu tópico de lá pra cá...

Registro
    07-10-2017
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc sem duvida deve ta jogando outro taleon, pq rp comparado ao global, ainda, é nerfadissimo, até o dev dar uma arrumada, rp com skill 120 hitando 10, 15 em varios turnos de diamond, e hoje ainda aacredito q n esteja igual global, mas ta melhor do q antes, e com certeza vc ta fazendo comparações equivocadas, eu tenho rp 480 e os druids e ms, da mesma faixa de lvls, hitam muito mais do q rp, com umbral amster crossbow de infernal bolt, hito em media 300, vez ou outra sai hits de 500, ou mais quando crita, mas a media é isso ai 250~~350 DE PLAYER, enquanto q mages, hitam 400, 500, facilmente na sd...

Registro
    17-05-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabilegend Ver Post
    vc sem duvida deve ta jogando outro taleon, pq rp comparado ao global, ainda, é nerfadissimo, até o dev dar uma arrumada, rp com skill 120 hitando 10, 15 em varios turnos de diamond, e hoje ainda aacredito q n esteja igual global, mas ta melhor do q antes, e com certeza vc ta fazendo comparações equivocadas, eu tenho rp 480 e os druids e ms, da mesma faixa de lvls, hitam muito mais do q rp, com umbral amster crossbow de infernal bolt, hito em media 300, vez ou outra sai hits de 500, ou mais quando crita, mas a media é isso ai 250~~350 DE PLAYER, enquanto q mages, hitam 400, 500, facilmente na sd...
    Em primeiro lugar, gostaria de dizer que sou um frequentador assíduo do cast do taleon há mais de 1 ano. Inclusive, foi por lá que percebi o desequilíbrio entre as vocações retratado aqui. Creio ter assistido a mais de 200 horas de gameplay de paladino, e nunca vi uma diamond arrow dando menos de 90 de dano, além de perceber que elas mantém um dano muito equilibrado. Portanto o que parece (pra mim) é que você é um player de paladino que inventou isso como tentativa de manter um privilégio excessivo e indevido, o que espero que não seja o caso.

Enfim, eu tentei evitar trazer os cálculos pois é algo trabalhoso de se fazer, porém, sendo contestado, não vejo outra saída pra conseguir provar o meu ponto. Vou usar o tibiastats como base para todos os valores apresentados, os quais podem ser confirmados por qualquer um. Fraquezas e resistências de criaturas também serão desconsideradas.

Usarei como base o level do seu personagem e a média de skill que estou acostumado a ver nos mages e nos paladins com itens e imbuements.

Um paladino lvl 480 com skill 110 + 55 (utito tempo san) usando diamond arrows dá, em média, em torno de 420 de dano por turno só com as arrows.
    Diamond arrow = 420
    Runa de área com ml 32 = 170
    Exevo mas san = 310

Dano médio por turno = (590 + 730)/2 = 660

Um sorcerer ou um druid dão, no mesmo level, e com ml 120, em média, 350 de dano com uma runa de área.

Considerando que a diamond arrow acerta, em média, 6 criaturas por turno, e o mas san e a runa de área, 10, tem-se o resultado:

(420x6) + (170x10) = 4220
    (420x6) + (310x10) = 5620

(4220 + 5620)/2 = 4920 de dano por turno.

Um mage acertando 10 criaturas por turno, com 350 de dano médio, causa 3500 de dano. Mesmo que um sorcerer em hunt solo conseguisse acertar a 4 criaturas com o exevo vis hur, daria, em média, 3424 de dano, isso em 1 de 4 turnos, portanto as waves serão desconsideradas.

Acrescentando as ultimate spells de área, irei usar como exemplo uma criatura com 3100 de hitpoints.

Com 660 de dano médio por turno, o paladino em questão leva 4,6 (na prática, 5) turnos pra matar a criatura.
    O dano do sorcerer ou druid com a ultimate spell de área mais fraca seria de 1049, e com a mais forte, 1359.
    Acrescentando a ultimate spell mais fraca durante a luta, tem-se o resultado de 524 de dano por turno, visto que as ultimate spells cortam 1 turno de cooldown. E acrescentando o mas flam ou mas frigo no final da luta, tem-se o dano na íntegra, exceto quando uma ou mais criaturas sobrevivem, levando o mago à necessidade de usar mais 2 turnos. Vou considerar que, em 30% das vezes isso ocorre, o que leva ao seguinte acontecimento em cada turno:

Turno 1: 524 de dano. 3100 - 524 = 2576
    Turno 2: 524 de dano. 2576 – 524 = 2052
    Turnos 3 e 4: 700 de dano. 2052 – 700 = 1352
    Turno 5: 1359 de dano. 1352 – 1359 = -7

5 turnos em 70% das vezes + 7 turnos em 30% = 5,6 turnos. Na prática, 6 turnos.

Considerar a resistência das criaturas aos elementos tornaria o cálculo muito mais difícil, porém asseguro que, se isso fosse levado em conta, seria apenas mais desvantagem para os magos devido aos elementos fogo e terra. No entanto, o que foi apresentado é suficiente pra provar com alta precisão que o paladin é a vocação com o maior dano em área atualmente, e, mesmo que possuísse o mesmo dano em área que os magos, ainda estaria desequilibrada por possuir, também, o dano mais alto em single target, além da quantidade de hitpoints e cap.

Quanto ao dano single target, em média, o dano máximo do paladin seria de 1027 com spectral bolt + exori gran con e 953 com exori con. 2933 de dano em 3 turnos.

O dano do mago é de 933 com sd + wand. 933x3 = 2799

No pvp, o dano dos magos só é maior quando não é possível que o paladin use utito tempo san, porém a quantidade de hp é suficiente pra compensar essa limitação.

Logo a conclusão é a mesma que disse no começo, o paladino tem o dano mais alto em single target e o dano em área mais alto que o do sorcerer, que deveria ser uma vocação especializada em dano, mas que, hoje, é quase um druid sem sio e mas res, mas isso fica pra uma outra discussão.
    O equilíbrio, no global, se dá pelo fato de que o paladin não consegue utilizar mais de 100 flechas dentro de 10 minutos, fator esse que, no taleon, não existe, pois o tempo das flechas pode ser congelado, levando os players a as usarem sem limite algum.

Registro
    07-10-2017
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tebato Nakara Ver Post
    Em primeiro lugar, gostaria de dizer que sou um frequentador assíduo do cast do taleon há mais de 1 ano. Inclusive, foi por lá que percebi o desequilíbrio entre as vocações retratado aqui. Creio ter assistido a mais de 200 horas de gameplay de paladino, e nunca vi uma diamond arrow dando menos de 90 de dano, além de perceber que elas mantém um dano muito equilibrado. Portanto o que parece (pra mim) é que você é um player de paladino que inventou isso como tentativa de manter um privilégio excessivo e indevido, o que espero que não seja o caso.

Enfim, eu tentei evitar trazer os cálculos pois é algo trabalhoso de se fazer, porém, sendo contestado, não vejo outra saída pra conseguir provar o meu ponto. Vou usar o tibiastats como base para todos os valores apresentados, os quais podem ser confirmados por qualquer um. Fraquezas e resistências de criaturas também serão desconsideradas.

Usarei como base o level do seu personagem e a média de skill que estou acostumado a ver nos mages e nos paladins com itens e imbuements.

Um paladino lvl 480 com skill 110 + 55 (utito tempo san) usando diamond arrows dá, em média, em torno de 420 de dano por turno só com as arrows.
    Diamond arrow = 420
    Runa de área com ml 32 = 170
    Exevo mas san = 310

Dano médio por turno = (590 + 730)/2 = 660

Um sorcerer ou um druid dão, no mesmo level, e com ml 120, em média, 350 de dano com uma runa de área.

Considerando que a diamond arrow acerta, em média, 6 criaturas por turno, e o mas san e a runa de área, 10, tem-se o resultado:

(420x6) + (170x10) = 4220
    (420x6) + (310x10) = 5620

(4220 + 5620)/2 = 4920 de dano por turno.

Um mage acertando 10 criaturas por turno, com 350 de dano médio, causa 3500 de dano. Mesmo que um sorcerer em hunt solo conseguisse acertar a 4 criaturas com o exevo vis hur, daria, em média, 3424 de dano, isso em 1 de 4 turnos, portanto as waves serão desconsideradas.

Acrescentando as ultimate spells de área, irei usar como exemplo uma criatura com 3100 de hitpoints.

Com 660 de dano médio por turno, o paladino em questão leva 4,6 (na prática, 5) turnos pra matar a criatura.
    O dano do sorcerer ou druid com a ultimate spell de área mais fraca seria de 1049, e com a mais forte, 1359.
    Acrescentando a ultimate spell mais fraca durante a luta, tem-se o resultado de 524 de dano por turno, visto que as ultimate spells cortam 1 turno de cooldown. E acrescentando o mas flam ou mas frigo no final da luta, tem-se o dano na íntegra, exceto quando uma ou mais criaturas sobrevivem, levando o mago à necessidade de usar mais 2 turnos. Vou considerar que, em 30% das vezes isso ocorre, o que leva ao seguinte acontecimento em cada turno:

Turno 1: 524 de dano. 3100 - 524 = 2576
    Turno 2: 524 de dano. 2576 – 524 = 2052
    Turnos 3 e 4: 700 de dano. 2052 – 700 = 1352
    Turno 5: 1359 de dano. 1352 – 1359 = -7

5 turnos em 70% das vezes + 7 turnos em 30% = 5,6 turnos. Na prática, 6 turnos.

Considerar a resistência das criaturas aos elementos tornaria o cálculo muito mais difícil, porém asseguro que, se isso fosse levado em conta, seria apenas mais desvantagem para os magos devido aos elementos fogo e terra. No entanto, o que foi apresentado é suficiente pra provar com alta precisão que o paladin é a vocação com o maior dano em área atualmente, e, mesmo que possuísse o mesmo dano em área que os magos, ainda estaria desequilibrada por possuir, também, o dano mais alto em single target, além da quantidade de hitpoints e cap.

Quanto ao dano single target, em média, o dano máximo do paladin seria de 1027 com spectral bolt + exori gran con e 953 com exori con. 2933 de dano em 3 turnos.

O dano do mago é de 933 com sd + wand. 933x3 = 2799

No pvp, o dano dos magos só é maior quando não é possível que o paladin use utito tempo san, porém a quantidade de hp é suficiente pra compensar essa limitação.

Logo a conclusão é a mesma que disse no começo, o paladino tem o dano mais alto em single target e o dano em área mais alto que o do sorcerer, que deveria ser uma vocação especializada em dano, mas que, hoje, é quase um druid sem sio e mas res, mas isso fica pra uma outra discussão.
    O equilíbrio, no global, se dá pelo fato de que o paladin não consegue utilizar mais de 100 flechas dentro de 10 minutos, fator esse que, no taleon, não existe, pois o tempo das flechas pode ser congelado, levando os players a as usarem sem limite algum.
    ainda bem que você MUITO claro ao falar que você é um frequentador assiduo de cast, se você falasse q jogava o joguinho e de paladin, ai eu daria até uma moral pra você, mas como não é, EU VIVO PALADIN NA PRATICA, e todo mundo sabia, que as flechas de paladins eram nerfadas, com constantes hits de 10, 15, E EU LUTEI MUITO, criticando constantemente, até que o adm arrumasse, como eu disse, EU VIVO PALADIN NA PRÁTICA, e mesmo com os buff das arrows, nos somos as vocações que conseguem fazer menos exp, por exemplo é a asura, onde os mages lá conseguem bater facilmente 30~~35kk de exp, enquanto paladin, deve fazer la uns 25kk, mesmo com todos os seus calculos de que o paladin da danos absurdos, ainda sim, conseguimos fazer menos exp, só falta você dizer agora que paladin, ta batendo mais que knight...
    Última edição por Gabilegend; 01-06-2019 às 15:56.

Registro
    17-05-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"ainda bem que você MUITO claro ao falar que você é um frequentador assiduo de cast, se você falasse q jogava o joguinho e de paladin, ai eu daria até uma moral pra você"

Pra a percepção do caso discutido, qual a diferença entre eu caçar 200h com um char meu e ver 200h de uma transmissão que retrata 100% do gameplay?

"todo mundo sabia, que as flechas de paladins eram nerfadas, com constantes hits de 10, 15, E EU LUTEI MUITO, criticando constantemente, até que o adm arrumasse"

Se já foi arrumado, porque usou isso como argumento antes para uma crítica feita ao estado atual da vocação?

"e mesmo com os buff das arrows, nos somos as vocações que conseguem fazer menos exp, por exemplo é a asura, onde os mages lá conseguem bater facilmente 30~~35kk de exp, enquanto paladin, deve fazer la uns 25kk, mesmo com todos os seus calculos de que o paladin da danos absurdos, ainda sim, conseguimos fazer menos exp, só falta você dizer agora que paladin, ta batendo mais que knight..."

Você consegue me provar que isso é uma realidade, inclusive refutando a lógica que eu apresentei com uma que a sobreponha, sem argumento raso baseado em senso comum, incertezas e achismos? Pode começar respondendo como se faz menos exp/h com mais dano por turno e matando mais criaturas que um sorcerer em menos tempo.
    Última edição por Tebato Nakara; 01-06-2019 às 22:57.

Registro
    19-12-2009
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Quanto ao dano single target, em média, o dano máximo do paladin seria de 1027", calma ai, tu ta falando da média ou do dano maximo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    serio, te convido a jogar de rp, e sentir na pele.

Se você comparar o rp com um mage usando avalanche, eu concordo, rp da mais dano, mas ao adicionar as demais magias, um rp nunca trocaria ks com um mage, sempre perderia, dano do rp não é tão constante como o do mage, tenho hits de diamond arrow que chegam a bater 300-350, mas o proximo turno é de 100-130, varia bastante. Mas san é a cada 2 turnos, avalanche não da tanto dano, portando, eu acho que esta equilibrado sim. Tu usou utito tempo san como referencia, vai la, caça no utito tempo, fecha uma box de asura, em roshamuul no utito tempo...
    AH, eu jogo de rp, não assisto cast n

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O q vcs acham dessa nova vocação?
    Por Wolf of ... no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 12-11-2004, 03:37
  2. NOVA VOCAÇÃO
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 04-11-2004, 18:30
  3. Qual a melhor vocação pra pk???