Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Previsões para o Summer Update 2019!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Uma nova quest, com 5 novos mini bosses para serem mortos em times de até 5 pessoas, e um boss final a ser morto em um time de até 10 pessoas
    • Nessa quest, teremos a criação de alguns hunting grounds marromenos
    • Novos monstros com sprites chupinhados de monstros já existentes
    • Loot dos novos monstros só será vendível no Yasir
    • Uma nova sword, com 3 slots de imbuement, crítico nativo, dano elemental duplo, pra level 100+ e bem fácil de pegar

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    • Uma nova quest, com 5 novos mini bosses para serem mortos em times de até 5 pessoas, e um boss final a ser morto em um time de até 10 pessoas
    • Uma nova sword, com 3 slots de imbuement, crítico nativo, dano elemental duplo, pra level 100+ e bem fácil de pegar
    Infelizmente é o que deve acontecer, triste ver ela desenvolvendo somente esse tipo de conteúdo.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas SoldadoNoobOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Adição de um NPC para casas que vende itens por Gold Tokens.
    2. Correção dos tapetes que ficam irremovíveis na grama e possibilidade de colocá-los embaixo de escadas e camas.
    3. Novos charms.
    4. Possibilidade de habilitar dois charms na mesma criatura, sendo um deles obrigatoriamente o de utilidade (bless, scavenge, gut ou low blow)
    5. Alguma quest nova correlacionada a "Paradox Tower" ou "Desert Quest"

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

btw, eu edito o meu post se lembrar de algo, ou crio um novo? ou só adiciono um palpite? Bem, lá vai:

• Devem adicionar a opção de compra de itens e consumíveis por Tibia Coins diretamente na janela de Trade com os NPCs.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    btw, eu edito o meu post se lembrar de algo, ou crio um novo? ou só adiciono um palpite? Bem, lá vai:

• Devem adicionar a opção de compra de itens e consumíveis por Tibia Coins diretamente na janela de Trade com os NPCs.
    verdade, até já prepararam o terreno pra isso

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Esqueceu do "rare" que na verdade é um taming item, que o monstro foge em 99% das vezes e o item nunca quebra, e o outfit que pega ao matar o boss final, com addons dropando de todos os bosses

Uma pena ficar tão saturado desse tipo de conteúdo, mas a gente bem sabe que quando a Cip começa a aplicar algo do tipo, ela não sabe quando parar (que nem antigamente eram as task 6554x por quest).

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Pode editar se quiser Gryllo, só não pode depois que sair o primeiro teaser

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, teasers começam nessa terça-feira, dia 11, segue o que sabemos por enquanto, apenas por posts da Mirade no Fórum:

• Backup para o Test Server será feito dia 25/6.
    • A Level Range e força dos monstros será equivalente aos Falcons, ou seja, esperem conteúdo para Levels 350+ (E convenhamos, quem é mais fraco que isso hoje em dia?)
    • Possivelmente teremos uma nova área e uma nova cidade
    • Possivelmente teremos o Revamp de uma cidade já existente
    • Teremos possíveis títulos para os jogadores dos Tournaments, tal qual os pra galera com Loyalty (Warrior of Tibia, Sage of Tibia...), e possivelmente um Highscore pra isso também

Com a data do backup pro TS, eu já vou cantar a bola: Update vem dia 30/7. É o summer update mais tarde que eu me recordo, mas nem de longe, fora da média. Andei conferindo as datas de todos desde 2014 e sempre temos um cedo e um tarde. Esse está na parte dos que vem tarde, e com pouca diferença pros outros.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, quando foi terminando o mês de maio comecei a ficar na esperança de sair Teaser, tive até a impressão que estava demorando, mas comecei a lembrar de alguns updates recentes e estava dentro da média.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tô mau acostumado com o Summer de 2015 que teve mais de10 teaser em formato de página de diário de aventureiro.
    Quero teasers agora!!!!
    Huehue

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deve ser a continuação da quest dos deathlings provavelmente, com uma área nova (nas nuvens abaixo de Roshamuul).

A alguns dias atrás vi uma foto no facebook da Cipsoft sobre uma reunião deles, onde estavam mostrando um local que claramente não existe no jogo. Claro, pode muito bem ser apenas uma demonstração de sprites, mas acho que foi um spoiler do update hehe

Se olhar o minimap e dar zoom, dá para ver que a região norte é praticamente idêntica ao mapa da entrada de Roshamuul.

Sobre os deathlings, como eles têm a mesma faixa de nível/força que os falcons (ao menos na visão da Cip), tem uma boa chance de vir eles.

Então assim como o @Flea disse, também acredito que vai vir uma cidade e uma região nova, e a região será o local deles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Previsões para o Summer Update 2018!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 09-05-2018, 14:37
  2. Previsões para o Summer Update 2017!
    Respostas: 24
    Último Post: 07-06-2017, 13:50
  3. Previsões para o Summer Update 2016!