Postado originalmente por
Nedless
Boa tarde, coloquei uma p.a. hj, mas n loguei para ativar. E bateu meio que um arrependimento, porque o tibia n me parece o mesmo. Vcs acham que dá pra cancelar, uma vez que eu não ativei, e tipo hj ainda vale jogar num lv 80 em relembra?
Boa noite, Nedless! Tudo bem?
Amigo, quanto ao cancelamento, acredito que não seja possível - dependendo de onde você comprou, talvez tenha, mas se for pelo site do Tibia, acho altamente improvável.
Agora falando de se vale ou não a pena, por mais chata que seja essa resposta, ela somente depende de você. Qual seu tipo de jogo? É hardcore, rush, upar e upar, fazer quests ou só entrar e trocar algumas ideias? O Tibia mudou muito, é verdade, mas quanto a ele valer a pena, ou não, só depende do seu modo de jogo - e das suas companhias.
Eu, no início do ano, voltei a jogar. Joguei por um mês e parei.. senti que não tinha mais vontade. Hoje, penso em voltar.
Sabendo que o reembolso é inviável, loga e tenta aproveitar, fazer algumas coisas diferentes... explorar algo a mais do jogo que você não tinha feito. Talvez isso faça valer a pena, se o resto não fizer!
Grande abraço.